(S/N acorda)
-Me sento na cama e me espreguiço, em seguida vejo as horas no meu celular. 9:00!! Meu despertador tocava desde as 6:30!!! Eu realmente dormi muito!!! Me levanto depressa da cama e vou tomar meu café e fazer minhas higienes.-Dou uma olhada pela janela e vejo aquele garoto na varanda. Depois de um tempo ele entra em sua casa. Me troco e vou lá fora. Hoje tentarei fazer amizade com alguém.
(Bati na porta do menino)
- Você.. o que quer?
-Oii..-sorri sem jeito- bem...eu sou nova aqui no bairro e.....
-ok só isso? (Fechando a porta)
-N..Não...espera
-Oh!! -ouço uma voz rouca e doente de uma mulher vindo da casa se aproximar. Era aquela pessoa de ontem. A senhora da cadeira de rodas, que usava uma touquinha na cabeça e falava vagarosamente.- A jovem gentil! Que prazer você por aqui
-Obrigada! -falo formalmente-
(Vejo aquele menino entrar em sua casa. Parece que ele sempre está de mau humor.)
-Você é tão bonita....oh...esqueci de perguntar seu nome.
- S/N! *sorrio*
-Que nome bonito também *sorri*
- e como é o nome da senhora?
- KwanSoo.
-Seu nome também é bonito (falando formalmente)
- Se não seria incomodo, você poderia me ajudar novamente?
-Claro, como posso ajuda-la?
-Eu sempre jogo água em minhas flores sozinha..sempre quis uma "amiga"para fazer isso, você poderia me ajudar, S/N?
-Sério?? Simmmm!! Sempre quis fazer isso com minha mãe!
-Omo, sua mãe.....morreu?
-Oh...sim..quando eu tinha 6 anos.. eu sempre quis fazer coisas com ela, como eu via outras meninas fazer.
-Sinto muito...Bem, vamos fazer isso! Eu sempre quis uma filha para fazer isso!^-^
-Mas ...e o seu filho?
-Ele nunca gostou de me ajudar com nada..só quer saber de bateria sabe?
-Ah...entendo.. vamos?
-Você vai fazer isso com essa roupa normal?
-olho para minha roupa- tem razão..Já volto!-corro até em casa e me troco,colocando um macacãozinho até o pé e uma blusinha xadrez. Também faço uma trança e coloco uma bandana na minha cabeça. Meio clichê mas ok!
-Aigoo!!! Você está tão linda, S/N
-Obrigada Sra. Kwang. -ajudo ela a chegar até seu jardim e então começamos a molhar as plantinhas.--O menino vai até a cozinha pegar um copo de água e nos olha pela janela-
-Sério isso? Elas agora viraram amigas? *sorri debochado*
-Dowoon filho! Tenho uma amiga bonita e jovem! Estou me divertindo!
-Continue assim mãe *sorri*..Oh mãe..minha namorada virá. Espero que não se incomode.
-filho! Eu te disse pra não trazer aquela garota! Eu não confio nela!
-A senhora deveria saber que ela é minha namorada e não vou mudar meus sentimentos por ela. *se retira*
-Ai esse garoto....
-Oh..ele mesmo tão sério assim namora...que surpresa..- Com licença, Sra. Kwang, por que não gosta da namorada do Dowoon?
-quando a vejo tenho cada vez mais certeza que ela não gosta do Dowoon! Ela é tão interesseira e só vai pela aparência!
-Oh.. intuição de mãe né? Tem gente que diz que intuição de mãe nunca erra.
-E isso é verdade! Mas enfim, vamos continuar, as flores nos esperam -ela joga água em mim-
- AAAA!!!! Sra Kwang!!! -jogo um pouco de água nela-
-*ela ri*Foi muito bom pensar que pude ter uma tarde de "mãe e filha" com a Senhora Kwang. Ela não tem bem minha idade, e também está adoentada, mas foi muito bom compartilhar uma tarde com ela. Tiramos algumas fotos e comemos biscoitos juntas. Acho que pra ela deve ter sido muito alegre esse dia também. Estava indo para casa quando...
*DoWoon para em meu caminho*
S/N- Oh me desc...V-você? *fico confusa*
Dowoon-Não se preocupe, não tenho segundas intenções, só queria dizer para parar de ir a minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto que Mora na Casa Amarela//Fic DoWoon
FanfictionS/N é uma menina alegre porém sem muitos amigos. Ela se muda para o bairro "Bong" em Seul, e ali naquela vizinhança, tenta encontrar alguma pessoa para ser seu amigo/a. Então ali perto, morava um garoto chamado DoWoon e sua mãe adoentada, Yun KwanSo...