Chuva.
É tão incrível como ela pode ser tão divinamente bela mas ao mesmo tempo tão desastrosa quando vem com muito excesso e força, ela expressa tantos sentimentos, é fria,triste,calma quando quer e quando vem com força ela destrói tudo. Eu gosto da chuva,amo a forma que ela cai do céu e escorre pelo meu rosto, sempre que vejo que esta chovendo eu corro para fora, me deito na grama e deixo minha tristeza ir junto com ela, Marilla diz que sou maluca que com essa brincadeira vou acabar ficando doente mas não consigo me conter, ela é perfeitamente,é algo curioso, algumas pessoas a odeiam e algumas tem medo, a maioria mormura quando ela cai do céu,talvez porque ela estragou alguns planos ou sei lá, é engraçado pois quando esta em um dia muito quente as pessoas imploram pela chuva e depois que ela vem reclamam. Faz 2 anos que Gilbert foi embora e eu ainda não consigo acreditar, querendo ou não ele era meu sol em um dia quente, quando ele estava eu pedia para sumir ele me irritava com aquele jeitinho tão perfeitinho, odiava o jeito que as garotas suspiravam quando ele passava Diana dizia que era ciúmes da minha parte e eu desejava nunca ter conhecido Gilbert Blythe, mas quando ele se foi e veio essa tempestade de saudades e solidão eu desejei ter ele de novo, me arrependo muito por não ter dito a ele o quanto o amava mas também não poderia do mesmo jeito eu sempre negava isso e por um tempo cheguei a acreditar mas não da para fugir disso ,infelizmente sera mesmo um romance trágico eu nunca me declarei e não sei se ele sente o mesmo, e talvez eu nunca mais irei ver ele, ja deve ter ate esquecido da ruiva que bateu no rosto dele com uma quadro. Então preferiro que esse sentimento fique guardado dentro de um baú trancado em sete chaves, mas confesso que ainda tenho esperanças, não de ter alguma coisa á mais com ele, mas pelo menos amigos.Mas oque eu não esperava é que isso iria acontecer mais rápido do que pensei.....
______________________________________
Se gostarem me digam para poder fazer uma continuação.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anne's Little World
RomanceCemitério de esperanças enterradas,mas que pode nascer novas que nunca morreram. Anne com seus 16 anos enfrenta diversas coisas desconhecidas, inclusive seu amor por Gilbert, mas oque será da menina de cabelos de fogo, será que ela vai conseguir enf...