Mion - Estão prontos para a nossa última roça grande? Então vem ver o dia deles e logo após teremos essa votação que garante ser quente!
Na varanda...
Milena - Yasmim eu tô real sem saco pra votar hoje.
Yasmim - Só você? Isso tá exaustivo.
Babi - Pelo menos as pessoas estão saindo mais rápido.
Jéssica - Sim, porém vamos ver quando o jogo vai se estabilizar normalmente.
Milena - Eu só quero ter paz e tempo pra escolher meus votos, as pessoas nem tem oportunidade de mostrar quem são realmente aqui.
Yasmim - Embora cada um tenha sua própria chance de brilhar né.
Shannon - Meninas, vocês viram a Ray?
Yasmim - Ela não está com a melhor amiga?
Shannon - Então, quem é?
Milena - Rayanne.
Jéssica - Mas eae, estão namorando ou ainda só temos um casal lésbico no reality?
Shannon - Não sei. Estou curtindo, ela é meio liberal sabe, gosta de namoro aberto e tal, não sou esse tipo de pessoa. Mas ela me atrai muito, então...
Milena - Aí eu também não namoraria abertamente. Sou muito ciumenta pra isso.
Elas riem e continuam conversando sobre relacionamentos.
Yasmim - Também tenho ciúmes da Talula! Eu fico louca as vezes quando os caras dão em cima dela no estúdio.
Babi - Vey se a pessoa tá comigo não tem essa de arrumar outra pessoa, de ser aberto.
Jéssica - Ainda nos chamam de mente fechada - a loura revira os olhos.No quarto da equipe água...
Jordana - O que vamos fazer?
Vanessa - Vamos na aysla hoje.
Leo - Por que?
Bianca - Gato, sem questionar, apenas acate.
Rafael - Olha ela não me fez nada.
Jordana - Se liga meu querido, somos inimigas.
Rafael - E? - ele parecia confuso.
Jordana - É sua obrigação odiar quem eu odeio.
Bianca - Sempre.
Vanessa balança a cabeça concordando, embora no fundo odiasse Jordana. Era claro que estava apenas usando a garota.
Isis - Tá gente, vamos todos nela?
Haysam - Por mim íamos no Matheus, mas ele tá imune. Então minha segunda opção é o Felipe.
Vanessa - Verdade, ele é um forte concorrente.
Jordana - Precisamos decidir logo.
Bianca - Ele é gatinho pra namorar a sonsa que namora.
Vanessa - Eu não tô nem aí com essa votação, meu nome tá de boa.
Jordana - Vamos tomar sol galerinha, aqueles burros nem sabem o que é estratégia.
Haysam - Sim, bem isso - todos debocham.Na laguinho...
Renata - Estou tão cansada, quero que mudem logo as Obrigações.
Jonas - Eu também, quero ficar de boa essa semana.
Andressa - O negócio é aproveitar que temos uma boa fazendeira essa semana.
Nasser - Estou um pouco preocupado com o indicado dela.
Andressa - Qual a razão?
Nasser - se ela for proteger a equipe dela...
Renata - Pra falar a verdade acho que ela é bem inteligente e vai mandar alguém que possa ser uma ameaça lá na frente.
Jonas - Por mim podia ser um da equipe água. Não gosto de ninguém ali.
Renata - Nada contra, porém nada a favor também.
Andressa - Sinto muito pela Jordana agir como ela age.
Nasser - Achei que seriam amigas pro resto do reality.
Andressa - Sim, ela era a mais próxima de mim após você. Mas como você pode ver não podemos fazer nada que vá contra o que ela quer.
Nasser- Isso só vai fazer mal pra ela mesma.
Renata - Vai dizer que vocês acham que essa menina volta da roça? - a loura ajeita seus cabelos e se senta no meio das pernas de Jonas.
Nasser - Ela e a Vanessa não duram muito.
Jonas - Bom, no reality delas ambas foram longe.
Andressa - Sim, não adianta indicar se o público gostar.
Renata - Vamos ver então.
Ao que parece esse quarteto está bem próximo. Será que termos uma aliança além da própria equipe?Kelly estava sozinha, lendo. A Sister era quieta e isso poderá prejudicar ela no jogo. Ninguém lembra das apagadas. E para alguém que chegou em 4 lugar deveria saber como se manter.
Aysla - Estou ansiosa - a ruiva diz esfregando as mãos.
Ray - Com o que? - a menina estava pintando o cabelo de rosa.
Aysla - Votação sempre me deixa assim. Me distraia.
Ray - Ontem eu fiquei com a Shannon, mas foi tudo dessa vez.
Rayanne - É sério? - a peoa parecia surpresa.
Ray - Sim. Embora eu não queira namorar, ela me faz muito bem. Quem sabe mais pra frente né? não posso perder o foco no jogo.
Aysla - É, você tem razão.
Rayanne - Chocada estou. Escuta ela é descente, não vai machucar a menina.
Ray - Pode deixar, ela pode me dizer quantos dedos aguenta.
Aysla - Aaaaa - todas riem.Resultado do cabelo da nossa Ray.
Pabllo- queremos pedir perdão por não ter mostrado a votação de hoje! Teve muita briga e a chuva aqui de Itu prejudicou. Mas irei lhes contar o que houve. Shannon indicou Denise a roça alegando que embora sejam da mesma equipe ela não sabe se pode confiar na peoa. Denise por sua vez indicou Yasmim. A votação seguiu e Breno junto de Aysla foram os mais votados e se sentaram no banquinho. Resultando em quatro roceiros. Só que como serão 6. Cada um dos indicados da casa podia puxar alguém. Aysla escutou sua equipe chamando Jordana. Já Breno indicou Kelly dizendo que nem se lembra que a Sister está no programa. 3 ficam e 3 vão embora. Depois de amanhã sai o resultado!
E aí gente, quem sai?
Kelly.
Denise.
Breno.
Aysla.
Jordana.
Yasmim.
Votem!!!