Quinta feira, 4 de novembro.
Mion - Após a formação da roça, o clima ficou pesado, brigas e mais brigas aconteceram! Amanhã três deles deixarão a competição, vocês já deram seus votos? Vem com a gente!
Na cozinha, enquanto eles faziam o jantar, o clima continuava pesado.
Camilla - Ontem o negócio ficou preto.
Babi - Preto? Meu Deus, só faltou rolar barraco.
Ivo - Seguinte equipe filha da puta, eu tô sozinho, vocês podem ter certeza que não vão contar comigo pra nada.
Vanessa - I, olha o escroto tendo crise porque foi votado.
Dinah - A equipe já nem existia mais filhão.
Breno - Para de causar discórdia!
Ivo - Vocês são nojentos!
Denise - O ivo, deixa essas pessoas aí em paz, amanhã você vai embora, deixa eles terem paz.
Ivo - E quem garante que tu vai ficar ?
Vanessa - Meu filho, qualquer pessoa fica com você na mesma roça, se toca!
Ivo - Se toca você!
Vanessa - Não sou sua mãe!
Babi - Gente vamo parar, pelo amor de Deus!
Vanessa - Se você acha que vai me tirar, tá bem enganado! Eu fui pro paredão na primeira semana também e voltei linda. Dessa vez não vai ser diferente!
Ivo - Patricinha nojenta!
Vanessa - Vai te fuder, velho cagado.
Denise - Não sei quem é pior na discussão.
Vanessa - Fica aí na sua também o foca.
Denise - É o que?
As duas estavam se empurrando
Vanessa - Cai dentro, trouxa!No outro lado da cozinha, Ana estava aflita.
Ana Carolina - Como que pode não salvar você nana?
Naiá - Estou triste, mas em paz com tudo. Mesmo que foram só quatro dias, estou feliz pela oportunidade.
Renata - Gente eu jurava que ela ia ser salva.
Matheus - Tô mal, não quero que tu saia.
Yasmim - Eu também tenho minhas preferências, viu?
Matheus - Estou chateado, o Leonardo me incomoda tanto aqui que dá vontade de desistir.
Jonas - Matheus, se ele te afronta, tu tem que ir pra cima também.
Ana Carolina - Não deixa um homofobico te amedrontar!
Naiá - O meu filho, vem cá - ela abraça o loiro - não liga para nada do que ele disser, tu tem um coração de ouro, e não pode se deixar abalar por coisa boba assim. Gente assim tem que ignorar mesmo.
Leonardo chega no ambiente.
Leonardo - Parece que alguém vai ficar mais uma semana me aguentando...
Yasmim - Cai fora, Leonardo!
Matheus - Pois é, infelizmente vivendo com essa pessoa horrorosa que é você.
Kelly - Gente, podemos não brigar?
Leonardo - Olha, a falsa falando.
Kelly - Não sou falsa não meu bem, eu sou assim!
Matheus - Ser simpática não é defeito.
Ana Carolina - Sai daqui desgraçado - mais uma vez a moça se alterou - eu assisti o inferno que tu fez na vida desse menino só por ele gostar de homem, onde já se viu isso! Eu quero ir contigo pra roça, quero ver se tu volta!
Naiá - Ana, se acalma!
Ana Carolina - Desculpa, Nana. Mas tô com muita raiva dele.
Leonardo - A treta nem é sua minha filha, não vou te dar ibope não!Na casa da árvore, jordana estava falando mal de Victor.
Jordana - Sabe, ele me traiu, um filho da puta!
Andressa - Aí amiga, Eu acho que tu devia falar com ele pra resolver essa situação toda, sabe?
Nasser - Andressa e eu nunca terminamos, mas brigamos várias e várias vezes.
Jordana - Não foi assim, foi traição mesmo, coisa de gente nojenta!
Andressa - Realmente, traição é uma coisa horrível. Só que assim, seus amigos não tem nada haver.
Jordana - Claro que tem, Andressa! Todos são traidores.
Andressa - O Matheus é legal, gostei dele.
Jordana - É, eu também gostava de todos eles...
Andressa - Vou continuar sendo próxima dele...
Nasser - Ah, eu também gostei dele.
Jordana - Ah, então esperem só pra vocês quebrarem a cara.Haysam - O Felipe não me desce mais.
Ísis - Amor, ele só quis se defender.
Haysam - Problema dele, mexeu com o gay errado. Vou fazer a vida dele um inferno aqui.
Ísis - Bom, eu tô contigo independente do caô. Só não esquece que é da nossa equipe.
Haysam - Tô nem ai, tão tudo na minha mira.
Ísis - Eu achei meio feio também ele ter apelado e usado aquela justificativa na votação.
Haysam - Amiga, olha pra minha cara e vê se tenho paciência pra isso.
Ísis - Bem escrotinho.
Haysam - Af, demais!Jéssica - Temos que pensar em quem votar.
Eliéser - Duvido que eles vão se manter em equipe.
Aysla - O negócio é a gente continuar focado.
Milena - Pelo menos a nossa equipe tem entrosamento.Mion - Amanhã temos a decisão dos três eliminados! Fiquem conosco.