Depois de Min Min foi embora muito triste fui para casa, lana foi para a casa de seu Noivo Chanyeol, e eu como sempre sosinha.
Chegando em minha casa recebo uma ligação.
???:Oi luisa como esta indo ai na Coreia??
Maria:Alô mãe então eu estou um pouco sosinha mas estou bem.
Mãe:Ok como esta indo o trabalho???
Maria:Esta indo bem mas os meninos quem eu maquio estão viajando e voltam hoje mesmo.
Mãe:Entendi então é que como você está se sentindo sosinha ai eu mandei uma pessoa para a sua casa.
Maria:Quem que é???.
Mãe:SURPRESA!!
Assim ela desliga em minha cara,
Fazendo eu ficar curiosa e andar mais rápido até a minha casa.Chegando lá eu vejo... Minha irmã me esperando a mesma vem até mim e abraca.
Maria:oque você tá fazendo aqui julia??
Ju:É assim que você fala com a sua irmã mais velha??? Eu vim aqui para te visitar e morar com vove.
Como sempre forgada, mas pelo menos ela está qui comigo e não ficarei sozinha.
Maria:quem te falou que eu estava sosinha??
Ju:a mãe, então vamos entrar que eu to com fome.
Entramos em casa tomei um banho e fui fazer o jantar, então assim eu e a julia passamos a noite conversando e rindo muito.
No dia seguinte <3
Julia e eu fomos dar uma volta do parque e conversarmos.
Ju:Então alguma novidade algum japa bonitinho???
Maria:N-Nao.... Mas eu to trabalhando para o grupo BTS.
Ju:hum tendi, vamos sentar naquele banco.
Nos sentamos eu comprei um sorvete para mem e para ela.
Ju:Então como são os nomes deles, eu já ouvi falar deles mas nunca peguei para ouvir.
Maria:há sim Namjoon, Yoongi, Taehyang, Jimin, Hoseok, Jungkook, e Jin.
Ju:ah que nomes bonitos, e qual você acha mais bonito???.
Maria:eu não sei eu acho que-
??? :Claro que sou eu.
Uma pessoa pega o sorvete de minha mão e da uma lambida.
Maria;Taehyang???
Tae:Oi baixinha saudades???
Maria:que até você aaahh me devolve o meu sorvete agora.
Corri até ele até que esbarrei em alguém
Maria:desulpa.Voutei para o meu lugar.
Tae:Foi mal toma baixinha, o gente olha quem eu encontrei.
Nan:nossa Maria você gosta mesmo de vir aqui.
Kook:Oi Maria que bom te ver aqui de novo.
Hobi:Oiii que bom te ver, que pena que você não foi com a gente
Maria:sim que bom ver voceis também, essa é a minha irmã julia do Brazil que eu falei a
voceis.
Jin Há sim a sua irmã mais velha, olá meu nome é kim seokjin.Maria off/julia on
Me levantei e me curvei e disse.
Ju:Olá meu nome é julia e prazer em conhecê-los...
Olhei para todos até que parei o meus olhos em jin, ele era lindo olhos castanhos, cabelos negros, e uma boca linda.
Jim me encarava com os olhos arregalados e nos encarava eu desviei o olhar e estava vermelha quase fazendo um cosplay de tomate.
Quando eu olho para o lado o yoongi e a Maria estavam corados.Hobi:eu shippo!!!
Yoongi, julia, Maria, jin; Para com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Quase não Correspondido
Fiksi RemajaO amor de Min Yoongi e Park Jimin são competido para ganhar o coração de uma garota, mas só um pode ganhar essa competição.