O lugar muito iluminado tomava conta de meus olhos, já era conhecido por mim e faz muito tempo que o via, caminhava na mesma direção que eu sempre ia até encontrar uma construção branca e grande, parei de frente a mesma assim que vi o pingente em meu pescoço brilhar. Indicava que ela se aproximava.
Afrodite.
-Por que isso de novo? – Perguntei assim que a mulher de cabelos longos e pele clara esteve frente a mim. Admito que talvez eu tenha soado um tanto grosseiro e a arqueada de sobrancelha que a mulher jovem deu, só me deu certeza que ela reprovava a minha atitude. -Por que me chamastes novamente, querida mãe? -Perguntei depois de ter dado um longo suspiro. Afrodite sorriu e passou a mão delicadamente em meu rosto.
-Está chegando. – Ela sussurrou. - Eu sempre estarei com você, meu filho.
Lancei meu corpo de forma rápida para frente, sentando em minha cama e sentindo minha respiração descompassada. Passei minha mão em meus fios de cabelos loiros enquanto sentia meu coração quase sair de sua caixa torácica de tão rápido e forte que estava batendo.
Abaixei meu olhar e vi que o pingente preso em um colar que eu usava estava brilhando de forma intensa ainda.
Respirei fundo e me deitei novamente na cama já sabendo o que a mulher queria dizer.
A batalha estava se aproximando.
E eu sentia raiva por ter sido justo um escolhido para enfrentar Hades.
Porra, por que Zeus e Poseidon simplesmente não põem seu irmão descontrolado no lugar? Por que por destino, em meio uma profecia idiota, precise escolher meios sangues?
- Jimin? – Escutei a voz do meu pai ecoar do outro lado da porta, gritei um “está aberto” e logo o mais velho adentrou o quarto com um pequeno café da manhã em cima de uma bandeja. Sorri pequeno e me endireitei na cama colocando a bandeja em cima de minhas pernas.
- Obrigado. – Ainda com um sorriso no rosto coloquei uma de suas torradas deliciosas com geleia em minha boca.
Meu pai sempre fora uma pessoa muito atenciosa comigo, e se torna mais cuidadoso ainda quando ele sabe que o dia da profecia esta cada vez mais perto.
Ele tinha muito medo de me perder.
— Como se sente sabendo que em algumas horas estaremos em outro estado? – O velho me perguntou com um sorriso enorme no rosto. Ele se sentia muito ansioso.
— Bom, tirando que terei que me preocupar com uma tonelada de lições, digamos que me sinto bem. – Dei de ombros fazendo o Sr. Park rir da minha resposta. — E...eu espero que eu consiga encontrar pessoas como eu. – Completei em um sussurro porém audível o suficiente para que o homem a minha frente pudesse ouvir. Ele soltou um suspiro.
— Já que não posso contra isso, desejo toda sorte para você, meu filho. – Meu pai falou passando as mãos em meus cabelos. Eu sorri e voltei e me alimentar tentando encerrar aquele assunto.
Bom, até esse momento eu não consegui encontrar algum escolhido, isso se eles estivessem mesmo por aqui. Mas diante a profecia, antes mesmo da batalha, todos se encontrariam.
Mas eu estou achando que a profecia já estava errada logo de começo.
E eu esperava que estivesse errada de todo o resto também.
Em Busan, eu consegui achar alguns semideuses, mas nenhum que tivessem o colar que todos os escolhidos devem ter.
Sobre isso, cada escolhido tem seu respectivo colar com um pingente do símbolo de seu respectivo Deus. No meu caso, meu pingente era uma rosa, símbolo de Afrodite.
Eu já tentei me livrar dessa merda tentando tirar essa responsabilidade de minhas costas, porém, o colar sempre voltava ao meu pescoço, como algo mágico.
Então só o que me restou foi me conformar com o que estaria por vir.
Quando eu havia terminado de me deliciar com meu café, tratei de tomar um banho morno e um pouco demorado para poder aproveitar toda a sensação boa que eu estava sentindo no momento.
Quando eu sai da ducha, percebi que a metade dos móveis do meu quarto já haviam sido retirados, menos a cama que continuava a mesma que deixei quando me levantei. Peguei minhas roupas e entrei novamente ao banheiro afim de não atrapalhar os homens que estavam desmontando tudo. Me vesti e aproveitei para arrumar um pouco meu cabelo. O loiro dessa vez resolveu colaborar e parecer menos ressecado.
Sai do banheiro novamente e tomei um susto ao ver meu quarto totalmente vazio dessa vez. Suspirei.
Eu passei a minha vida toda aqui em Busan, nasci e tenho uma historia, é difícil deixar tudo de lado desse jeito, mas como uma oportunidade na minha vida apareceu, eu preciso seguir em frente. Afinal era para o bem de meu futuro.
O ser humano vive constantemente de mudanças.
E Seul provavelmente vai me mudar, vai me fazer um novo homem e trazer orgulho ao meu querido pai.
— Vamos Jimin! – Escutei a voz distante de meu pai. Suspirei, peguei minhas malas que estavam jogadas no chão e as carreguei até fora parando em frente ao carro de meu tio. O Park mais velho me ajudou a colocar os objetos que continha roupas e acessórios dentro do carro. — Você irá adorar a nova casa, ela é maior e saiu bem em conta. – Meu pai deu uma leve empolgada. Eu sorri enquanto entrava no carro, passei o cinto de segurança e encostei a cabeça no vidro. Ainda eu tinha sono.
Mas eu não iria dormir naquele momento, estávamos a caminho do aeroporto e eu estava ciente de que era logo perto. Deixaria para descansar quando estivéssemos dentro do avião.
Ao chegarmos no local destinado, meu tio se ofereceu para nos ajudar com as malas até o momento que meu pai fez o check-in, o irmão do meu velho falou que teria que ir embora para resolver alguns compromissos, se despediu de mim e de seu irmão com um forte abraço e pediu para que voltássemos o mais breve possível.
Não precisamos aguardar muito pela chamada do nosso vôo, já que uma moça o anunciou alguns minutos depois. Eu respirei fundo e olhei para trás, sentindo meu peito apertar por saber que sentiria muita falta daquele lugar.
O meu lugar.
— Jimin? – O Park mais velho me chamou a atenção, apenas virei meu rosto e abri um sorriso pequeno para o mesmo.
Apesar da imensa falta que eu iria sentir de Busan, eu sentia que o novo local onde eu irei habitar me promete novas conquistas.
Eu não iria da para trás me sentindo tão disposto desse jeito.
— Vamos para Seul, papai. – Respondi, agora, com um sorriso de orelha em orelha fazendo o mais velho também sorrir. Atravessamos a porta que dava direto ao nosso avião.
Seul, se prepare, Park Jimin, filho da deusa do sexo e amor, esta se aproximando.
----------------------------------------------------------------
SIM! Jimin filho de Afrodite, dono de toda a beleza sz
Seul é aonde vai começar tudo, babys! Então se preparem sz.
TENHAM CALMA COM A ATUALIZAÇÃO! eu quero fazer tudo bonitinho, sem contar que eu ainda tenho que atualizar certa história cof cof CONTROL cof cof.COMENTEM SOBRE O QUE ESTÃO ACHANDO! NÃO SEJAM TIMIDOS!
Até o próximo capítulo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Meios Sangues (Jjk + Pjm)
FanficPark em meio aos seus 22 anos, tem várias preocupações: faculdade, arrumar um emprego, amadurecer e...esperar por uma guerra. Jimin é um semideus, e como se não bastasse, um escolhido. Diante a uma profecia, sete escolhidos semideuses irão se reunir...