Eu mal dormi essa noite e ter acordado o galo não pareceu ter sido uma ideia muito sensata, a desgraça entrou no meu quarto e bicou minha cara enquanto cacarejava como se dissesse "Eu sei o que você fez no verão passado Julie" e eu tava tipo meu Deus quem carambas e Julie. Cara eu mal fechei os olhos e esse tormento alado me acorda, agora tinha duas opções :
Primeira: Comprar outro galo despertador porquê acabei saboreando esse fudido frito com molho verde e limão.
Segunda: Leva-lo pro galinheiro e pedir desculpas de joelhos enquanto ele me olha com aqueles olhos de superioridade.
Usando o bom senso e sabendo meu papel na sociedade e da minha importância nessa industria vital fiz o que qualquer pessoa na minha situação faria. Peguei o disgraça digo, galo, senhor galo no colo e o levei ao seu aviário repleto de fudi digo aves maravilhosas produtoras de ovos, assentei-o em seu humilde puleiro e ajoelhei pedindo perdão enquanto ele me fuzilava com seu seu raio x-galinha .
Sério depois dessa vou investir em bacon! Cara geralmente acordo tão cheio de vida e fome( os dois na mesma proporção...) mas dessa vez eu dormi tão mal parecia que a noite não acaba nunca e quando consegui tirar aquela imagem, vamos chamar de nojinho, okay?Quando consegui tirar o nojinho da cabeça o galo colocou seu bico afiado... Queria paz! Parar de pensar sobre isso(nojinho) e aproveitar meus dias de homem livre pra dedicar meu tempo em algo produtivo como dormir na rede ou, dormir no bosque ou, dormir na praça ou, dormir no lago. Se bem que esse ultimo é perigoso! Da ultima vez quase dormi com os peixes...
Mas apesar de estar com sono tinha uma coisa que deveria fazer!Tom tava me esperando poxa, seria vacilo e sem falar que assim eu ocupo minha cabeça. Já me decidi vou pra forja e Deus me ajude...
Chegando lá Tom estava a minha espera com a espada que ele havia feito pra mim.Faltavam alguns detalhes e colocar um nome na danada.Pensei em vários nomes mas nenhum parecia combinar.
Kad: - Tom tu forjou ela, tem alguma ideia pra nome?
Tom: - Pra falar a verdade eu tenho um em mente que tal Hell Breaker? Meio que fiz ela com uma liga de Prata que dizem estar ligada a Lua e ao arcanjo Gabriel, Mercúrio ligado ao arcanjo Rafael e um veneno demoníaco,o Cobre porquê tropecei em uma pedrita jogada aqui, Ouro das moedas que me deu como pagamento, Ferro por ser um dos metais mais comuns e resistentes e só...
Kad: - Péra tu colocou isso tudo nessa espada? Caraca borracha mano!!
Por isso aquela espada é tão incrível! Hell Breaker hum papai gostou!
Kad: - Hell Breaker né? Gostei hehe. Mas quando vamos treinar?
Tom: Os soldados foram pra cidade vizinha para uma conferencia mas hoje eu posso te ensinar a moldar o ferro! Talvez tenha sobrado Prata, você não quer fazer algo pra Dália?
Eu tinha esquecido... Honestamente ainda não sabia o que fazer. Será que deveria dizer o que eu vi? Pedir desculpas sei lá?
Kad: - Tom você me conhece a quanto tempo?
Tom: - Vejamos huuuum.Hoje é terça?
Kad: - É...
Tom: - Uns dez, tira dois, coloca seis .... Huuum a vida toda! Por quê?
Kad: - Eu acho que devia parar de gostar da Dália. Você sabe como fazer isso?
Tom: - Pra falar a verdade não mas porquê você quer desistir e tem algo pra você desistir?
Kad: - Ontem acabei sem querer vendo ela e um garoto se beijarem.E não nunca houve nada entre eu e ela não há o que desistir não é?
Tom: -Eu não entendi muito bem se tem alguma coisa entre vocês ou não mas me faz um favor ? Vamo parar de responder uma pergunta com outra pergunta POR FAVOR!
Kad: - Desculpa.. Bom acho que vou fazer uma flor...
A forja era bem quente (ava jura? queria que fosse fria animal?) eu tava quase derretendo enquanto Tom parecia estar no seu ambiente natural, cara depois dessa vou me dedicar mais na igreja porquê se a forja já é quente assim imagina o inferno! Não quero ir pra lá nem que me paguem .....
Terminei de fazer o molde e o Tom me mandou ir pra casa descansar que ele faria com metal e colocaria em um colar. Como tava morrendo aceitei a oferta sem reclamar e no outro dia cedo buscaria o presente.
YOU ARE READING
Uma flor no jardim do inferno
RomanceAmar alguém sua vida toda e te-la tirada de você por uma criatura maligna de outro mundo supera suas friendzones não é mesmo? Cadmo ou Kad para os íntimos cresceu com Dália e a amava platonicamente apesar do amor não correspondido sua amizade singel...