23

274 8 0
                                    

Mion - Amanhã é dia de votação e eles estão todos nervosos sobre como irá ocorrer.
Pabllo - Se tem algo que eles estão pensando é qual será a próxima surpresa.
Mion - Seguinte. Ontem abrimos uma enquete secreta para quem segue o site oficial do programa. E vocês escolheram 6 participantes para receber visitas de alguém que eles amam muito. Eles ficaram por 3 dias, e no dia da eliminação irão descer com os roceiros.
Pabllo - Os 6 abençoados foram: Matheus, que ganhou a enquete. Yasmim, Kimberly, Felipe, Ana Carolina, e Rayanne.
Mion - Vamos ver ?

Os peões foram solicitados a irem a área externa da casa.

Ray - O que será que tá acontecendo ?
Ana Carolina - Não sei, tô nervosa.

O primeiro a entrar pela porta é Rafael, namorado de Matheus e ganhador da sua edição do bbb. Assim que ele aparece o louro surta, grita e pula no colo do mesmo, o derrubando. A cena foi até engraçada.
Rafael - Oi meu amor - ele ri.
Matheus - O que tá acontecendo ? Você não veio competir de novo né? Perder duas vezes é foda.
Rafael - Não, vida. Vim ficar um pouco com vocês, tudo foi decidido através de um sorteio.
Matheus - Como assim? - agora o loiro estava encaixado nas pernas do namorado.
Rafael - Fizeram uma enquete para decidir quem poderia receber visita de alguém que amasse. Ai 6 pessoas foram escolhidas. Você ficou em 1 lugar e eu tô aqui.
Matheus - Aí brigada Brasil!!! - nossa eu nem te beijei ainda - após o comentário rola um beijão.
Logo Talula, Luana, Isadora entram também. O marido de Ana Carolina entra, e o melhor amigo de Rayanne, Bruno também.
Cada dupla se mandou com seu ente querido, para matar a saudade.

Ashley - Queria muito que isso tivesse acontecido comigo.
Ray - Ver a família ou alguém que ama ajuda a recuperar as energias né.
April - Tô mais nervosa com a votação de amanhã.
Carmen - Ah, estou tranquila, prefiro me preocupar na hora.
Tyler - Eu queria montar uma estratégia com a minha equipe mesmo, ta ligado?
Ashley - Estou cansada, as funções são meio pesadinhas.

Jordana - Aí que bando de gente sonsa que veio.
Bianca - Bota sonso nisso.
Ísis - Ah gente eu achei legal isso deles verem quem gostam, se fosse comigo eu ia adorar.
Vanessa - Matheus vai mandar uma de vocês três pra roça.
Jordana - Fato - ela concorda.
Bianca - Tomara que não seja eu.
Ísis - Acho que ele manda a Jordana.
Vanessa - Vocês se lembram que quando eu tava com a treta lá com ele, o menino se fez de santo dizendo que ainda gostava de mim e tals. Duvido que ele mande ela.
Jordana - Idiota. Vamos votar em quem?
Ísis - Alguém que seja fraco né, porquê ir dois de nós não dá.
Bianca - Acho que o rafa vota comigo.
Ísis - Então tenta convencer ele.
Vanessa - Se virem.

Isadora - Como estão as coisas meu amor?
Kimberly - É difícil sem você.
Isadora - Agora tu entende como eu fiquei quando saiu.
Kimberly - É mas só de pensar que tem o jogo inteiro ainda. Desanima.
Isadora - Você tem que ser forte amor.
Kimberly - Tô tentando. Juro.
Isadora - Te amo tanto mulher.
Kimberly - Eu também! Quero dar uma namorada.
Isadora - Bora.

Lauren - Eu queria ganhar esse sorteio pra ver a Camilla.
Louis - Foi muita mancada da Vanessa.
Lauren - Viu que a minha mina era forte e mandou ela.
Harry - Mas calma, essa semana ela tá salva.
Lauren - Se puder eu quero ir com essa vadia.
Louis - Alguém tá com raiva - o menino ri.
Lauren - Raiva é pouco.
Harry - Enfim, quais os planos para quando sair?
Lauren - Pretendo lançar outro álbum.
Louis - Harry e eu estávamos falando sobre isso, da gente fazer música junto e tal.
Lauren - Podíamos fazer, ne? nós quatro.
Harry - Boa. Cada um escreve uma estrofe e todos cantam no refrão.
Louis - Aí já adorei.

A fazendaOnde histórias criam vida. Descubra agora