Já dizia o pequeno príncipe " Há uma flor..... que outrora me cativara !" assim como o botão de rosa por mais belo que fosse não era a unica porem ao coração do pequeno ela era unica .
Assim era Dália para mim, tão delicada e graciosa quanto uma flor mas forte e determinada como as cores que compõem as pétalas de seu ser.
Eu sei pareço um poema old sendo lido alias nem me apresentei, eu sou Cadmo e só ,ou, só Kad como minha flor me chama, não possuo sobrenome afinal fui abandonado num orfanato recém-nascido .Vamos começar do inicio pra você não se perder okey?
Eu tenho 16 anos agora mas vamos voltar no inicio, honestamente não sei que idade eu tinha mas a irmã Kelly (algo mais próximo de mãe que eu tenho) disse que eu deveria ter uma semana de nascimento quando fui deixado. Eu não ligo pra isso! Juro, quer dizer, não ter pais é meio sei lá solitário?!
Mas sempre que me sentia só, minha flor brotava e trazia com ela a alegria que me abandonara.Ela tem minha idade (eu acho)mas não dá pra saber o dia que nascemos afinal fomos abandonados.....
Voltando em Dália, desde pequena era linda como uma flor se destacava em meio as outras crianças por isso foi dado a ela o nome de uma flor e não só por isso, ela foi abandonada no verão a época que as mais belas Dálias nascem.Crescemos juntos e viramos algo como irmãos,mas dentro de mim sempre houve um sentimento de querer toma-la para mim mas ela não sente o mesmo por mim,tudo bem!Já já chego lá......
Dália: - Kad você não sabe contar histórias!Porquê você esta narrando?
Kad: - Aaaaaaah Dália ..... Que que tu ta fazendo aqui ??O protagonista sou eu!
Dália: - Então conta certo!
Kad: - Desculpa....
Bom ,eu, nós crescemos no orfanato, estudamos, trabalhamos e brincamos lá. Fiz vários amigos o Cleiton, também órfão, uns dez anos mais velho que eu. Ele virou ferreiro e adora moldar espadas .Sempre que dava eu ia visita-lo e vez as ferramentas que ele criava.
A vila em que o orfanato fica é pequena e simples, todos se conhecem e cada um tem seu papel , o meu é ajudar na plantação.
Nossa rotina é tranquila e as pessoas são boas. Há vários tipos de trabalhos aqui, a madre superior Margarete tem uma habilidade bizarra de curar as pessoas como se fosse magia.
Eu peço desculpas mas a minha vida antes de virar um inferno era tão normal que não há nada importante pra se contar então guardem a empolgação pra depois okay ?
como todos os dias acordava lá pelas seis e me preparava para ir cuidar da plantação.Era época de milho e as chuvas tinham cuidado da terra facilitando muito a minha vida. Tudo que eu fazia era colher o que estivesse maduro e tirar o que fizesse mal a terra.
Era um trabalho bastante braçal porém tranquilo, minha flor se esforçava mais que eu limpando todo o orfanato e ajudando na cozinha, ela fazia tudo sem parecer trabalhoso e sempre com um sorriso no rosto.
A madre-superior nos ensinou a ler e escrever, nos catequizou e nos ensinou sobre a guerra de dois mil anos atrás onde os anjos e nefilins baniram todos os seres malignos da Terra e como ainda existem pessoas que descendem deles e possuem habilidades,ela era uma dessas pessoas.Sua habilidade em curar com o toque me salvou muitas vezes de meus joelhos ralados, apesar de curar na hora ainda se ficavam cicatrizes, segundo ela nós esquecemos das coisas que não nos marcam e as cicatrizes nos ajuda a lembrar, mas a magia dela ou sei lá o que aquilo seja nunca funcionou com a minha flor .
Mas como nem tudo era trabalho vivia treinando esgrima com Cleiton, ele era bem forte e rápido, praticava esgrima com um dos guardas e queria que eu treinasse com eles mas acho que não conseguiria acompanha-los. Em certo dia ele me presenteou com uma espada de dois gumes. Segundo ele, foi o melhor metal trabalhado por ele e quando a usei pela primeira vez no treino vi o quanto ela era incrível, seu peso era perfeito para meus braços a moverem, seu tamanho era ideal para o tamanho do meu corpo, ela é simplesmente fantástica !
Fora eu e Dália haviam mais 4 crianças no orfanato :Anne era a mais nova e a mais arteira depois de mim é claro hehe... Léo era poucos anos mais novo que eu porem era bem mais maduro e era para mim como um irmão mais novo, o coitado já ouviu tanto sobre meus sentimentos por Dália que deve ter se cansado da minha voz e com razão devo ser beeeem grudento com todos que amo mas com ela é tudo tão ...... diferente.
Sério você já se apaixonou? É tudo tão tão intenso.... E sei lá ela é uau e eu tenho saúde haha mas não me acho mal partido pena que o meu coração é bem partido.... Friend zone não é legal quer dizer não fique com alguém que você não goste só por obrigação ou medo mas se a pessoa te faz bem e sei lá tenta te fazer bem dê uma chance para ele ou ela e se já deu e não deu certo tenta de novo se você ainda gostar dele ou dela, só tenta ser legal e não magoar a pessoa mas parta o coração dela assim ela não criará esperanças e também não dê esperanças e abandone depois pois se você cativa alguém você fica responsável pelo bem estar dela. Bom acho que gosto dela desde sempre, ela é tudo de bom quer dizer somos tão diferentes mas ainda nos damos bem e amo tudo nela até as coisas que me irritam quando fico longe dela eu sinto falta.
E ela me ama mas não desse jeito, de um jeito mais puro e singelo, não leve a mal não quero fazer nada de errado com ela mas ela me ama como todos ao redor dela, ela se importa comigo, cuida de mim, me ouve e tem um abraço tão bom .Sério no abraço dela eu me sentia protegido e completo aaaah sabe aquele vazio? Não fome é mais no centro do peito, quando eu comecei a sentir isso por ela eu não sabia o que era e fui perguntar a madre que me disse que era falta de Deus e depois disso me esforcei mais na igreja , ajudou um pouco mas perto dela é tão forte, e em tudo me lembro dela desde quando acordo e penso " será que minha flor dormiu bem?" e quando estou no campo e vejo a paisagem imagino ela do meu lado trazendo mais beleza ao horizonte verde e azul .As vezes eu tento esquecer o que sinto mais a ideia de envelhecer sem ela ao meu lado torna os anos que virão tão amargos .Desculpa acabei desabafando.... Mas vida que segue.
YOU ARE READING
Uma flor no jardim do inferno
RomanceAmar alguém sua vida toda e te-la tirada de você por uma criatura maligna de outro mundo supera suas friendzones não é mesmo? Cadmo ou Kad para os íntimos cresceu com Dália e a amava platonicamente apesar do amor não correspondido sua amizade singel...