capítulo 1.

18 2 1
                                    


Já no ponto de ônibus sentada ao Lado de um menino que não me dou a audácia de reparar, pois pode não parecer,mas sou tímida. De longe avisto o ônibus da escola,entro no mesmo e me sento na janela,  pego meus queridos fones de ouvido e meu livro da Red queen.

A voz de MIIA- Dynasty explodem em meus ouvidos e assim me perco em minha leitura. Até que os sons de pneus freiando anunciando a parada,  coloco meu livro rapidamente em minha bolsa, quando reparo que estou na parada errada e minha escola já passou.

DROGA eu perdi o ponto.

Desço correndo, começo a andar pelas ruas desconhecidas para mim, dou uma olhada na tela do meu celular 6:50.

Minha nossa senhora, eu to mais que atrasada acho que não vou conseguir nem chegar lá.

Saio andando em disparada, ando umas quatro quadras, avisto os portões da escola se fechando, parece até época de ENEM. Saio correndo igual louca quando a moça que está fechando os portões, ela me avista e para no mesmo momento .
Ufa ainda existem almas boas.
Chego até ela.

-Olá,desculpa,me deixa entrar eu me perdi não sabia o caminho. -digo com a voz falha de cansaço.

-Tudo bem pode entrar dessa vez -diz com um olhar sério. - vá a Secretaria pegar seus horários - a mesma completa.

Me dirijo a Secretária, uma moça baixinha de óculos fundo de garrafa e de cabelos pretos,me entrega os papéis com meus horários e salas.

Começo a andar em direção ao corredor  ao mesmo tempo em que analiso o papel em minha mão,  estou tão distraída que não vejo por onde ando direito ;tropeço no lixo, caindo dentro dele

Merda como fui cair no lixo. SOU AZARADA DEMAIS CARA!!! OU SÓ DESATENTA DEMAIS !!!.

-Hmm... quer ajuda?- escuto uma voz masculina dizer atrás de mim.
O dono da voz  se revela indo para minha frente, estendendo a mão na minha direção. Ele é alto deve ter 1,80,cabelos pretos e olhos azuis como piscinas, um rosto tão lindo que quase babei.

-Pega logo minha mão porque meu braço está doendo.- ele cita.
Seguro sua mão sinto uma onda de eletricidade percorrer meu corpo.
Me apoio nele para sair do lixo, dou uma limpada na roupa com as mãos.

-Err... Você não vai me falar seu nome. - o menino diz, eu nem tinha reparado que ele ainda estava aqui.

-Você não me disse o seu também - retruco na mesma moeda. cheirando minha roupa porque,pelo jeito que ele está olhando para mim, devo estar fedendo.

-Nossa,ela gosta de joguinhos, meu nome é Lucas Tyndall e você? -me dá um meio sorriso que me faz quase derreter na mesma hora.

-Meleany hystela obrym  -digo dando meu olhar mais sério.

-Você é nova né, quer ajuda para achar sua sala, você parece meio perdida já que está dentro do lixo da escola.

-Não obrigado eu sei me virar - digo já andando, finalmente acho a minha sala, mas a maldita porta já está fechada.

Bato na porta, o professor abre e me olha como se eu não fosse nada,  e diz para eu entrar,  eu procuro um lugar para sentar e sinto muitos olhos nas minhas costas. com certeza estou fedendo.

Aula de química, que ótimo começo, só que não- reviro os olhos - Parece que esse vai ser um longo dia,eu bufo.

Sobre o Luar Onde histórias criam vida. Descubra agora