o reencontro de um amigo

27 0 0
                                    

Tae:E ela parecia sair da Big hit

J-hope: será que era a nossa nova maquiadora??

Tae: Que maquiadora? contratarão
Mais uma?

Na casa da Maria ♡♡

Maria:Nossa hoje foi o dia mais confuso da minha vida.

Maria se deitou e pegou no sono.

No dia seguinte♡♡

Maria:ainda bem que hoje eu estou de folga vai ir outra, hoje eu acho que vou dar uma passeada no parque.

Maria se arrumou e foi.
Chegando lá ela viu vários seguranças que protegia auguem. Fui até o banco me sentei.

Ainda tentando identificar aquela pessoa fiquei em dúvida se Desistia e pegava o celular e ia escutar uma música, ou ia lá ver.

Eu desisti e fui escutar uma música... até que quando eu fui pegar o fone...

Taehyang pegou e falou.

Tae:Que música você está escutando? Exo?  , Gente é essa é a garota que eu salvei ontem de noite.

Pensamento da Maria:GENTE ENTÃO ELE NÃO ESTA SOZINHO!!

Maria se levanta e se vira e entra em choque quando vê que era os meninos.

Jin: Olá Maria, Nanjoon não é ela a nossa nova maquiadora??

Nanjoon: Sim é ela,Oque faz aqui sozinha??

Maria:Refletindo eu gosto de vim aqui refletir então eu já vou indo.

E ela é interrompida por Jungkook
Que diz.

Ei gente eu to com fome vamos comer?.

Jin:Ok vamos, quer ir também Maria??

Maria:Não precisa eu Não to com fome.

Suga:Anda chega de enrrolação.
Ele pega no braço de Maria e a coloca no carro

Depois de comer♡♡

Maria:Gente obrigada pela comida Mas não precisava eu acho que é melhor eu ir já está tarde e eu não quero dormir no lado de fora.

Jimin: Ok eu te levo para casa e aproveitando agente já conversa um pouco sobre aquele dia.

Maria: Ok

No caminho de casa♡♡

Maria se despediu de Jimin e entra no prédio, e Jimin diz
Jimin: Amanhã você vai ter que maquiar uma pessoa para nós ver se você serve para nós maquiar ou não ok.

Maria:Ok

 

Um Amor Quase não CorrespondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora