vale do café

13.7K 575 78
                                    

  Me inspirei na novela das 18:00 Orgulho e paixão, mas apenas a inspiração ao nome do lugar ❤ obs: Lauren G!p e questão de homossexualidade na história é como se não houvesse esse preconceito que existe infelizmente, leiam como se heterosexualidade e homossexualidade fossem iguais  

  Me inspirei na novela das 18:00 Orgulho e paixão, mas apenas a inspiração ao nome do lugar ❤ obs: Lauren G!p e questão de homossexualidade na história é como se não houvesse esse preconceito que existe infelizmente, leiam como se heterosexualida...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lauren Elizabeth Jauregui,uma jovem formosa,elegante,inteligente e sofisticada,formada em medicina pela melhor das faculdades da Europa. Uma britânica filha de Duquesa Clara Elizabeth Jauregui,que buscava seus interesses na compra de lavouras de café no interior de São Paulo,uma mulher conhecida,respeitada e culta,viúva e mãe de uma filha única. A jovem lady Lauren era aventureira,amante dos livros,mulher de espírito livre,e que se recusava a prender-se a alguém,mas sua mãe queria casar-lhe o quanto antes,mas não havia rapazes nem moças que despertassem o interesse da lady,não faltou pretendentes,mas não havia nenhum que lhe chamou a atenção.

Lauren lia quando ouviu duas batidas na enorme porta de madeira de seu quarto.

— entre

— com licença Milady,suas malas estão prontas e a duquesa já está a sua espera para que partam em viajem

— aqui é nosso lar,porque ir ao Brasil para um lugar que não conheço?

— em seu espírito aventureiro achei que fosse gostar da ideia de conhecer um novo lugar

— pensando assim... tem razão,diga a mamãe que já desço,vou pentear minhas madeixas enquanto escolho um vestido adequado,mamãe não vai poupar comentários se eu não chegar a São Paulo em trajes que condizem ao título da família

— sim Milady,com licença

Lauren parou em frente a penteadeira,seus cabelos longos e escuros eram deslumbrantes,ela passou a escova algumas vezes. Ela odiava ter que usar espartilho,achava tão mais prático às roupas masculinas,fáceis de tirar e de vestir,mas sua mãe falava a todo instante que uma mulher de elegância teria que se vestir adequadamente,e ela se perguntava o que de fato era adequado,não lhe parecia certo usar vestidos que lhe fazia se sentir sem ar. Escolheu um de seus vários vestidos,eram leves e elegantes,pensou em colocar o chapéu que até então era constantemente usado pelas mulheres,mas tinha mais costume de usar a noite para algum compromisso em que teria que estar muito elegante,na verdade ela sempre tinha que estar assim,a cobrança de sua mãe era grande,Clara era uma boa mulher,mas ainda sentia a amargura de ter perdido o marido cedo,se sentia estritamente responsável por Lauren.

Depois de devidamente arrumada ela foi para a presença de sua mãe.

— podemos ir?

— sim mamãe

— está maravilhosa, é bom ver que está atendendo ao meu apelo e se vestindo corretamente

Elas fizeram uma viajem um pouco longa,e ao chegar no local denominado Vale do café,foram recepcionadas por vários criados da enorme casa que lhe foi providenciada,sua dama de confiança,Alice Cooper cuidou de tudo. A mesma estava com um sorriso no rosto ao lado de sua filha Elizabeth Cooper.

Doce amor - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora