Almas Entrelaçadas

3.6K 262 2
                                    

Ao lado de Camila, Lady Lauren nem percebia o quanto o tempo passava tão rápido, logo ela foi começando a perceber a mudança no corpo de sua esposa, a barriga ficando mais avantajada, crescendo, Camila estava com o apetite ótimo, sempre se alimentando bem, sua Ladyzinha realizando todos os seus desejos, ela estava sendo uma esposa muito atenciosa.

— Lauren venha até aqui por favor

Ela saiu do banheiro as pressas mesmo estando despida e molhada, estava no banho.

— aconteceu algo?

Falou preocupada.

— me dê aqui sua mão

Colocou a mão dela sob sua barriga e ela sentiu seu coração acelerar.

— sentiu?

— wow, sim, eu senti amor, DE NOVO! estou sentindo Camz

— está mexendo, nosso bebê está mexendo pela primeira vez

— esse momento é maravilhoso, estou contando os dias para ter nosso pequeno ou pequena nos meus braços

— espero que tenha olhos tão lindos quanto os seus

— se tiver essa coloração castanha incrível dos seus será lindo também

— estou tão feliz do seu lado

— é bom ouvir isso, espero continuar te fazendo feliz, sempre

— tenho certeza que vai

— você me deu esse presente maravilhoso

Acariciou a barriga dela delicadamente e pousou um leve beijo.

— somos uma família e vamos ser muito felizes juntos

— disso eu não tenho dúvidas

Camila puxou ela um pouco mais para perto e capturo os lábios macios, algumas gotas de água que escorregam por seus cabelos lhe molhou.

— ops, melhor eu ir me secar

— deixa que eu faço isso

Foi pegar a toalha e sentou ao lado dela na cama, colocou a toalha sob a cabeça dela e começou a enxugar os cabelos úmidos. sua mão pousou na bochecha rosada dela e fixou seus olhos nas esmeraldas verdes de Lady Lauren.

— você é tão linda

Os lábios estavam graciosamente avermelhados, Lauren sorriu de lado e acariciou o rosto dela também.

— você que é linda, a mais bela de todo o Vale, não, DE TODO O MUNDO! e é só minha, quanta sorte

— sou completamente sua meu amor

Deixou a toalha cair puxando ela com seu corpo desnudo para mais perto.

— faz amor comigo agora

Ela acatou o pedido no mesmo instante cobrindo os lábios de Camila com os seus famintos, a língua contornando o lábio e movendo-se em sua boca, os lábios macios e quentes eram cheios de ternura. separou as coxas da garota se acomodando com uma de sua coxas entre elas.

— eu poderia te olhar por horas e ficar admirado cada detalhe seu, seus cílios alongados, sua boca carnuda, seus olhos cor de canela, seus seios tão macios e de tamanho perfeito para as minhas mãos, sua barriga

Acariciou cada local que ia citando.

— seu corpo é como um templo de apreciação para mim, sou uma tola por você Camila Cabello

Beijou as coxas dela e foi descendo pela perna até chegar ao peito do pé onde depositou beijos também. Camila se inclinou puxando-a para mais perto, as mãos pairando sobre os seios macios, os bicos rosados de Lady Lauren.

— suculentos

Disse antes de chupar um dos seios dela e sua língua mover-se em pinceladas firmes. ela suspirava e logo em seguida gemia com as sensações prazerosas que sentia em seu corpo, Lauren era tão cuidadosa e carinhosa, sempre lhe tocava como se estivesse tocando a mais frágil entre as mulheres. Os beijos foram afoitos até a intimidade dela, as mãos da Lady acariciando a barriga enquanto sua boca começou a se deliciar do gosto de Camila, a língua logo serpenteando na região entre as pernas dela.

— ooh

Deixou escapar um gemido mais alto.

— Lauren

Ela pincelava com sua língua pressionando o clitóris pulsante dela, sentindo as terminações nervosas dela se agitar ainda mais. sentia seu membro já endurecido implorando por um toque, por calor.

Sussurros no ouvido, gemidos... era como se a pele dela fosse um labirinto no qual Lauren adorava se perder. com uma paixão desmedida mordiscava a pele macia dela sentindo o tesão no corpo de sua esposa. o cheiro doce a deixava louca, os gemidos, a pele quente, tudo em Camila deixava Lauren excitada de um jeito que não podia controlar. No aconchego do corpo quente dela, Lauren inebriava-se com o cheiro dos cabelos ondulados de Camila, os lábios pressionando perto da orelha, se arrastando na lateral do pescoço e fazendo ela se arrepiar.

Voltaram a partilhar um beijo voraz e ardente, os dedos apertando o corpo quente, as carícias emitindo ondas de prazer, Lauren abriu os botões da roupa que ela usava terminando de tirá-la, puxou a calcinha devagar e se preparando para penetra-la.

— tudo bem?

— urum

— tenho medo de machuca-la, por causa da barriga

— não vai, preciso de você, dentro de mim

— e eu de você, não sabe o quanto desejo isso nesse momento

— não espere tanto então

A beijou e Lauren guiou seu membro endurecido até a entrada apertada de Camila lhe invadindo lentamente.

— ohh

— é tão quente e apertada, ooh Camila

— é tão bom sentir você assim, está tão dura

Leves veias saltavam na ereção dela, Lauren começou a se movimentar mais rápido enquanto beijavam-se e gemiam, enlaçando nossos corpos, seu corpo sobre o dela, ambos já despidos, de almas também entrelaçadas. Ela forçou-se para dentro dela de novo e as duas gemeram juntas, cada estocada as deixava ainda mais sensível, as mãos de Camila passeava pelas costas da Lady arranhando levemente enquanto ela empurrava seu membro dentro de si, houve um momento que a garota sentiu uma pressão forte e gostosa em seu clitóris, conhecia aquela sensação, ia gozar para ela.

— aah Lauren

— Camila... isso meu amor, goze para mim

E assim ela fez, gozou para ela e por ela, os gemidos arrastados emitiram uma onda de calor para Lauren que não conseguiu aguentar por muito tempo e gozou dentro dela em seguida.

As respirações ainda entravam em calmaria, as pernas entrelaçadas, Camila ouvia as batidas do coração de sua amada, a cabeça pousada contra o peito dela.

— estive pensando em tantos nomes

— podemos não decidir nenhum agora, é cedo

— Katharina, eu acho tão bonito

— é um belo nome, vamos saber qual nome colocar quando a gente ver nosso pequeno ou pequena

— vocês são tudo pra mim

Sorriu e beijou a testa dela.

— lolo

— oi meu amor

— amo você

Ela sorriu.

— eu também amo você

— pra sempre?

— sim, pra sempre

Beijou a pontinha do nariz dela e depois desceu para os lábios, dizem que o beijo é uma das mais delicadas expressões do amor, silenciaram-se beijando-se de forma apaixonada.

Doce amor - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora