ALTORA:Oi gente turo bom com vcs eu sei que o final do ultimo ep foi sem sentidido, a-mais eu espero que gostem BYE BYE Mochis <3
........................................................................
yoongi: Não
Maria: Anda yoongi..... YOONGII
Corro até ele o derrubo na cama tentando pegar o celular de sua mão e fico em cima dele, olho para ele e ficamos nos encarando e até fiquei corada, ate que....
Ele me joga para o outro lado da cama assim subindo em cima de mim e me rouba um beijo.
Aquilo foi muito bom parecia que era pura paz, fiquei presa em seu beijo por um bom tempo, assim ele separou o beijo por conta do folego, se sentou em meu lado eu levantei com um pouco em choque na verdade eu estava DESESPERADA.
Yoongi: M-Me desculpa foi p-por enpulsso.
Maria: T-Tudo bem f-foi bom.
yoongi: serio ???
Maria : Q-Quero dizer até que não foi ruim.
Yoongi: Sei não foi tao ruim.
-Ei lu- quando eu vou olhar para ele o mesmo me pega pela a nuca e me beija novamente, mas dessa vez foi melhor que aquele primeiro beijo mas dessa vez nossas linguas se encontrarão, o clima estava ficando mais quente e mais quente e mais quente, até que ele me empurra para mim deitar novamente na cama, ele sobe em cima de mim ainda sim sem separar o beijo.
..........................................................................................................
AUTORA:Gente sera que eu continuo eu sei que ficou muito mas MUITOO curto comparando com os outros ep mas tudo bem THAL MOCHIS BEJÃO NA BUNDA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Quase não Correspondido
Teen FictionO amor de Min Yoongi e Park Jimin são competido para ganhar o coração de uma garota, mas só um pode ganhar essa competição.