Capitulo 6*

3.2K 226 286
                                    

Querida mulher de Deus.

💄Vamos falar um pouco sobre a maior luta que enfrentamos. Que acontece dentro de cada uma de nós, no momento que decidimos tomar um grande passo em nossa vida, lá está ela, a voz do nosso interior que vive nos dizendo que não merecemos ser felizes, que nunca seremos a mulher que desejamos, que não somos boa o suficiente. Devemos ignorar essa voz, e seguir com o nosso propósito. Afinal, se tivessemos que escolher um nome para essa voz. Seria , voz ofensiva interna. Ou seja ,tudo que ela quer é nos ofender. Porém cabe a nós aceitamos ser ofendidas ou não. A vida seria bem maís facíl se não fosse essa luta interna que enfrentamos não é mesmo? Mas , infelizmente ela está aqui e para ficar. Entretanto eu vou procurar rejeita-la e você? 👒👠

Talita narrando.

Gostaria de poder ter encerrado aquela conversa com a sensação de dever cumprido. Infelizmente não foi exatamente o que ocorreu, notei que o Senhor Ricardo esquivou-se do assunto principal, e no fim das contas, duvido muito que mudará tão rápido o comportamento com a filha.

__ Pensando no bonitão acertei? - Fanny me dá um esbarrão no sofá.

___ De forma alguma, apenas estou preocupada com a Sara. - Puxei o pacote de salgadinho da sua mão.

___ Hei! isso é meu, pegue outro para você. - Toma de volta, lancei um olhar desconfiado para sua expressão serena, parece que a visita do Yuri fez bem não é mesmo?

___ Obrigada maninha, Está maravilhoso. -Provoco com a batata na boca.

___ Falando Serío, fiquei surpresa por nossa mãe conhecer a dele, não acha muito estranho? Toda essa ligação sua com a garota. Acho que isso é um propósito de Deus. - Conhecia minha irmã e sua mania de querer bancar o cupido.

___ Sim, Deus deve querer que eu ajude uma família, você me deu uma uma grande idéia, irei perguntar para Sara sobre a mãe dela. - Sorri convicta.

___ Talita! você é tão esperta para umas coisas e tão lerdinha para outras.

💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕

Sábado finalmente chegou, de certa forma estou mais empolgada para ir a igreja do que o normal, hoje Sara estaria lá, me sinto realizada por conseguir cumprir meu papel de serva e ganhar uma alma.

Me arrumei rapidamente, depois tentei convencer minha irmã a ir, contudo, disse que ainda não estava preparada como sempre. Fanny era uma pessoa a qual Deus terá muito que trabalhar.

Entrei no carro com minha mãe e seguimos a caminho da igreja.

Assim que estacionamos, avistei Sara saindo do carro com a avó, não apenas isso, como dei um enorme sorriso ao ver quem estava acompanhando-as. Desci do carro com minha mãe e fomos em direção a eles.
__ Não acredito! Você aqui? - Coloquei a mão na cintura desconfiada.

__ Eu resolvi acompanhar essas duas hoje. Cadê sua irmã? - Ele coçou a nuca nervoso e entendo tudo.

__ Ela não quis vir, acredite ainda irei convencê-la, por isso Senhor Yuri não desiste. - Cutuquei seu ombro o animando.

__ Então por isso que esse Rapaz insistiu tanto para me trazer . - Dona Ester lança um olhar desconfiada _ E eu achando que queria buscar a Deus.

__Não senhora, que isso, também vim aqui para isso. - Se defende.

__ Estou de olho em você Yuri. O advertiu ._E você querida como está? Sua mãe me contou o que fez por minha neta, você conseguiu o que há anos venho tentando, você é realmente um anjo enviado por Deus. - Tocou meu rosto com as pontas dos dedos e sorri com sua gentileza.

A Verdadeira Dama ♡( DISPONÍVEL NA AMAZON )Onde histórias criam vida. Descubra agora