Faz 2 anos que sai da minha cidade natal, decidi ir embora depois da morte do meu pai e viver o sonho dele, entrei em um navio e fiquei por 2 anos, eu gostava quando estavamos em terras diferentes, conheci várias pessoas, e várias garotas bonitas, mas nenhuma delas conseguiu tirar aquela ruiva de temperamento forte que um dia só por eu ter puxado uma das suas tranças ela me bateu com toda a força com um quadro no rosto, foi naquele momento que me apaixonei por ela, todas as garotas suspiravam por mim mas nunca fui de dar muita atenção a elas, mas ai do nada uma garota de cabelo de fogo aparece e me ignora completamente e ainda me bate, o jeito dela me encantou, ela era brava,lutava pelo que amava,era bem inteligente, não desejava ser uma perfeita esposa, ela queria ter seu lugar no mundo e não parava ate conseguir oque queria. Nenhuma dessas belas moças que conheci superou ela, e eu sentia que cada vez que chegava em um lugar novo ela estava la comigo, pois so pensava nela, nas coisas que ela gostaria e na animação que ela teria, e quando eu olhava para o mar em uma das noites que eu não conseguia dormi, e via aquele mar azul com tantos segredos, e me lembrava dela, e quando olhava por céu e via as estrelas eu lembrava de suas sardas, aaaah aquela cenourinha mexe comigo sem nem saber, ela ganhou meu coração em apenas um dia, como pude ser tao fraco? mas nao me arrependo de meu coração ser dela, mesmo ela o ferindo, é um privilégio meu coração ser destroçado por Anne Shirley.
-Por que você não volta para Avonlia Blythe? toda noite você fica com esse olhar de saudades- disse Bash me despertando dos meus pensamentos
-Não posso Sebastian- disse abaixando a cabeça. - Por que? você sente falta de lá e tem saudades de sua ruiva- ele disse me dando um leve empurrão - ela nao é MINHA ruiva, e só uma amiga- menti, para mim ela nao era so uma amiga.. -aaah sei, uma amiga que faz seus olhos brilharem, um sorriso enorme aparecer no seu rosto,faz você agir como um bobo, sei essa amiga- ele disse debochando de mim. ele estava certo eu nao poderia evitar.
-você está certo bash, irei voltar a Avonlia amanhã mesmo, preciso vê Anne, esse era o sonho do meu pai, e por um tempo achei que era meu, mas quer saber a verdade?- eu disse olhando para ele, o mesmo acenou com a cabeça afirmando e com uma expressão de curiosidade- meu sonho é estar com Anne Shirley nem que eu tenha que esperar anos para tê-la.
~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆
Cheguei em Avonlea bem cedo.
o dia estava muito lindo,então descidi ir andando para casa.
quando estava quase na metade do caminho, vi uma menina dançando e gargalhando,quando cheguei mais perto e vi seu cabelo, suspirei quando reparei que era um ruivo forte.
era ela.
a causa pela qual eu volteu para essa pequena cidade. Me aproximei e me surpreendi com a reação dela.
ficamos a manhã toda conversando e rindo demais.
quando me despedi dela e ela disse que estava com saudades o meu dia melhorou mil vezes.
Chegando em casa vi que estava tudo do jeitinho que eu tinha deixado, demorei mais ou menos meia hora para arrumar tudo e dormi no sofá mesmo.
Acordei com batidas na minha porta.
levantei assustado e fui abrir a porta
-Olá,senhora Cuthbert, oque está fazendo aqui?
-Soube pela Anne que você voltou,então vim cinvidalo para jantar com a gente,já que chegou agora e deve estar bem cansado e pelo jeito acabou de acordar- ela disse rindo e eu não pude negar,afinal de conta iria ficar mais tempo com a Anne.
aceitei e ela foi embora e comecei a me arrumar e espero que esse jantar se saia bem.
E que eu consiga dizer a Anne o real motivo de ter voltado para Avonlea....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anne's Little World
RomanceCemitério de esperanças enterradas,mas que pode nascer novas que nunca morreram. Anne com seus 16 anos enfrenta diversas coisas desconhecidas, inclusive seu amor por Gilbert, mas oque será da menina de cabelos de fogo, será que ela vai conseguir enf...