Haviam se passado três dias.
Três dias do acontecimento na quadra de educação física.
Três dias que eu havia salvado o filho de Zeus.
E três dias que eu descobri que o nome do moreno era Jeon Jungkook.
Desde então, eu nunca mais voltei a conversar com o mesmo, apenas nos encarávamos como sinal de que éramos os únicos que sabiam o que tinha acontecido durante o horário de aula.
Decidi não comentar sobre isso com Chanyeol e Baekhyun, talvez um dia eu pense na hipótese de dizer à eles mas por enquanto acho melhor deixar em sigilo.
Nesse exato momento, estava deitado no sofá enquanto assistia um filme na televisão que me chamou bastante atenção, em cima da mesinha de centro, havia um salgadinho enorme aberto já pela metade e um copo de refrigerante já quase vazio.
Resolvi extrapolar um pouco nas besteiras hoje.
Era domingo, minhas atividades da faculdade estavam todas resolvidas, minha sentia tão leve por saber que não havia mais nada para fazer.
Ficar em casa criando fotossíntese era ótimo.
O celular que estava em cima da minha barriga começou a vibrar, peguei-o e vi que era uma ligação de Chanyeol, acabei sorrindo e atendi com certo ânimo. Gostava de conversar tanto com Chany quanto com Baek por ligação.
— Hello, hello baby. – Ouvi a voz do rapaz alto ecoar.
— Diga. – Respondi simplista.
— Vai estar ocupado no fim da tarde? – Ele perguntou me fazendo sentar no sofá, colocando um pé em cima do mesmo e com minha mão livre pegando o controle e trocando de canal ao perceber os créditos do filme.
— Se com ocupado você quis dizer deitado no sofá enquanto se entope de besteira vendo um filme qualquer, então estou bastante ocupado. – Falei bem humorado fazendo com que o moreno soltasse uma risada. — Por que a pergunta? Vai me chamar para sair? Olha, já vou lhe avisando que sou bem difícil hein? — Brinquei mais uma vez arrancando mais uma risada de Chanyeol.
— Desculpa em lhe informar porém você não faz meu tipo. – Ele rebateu.
— Hummm... Será que esse seu tipo é uma certa pessoa loira? – Perguntei. Notei Chanyeol se engasgar e logo depois se enrolar nas próprias palavras. Comecei a rir. — Relaxa Chany, seu segredo está bem guardado, mas espero que confesse logo para ele.
— Obrigado Jimin e logo tentarei conversar com ele. – O semideus respondeu agora mais calmo. — Mas então, vai ter uma festa na casa do Hoshi, ele me pediu para te chamar. – Sem mais delongas o moreno explicou me fazendo ficar um pouco pensativo enquanto enfiava um salgadinho em minha boca. — Você não vai negar né? Eu e Baek queremos muito que você vá.
Não é como se eu fosse uma pessoa antissocial, se me chamassem pra sair para jogar um boliche ou dar uma simples volta no quarteirão, eu aceitaria sem hesitar, porém como é uma festa...
— Sinto muito Chany, eu queria muito ir para essa festa porém estou cheio de trabalho da faculdade para terminar e...
— Que estranho, pensei que você havia me dito que terminou todos os trabalhos ontem a noite. – Meu pai sendo um estraga prazeres apareceu falando bem alto na intenção que quem tivesse falando comigo escutasse. Fechei meus olhos com força. — Pensei também que você havia dito hoje cedo que iria maratonar filmes.
Fiquei em silêncio na expectativa que Chanyeol não tivesse escutado mas como nem tudo são como rosas...
— Cinco e meia estou passando ai. – E logo depois o som de ligação encerrada foi emitido. Suspirei e olhei para o meu pai com certa raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Meios Sangues (Jjk + Pjm)
FanficPark em meio aos seus 22 anos, tem várias preocupações: faculdade, arrumar um emprego, amadurecer e...esperar por uma guerra. Jimin é um semideus, e como se não bastasse, um escolhido. Diante a uma profecia, sete escolhidos semideuses irão se reunir...