Domingo, 14 de Novembro.
Pabllo - Eae minha gente, como vocês estão? Teremos uma atividade hoje, onde eles reformularão as equipes, dessa vez de forma definitiva. Vem conosco ver o dia deles!Renata - É, parece que seu inimigo foi embora - a loira joga uma almofada em seu amigo.
Matheus - Graças à Deus.
Yasmim - Já tava na hora dele ir embora, aliás adorei que foi uma mulher de novo a fazendeira.
Matheus - Deve ser muito emocionante voltar mandando na sede.
Renata - Sim, eu concordo. Espero que eu volte assim também.
Matheus - Somos dois amiga.
Jão - Preciso contar algo - ele chega todo envergonhado.
Yasmim - Lá vem bomba.
Jão - Eu dei uma chance pro Colton ontem, a gente se beijou.
Matheus - Awaaaaaannn - ele gritou - eu shippo demais!!
Jão - Não grita, eu tô com muita vergonha.
Yasmim - Já tava na hora, como é beijar alguém pela primeira vez?
Jão - Foi meio estranho, mas fiquei tão excitado, nem parecia eu.
Matheus - Sei como é, Mas relaxa. Ele pretende te namorar?
Jão - Sei lá, eu queria.
Renata - Então deixe isso claro à ele.
Jão - Pode deixar!Dinah - Agora eu voltei mandando, a Camilla tá ferrada na minha mão.
Lauren - Pelo contrário, você podia aproveitar essa oportunidade para fazer as pazes com ela!!
Dinah - Só porque você gosta dela não quer dizer que eu tenha que gostar.
Lauren - Dinah, porque tem que ser tão estúpida?
Dinah - Você defende uma pessoa que eu não gosto!
Lauren - Éramos todas amigas, ela só quis sair, a banda toda acabou, estamos seguindo. Até você lançou música nova. A Camilla tá fazendo mais sucesso que nós, e tudo bem. Fica feliz por ela.
Dinah - Se ela não tivesse saído da banda, não teria acabado e ainda seríamos o enorme sucesso que pisava no Little mix.
Lauren - Nunca pisamos nelas! ninguém pisa em ninguém. Olha como elas estão estourando, e a gente aqui. O mundo da voltas, Dinah.
Dinah - Aí tá bom, fala com a minha mão.
Elas se distanciaram.Rafael - Então, A Jordana tá no meu pé.
Léo - Como assim?
Rafael - Ah mano, é que a gente transou, daí ela fica querendo impor limite na minha vida agora. Sou namorado dela não.
Léo - Bianca tá do mesmo jeito, Mas gosto dela. Melhor que a Babi fez comigo.
Rafael - Mas a Babi é uma gostosa. Pegaria com certeza.
Léo - Man, se quiser pode ir na boa. Não vo ficar com raiva nem nada.
Rafael - Firmeza.Andressa - Parece que não somos os únicos casais da casa, como entramos.
Nasser - Isso aqui tá sendo muito divertido pra mim, melhor que o bbb...
Andressa - Gosto também, tirando o fato de ter que cuidar de animais.
Uma sirene toca muito alto, anunciando punição. Logo em seguida outra toca, seriam duas punições?Os peões se reuniram no deck para ouvir a fazendeira Dinah ler o manual de instruções.
Dinah - Segundo o manual de de sobrevivência, é proibido se trocar no reservado. Por conta disso a casa toda será punida. Vocês ficarão 24 horas sem água quente. Segunda punição, seguindo o manual de sobrevivência, é proibido dormir na casa da árvore em horário noturno. Por conta disso o grupo todo será punido. Vocês ficarão 13 horas sem gás, podendo usar apenas o fogão á lenha.
Denise - Eu causei a da casinha, estava me sentindo rejeitada e dormi lá fora.
Vanessa - É filha mas você interfere na vida de todo mundo aqui, anta.
Yasmim - Isso porque tu já participou disso aqui antes.
Denise - Cala a boca, achou ruim? senta comigo no banquinho. Vamos ver quem fica.
Yasmim - Vamo? É mulher pra me enfrentar?
Denise - Minha filha, eu nunca vou abaixar a cabeça pra você!!!
Jordana - Acho que o de se trocar foi meu, estava cansada e me deu preguiça de ir pro quarto me trocar.
Victor - Tinha que ser a madame frescura.
Aysla - Jordana se enxerga, você é igual a todo mundo.
Jordana - Ah, vai se fuder, você tá aí abrindo a boca só porque o gay inrustido aí também falou.
Victor - Gay inrustido é seu pai!
Jordana - O seu viadinho, não mete minha família não!
Bianca - É seu escroto, respeita minha amiga.
Aysla - Ah, e por um acaso ela respeitou ele? Ah, o dia que você parar de ser a sombra da Jordana e ter opinião própria a gente conversa.
Bianca - Olha, eu não vou nem perder o meu tempo com você. Invejosa que odeia a jordana só porque o Victor escolheu ela ao invés de você.
Aysla - Ah meu bem, olha com quem ele tá agora.
Jordana - Rafael é bem melhor que esse moleque aí.
Dinah - Gente, fato é que as duas estão erradas, e precisam se desculpar com a casa toda.
Eles iam se afastar, mas Pabllo aparece.
Pabllo - Bom, já que vocês tomaram essa punição ai, quis aproveitar e dizer a atividade que faremos hoje. Vocês vão reformular as equipes de forma definitiva. A produção pensou que seria uma melhor forma de interação, levando em consideração que vocês não estão se tratando como grupo e sim na individualidade. Eu vou sortear os 6 nomes de quem vai escolher. Começa, Jordana.
A menina apenas joga os cabelos para o lado e vai até a equipe água.
Jordana - Quero continuar com esse nome de equipe. A primeira pessoa é o Rafael, um aliado e tanto aqui, além de ser quem estou ficando e tal.
Pabllo - Louis, sua vez.
Louis - Bom, quero ser da equipe ar, e escolho a Andressa, que é uma pessoa que gosto muito aqui.
Pabllo - Lauren.
Lauren - Quero a equipe Raio, e escolho o Jonas, por ser alguém forte.
Pabllo - Jão.
Jão - A equipe que quero fazer parte é do fogo, e a primeira pessoa é a Yasmim.
Pabllo - Denise.
Denise - Equipe terra, escolho o Tyler, não me dou bem com muita gente, então vou escolher alguém que não conheço muito bem.
Pabllo - Então, da última equipe, invasores, Kelly.
Kelly - Olha, eu vou colocar comigo o Eliéser.
Pabllo - Continuando...
As equipes ficaram definidas dessa forma:Equipe Água:
Jordana.
Rafael.
Bianca.
Léo Rodriguez.
Vanessa.
Haysam.
Ísis.Equipe ar:
Louis.
Andressa.
Nasser.
Ana Carolina.
Harry.
Aysla.
Victor.Equipe raio:
Lauren.
Jonas.
Renata.
Breno.
Dinah.
Diego.
Kimberly.Equipe fogo.
Jão.
Yasmim.
Matheus.
Ashley.
Colton.
Rayanne.
Felipe.Equipe terra:
Denise.
Tyler.
Shannon.
Carmen.
April.
Kimora.
Lucy.Equipe Invasores:
Sasha.
Ray.
Jéssica.
Milena.
Babi.
Camilla.
TroianPabllo - Tentem agir como equipe, vocês ainda estão em muitos e as equipes vão sim os beneficiar.