prólogo

32 2 0
                                    

Estava flutuando sobe as estrelas quase tocando a lua quando de longe escuto alguém falar “mel hora de levantar vamos nos atrasar poxa vida seu primeiro dia no colégio novo”.

Abro meus olhos sinto a claridade me abater  na hora fecha meus olhos e coloco o travesseiro na cara.

-aah não me deixe dormi lily - digo  a minha chata irmã mais velha que neste momento esta puxando minhas cobertas.

-Nem vem meleany hystela obrym  você vai levantar dessa cama agora eu vou te tacar água gelada!!!  -como sempre ao berros.

-Ok ok chataaaa eu já acordei! -

-Ei que gritaria toda é essa hora da manhã -  mamãe diz ao aparecer no Batente da porta do meu quarto.

-Nada mamãe só a chata da Nicoly   que não para de me enche fala para ela arrumar um emprego e me deixa em paz!! -digo isto saindo correndo sabendo que se ficasse ali levaria uns esporro.

Vou ao banheiro meu lindo santuário escovo meus belos dentes que estão assim hoje graças a anos de sofrimento com aparelhos. Sento na privada estou em meu momento mágico quando olho pro lado cadê o papel higiênico MEU SENHOR CADÊ O PAPEL.  

-Manheeeeeeeeeee CABO A DROGA DO PAPEL!!!!!!!!!! - BERRO feito loka e alguns minutos depois alguém bate na porta, Destranco  a mesma e minha mãe passa o papel pela fresta.

Mas não fecha a porta antes de dizer

-Devia deixa você limpar o a bunda com o dedo pra você aprende. - dito isso ela se retira.

Finalmente saio do banheiro, aliviada e de banho tomado.

Vou em direção a cozinha quando olha no relógio de parede 6: 30

CARALHOOOO EU PASSEI MEIA HORA NO BANHEIRO VOU PERDER O BUSÃO MERDAAAA.  

saio correndo para o quarto me troco feito o flash coloco a blusa do uniforme e uma calça jeans a primeira que achei pois minhas coisas ainda estavam empacotadas graças a mudança repentina que minha mãe querida decidiu fazer.

Penteio meus cabelo encaracolados cor de bronze mais pra mim ta mais ferrugem mesmo. Me olho no espelho para encontrar uma garota magra falsa olhos verdes água vazios por que pode não parecer mais sou sem graça e vazia por dentro.

Bom era assim que eu me sentia até tudo mudar naquela tarde de verão.

Até os ventos mudarem até a lua  subir ao céus até o sol vai mudar a seu favor.

Sobre o Luar Onde histórias criam vida. Descubra agora