Ok, vamos por partes.
Começaram hoje as aulas, a faculdade superou quaisquer expectativas minha sobre sua estrutura física e qualidade das aulas, fiquei de fato impressionado.
Fiz amizades novas logo no primeiro dia, não que eu esteja reclamando, mas geralmente eu demoro muito para fazer amizade com alguém. Baekhyun e Chanyeol aparentemente são ótimas pessoas e muito engraçados.
E encontrei um escolhido, filho de Zeus no qual seu pai me pediu um favor.
Foi um dia cheio para mim, porém o que mais me pesa é sobre esse garoto.
Ele me trás uma curiosidade tão grande, pelo o que eu percebi só de hoje, ele de fato não fala com ninguém naquela universidade, é como se bastasse não ter algum acompanhante.
Mas não vão pensando como eu pensei, que, só por ele ser isolado, que as pessoas tiram proveito para poder fazerem brincadeiras de mal gosto
Pelo o que Baekhyun disse, esse menino é bem respeitado, tanto por semideuses quanto por pessoas normais e quando alguém vem com algum tipo de “brincadeirinha”, esse alguém não se da muito bem.
Eu planejava em deixá-lo em paz.
Porém meu plano foi por ralo abaixo. Tanto pelo o pedido de seu pai quanto por algo dentro de mim dizer que eu devo me aproximar dele.
Acho que eu estou querendo escutar algumas grosserias.
— Jimin? – Meu pai me chamou, me fazendo “acordar” de meus pensamentos. — A comida está esfriando. – O mais velho me encarava um pouco confuso.
— Oh sim. – Soltei uma risada sem graça e voltei a comer.
— Aconteceu algo que não estou sabendo? – Meu pai me questionou com uma sobrancelha arqueada. Passei o papel em minha boca para limpá-la e neguei com a cabeça.
— Nada demais, só preocupado se sou capaz de aguentar esses anos fazendo arquitetura. – Talvez isso não tenha sido uma mentira tão grande, eu realmente me preocupava, faculdade era um outro mundo.
Agradeci por meu pai não insistir sobre isso e muito menos por perguntar o porque de eu não ter comido direito, já que enfiei o prato dentro da geladeira. A única coisa que me veio dele, foi um sorriso acolhedor.
— Meu filho, você é capaz de qualquer coisa, eu sinto isso. – Ele respondeu me fazendo sorrir com suas poucas palavras porém tocantes o suficiente para tornar meu dia melhor.
Meu pai foi e sempre será a melhor pessoa da minha vida.
O desejei boa noite e subi as escadas ainda com a consciência pesada de tanto pensar no dia de hoje.
Esperava não acordar com dor de cabeça novamente.
(...)
— Parece que você foi atropelado por três caminhões de uma única vez. – Baekhyun comentou horrorizado com minha aparência.
Era o segundo dia de aula na universidade e eu já estava explicitamente acabado.
Muito bem Park Jimin.
— Não dormiu hoje a noite? – Chanyeol questionou adivinhando o que havia realmente acontecido. Apenas assenti passando a mão em meu rosto e bufando logo em seguida quando o sinal bateu. — O que aconteceu?
— Pensamentos me perturbando. – Murmurei enquanto caminhávamos pelo o corredor grande e cheio.
— Entendo, ser um escolhido deve ser tão estressante tsc tsc. – Baekhyun comentou levando uma cotovelada de Chanyeol como repreensão. — Ai inferno! Para de me bater! – Então um tapa estalado foi ouvido. O loiro havia acabado de meter um tapa forte no braço do moreno alto, o mesmo resmungou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Meios Sangues (Jjk + Pjm)
FanficPark em meio aos seus 22 anos, tem várias preocupações: faculdade, arrumar um emprego, amadurecer e...esperar por uma guerra. Jimin é um semideus, e como se não bastasse, um escolhido. Diante a uma profecia, sete escolhidos semideuses irão se reunir...