(S/N narrando)
-Enquanto o táxi estacionava em frente a minha casa, pensava sobre o que faria primeiro morando só, em como que decoraria minha casa...fico aliviada já que cheguei.Bem, pelo menos, meu pai não irá mais me incomodar por causa da escola. E bom, esse foi o motivo na qual mudei para uma casa individual.- Obrigada!- digo ao motorista lhe entregando o dinheiro da corrida. Saio do carro,me alongo e pego minhas malas no compartimento traseiro do carro.Entro em casa, suspiro bem forte olhando para aqueles móveis cobertos e um pouco empoeirados. Pego uma bebida na geladeira e começo a arrumar a casa.- Hmm..falta alguma coisa para animar....- *vou nas playlists de músicas no meu celular e coloco uma bem animada para arrumar a casa. Cá entre nós, limpar só é bom quando se coloca uma música, não é mesmo?
Acabo de arrumar a casa as 18:00. Cansada, me jogo ao chão. Pelo menos estava tudo do jeito que eu imaginei. Isso é um alívio!- não estou com um pingo de vontade de fazer comida. Vou até o mercado comprar Lamén.-
-Quando pisei fora de casa, ouvia um som muito alto. Parecia uma banda de rock por perto. Estava tão alto que achei que ficaria louca, sinceramente. Da mesma casa que vinha o som, vi uma mulher de cadeira de rodas tentando chamar minha atenção-
-psiu, moça!!!!!
-Oh...s-sim..posso ajudar?
-Você pode passar no mercado e me comprar ovos? O meu acabou, claro, se você quiser..
-C-Claro-sorrio- Iria mesmo lá no mercado.
-Muito obrigada pela sua generosidade.
-Por nada, Ahjumma! -me viro de costas e ouço ela me chamar novamente-
-Ahgasshi, você esqueceu o dinheiro dos ovos!
-Não precisa me dar o dinheiro.Eu mesma comprarei para a senhora!!
-Aish, uma menina tão nova e tão generosa! Mas mesmo assim, fico com a consciência pesada em não lhe dar o dinheiro- ela estende sua mão e me dá seus trocados. Eu a agradeço e vou até o mercado.Na volta, vejo saindo da casa daquela mulher, alguns meninos com alguns instrumentos. Então era eles que faziam aquele som tão alto. Esperei aqueles meninos sairem, e um ficou dentro daquela casa. Ele parecia sério, porém, seu rosto era extremamente fofo. Não sabia explicar. O encarei por um tempo até lembrar que eu deveria entregar os ovos daquela mulher.
-Ei!- Ele olha- c-com licença.. você mora....aqui?
- uhum.
-me aproximo dele- A-a ahjumma que mora aqui me pediu para comprar ovos para..ela... eu não a vi aqui então por favor..entregue o troco para ela, por favor. -sorrio--ah, a moça generosa! -vejo aquela mulher saindo de dentro da casa e vindo até fora-
-Mãe! Você não deveria pedir a estranhos para comprar ovos para você. Eu ia e...
- Você estava ensaiando e eu não queria lhe incomodar. Precisava que alguém fosse por mim...não tenho condições de ir assim. Essa moça generosamente foi por mim, poderia ser mais agradecido?
-Ahjumma, tudo bem eu...
-Ela poderia ter lhe roubado!
-Aigoo, que filho ingrato eu criei! -bate forte na perna dele- Obrigada mocinha bonita
-AII!!! -ele grita-sorrio e vou para casa.
Aquele garoto era realmente sério, embora a aparência não batesse com sua personalidade. -sorrio sozinha por um momento- PERA POR QUE EU TO PENSANDO NISSO? Ele não tem N A D A de especial. -Abro a janela. A casa dele era bem de frente com a minha. E na janela também, estava ele lá. Começo a olha-lo. Ele me vê o encarando e rapidamente fecho a janela.- Por que este clima foi tão estranho?
(Meu telefone tocava. Era Mi Cha me ligando. Atendo rapidamente)
Mi Cha- S/N!!!!!!!!!!
S/N- Minnie!!!!
Mi Cha- Aaaaa já estou com saudades! :(
S/n- Também estou com saudades já, mas me sinto aliviada que o pai não vai mais me colocar tanta pressão nos estudos!
Mi Cha- Também fico aliviada por você. Quando estava aqui você era tão tensa!!!! Parece que foi tirado um peso enorme das costas da nossa menina hihi
S/N- *suspira*
-Mi Cha ri- você está cansada?
S/N- um pouco..eu só ajeitei minhas coisas hoje o dia todo.
Mi Cha- isso deve cansar..Vá dormir! Descanse bem, uh?
S/N- devo ir?
Mi Cha- agora!
S/N- Ok...entendi.. boa noite.
Mi Cha- BOA NOITE S/N!!!!! DURMA BEM, NÃO SE ESQUEÇA DE SE ALIMENTAR!!! BYEEE!S/N- ok, bye *sorri*
(Ela desliga)Ainda falta 2 semanas para as férias acabarem. Ainda tenho tempo para aproveitar. Mas agora, vou dormir. Não sou de ferro hihi.
-subo, tomo um banho bem relaxante, coloco meu pijama e minhas pantufas, e vou para meu quarto onde meu ursinho de pelúcia, Shin, me esperava.-
-Tive um dia cansativo hoje, Shin, e acho que você também. Durma bem.-o abraço forte e durmo-
•••
S/N fala com os bichos de pelúcia, muito eu da vida kskskssksk
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto que Mora na Casa Amarela//Fic DoWoon
FanfictionS/N é uma menina alegre porém sem muitos amigos. Ela se muda para o bairro "Bong" em Seul, e ali naquela vizinhança, tenta encontrar alguma pessoa para ser seu amigo/a. Então ali perto, morava um garoto chamado DoWoon e sua mãe adoentada, Yun KwanSo...