Já deitadas sob o tapete Lauren apreciava Camila que encarava o fogo, as pernas da garota estavam partes descobertas e isso lhe chamava a atenção.
– está feliz?
– sim, me casar contigo era tudo que eu mais queria, me desculpe se não fui como você esperava
– não fale assim meu amor, não precisamos entrar nesse assunto novamente, é tudo no seu tempo e eu saberei esperar
– eu quero amor, quero que me ensine... por favor, eu desejo seu corpo, seus toques, eu só estou tomada pelo medo, mas me faça esquecer isso e pensar só em nós duas e no momento que podemos partilhar
Lauren se aproximou e beijou o ombro dela.
– não tenha medo, pode começar me tocando, eu vi que gostou disso no banho
Ela se livrou das roupas de cima e colocou as mãos macias sob seus seios.
– assim?
– me toque como desejar
Lauren respirava fundo e calmamente controlando seus instintos e seu tesão, mas era muito difícil com as mãos da garota se movendo em seus mamilos, os dedos passando devagar, subindo e descendo.
– isso é muito bom, mas temo por não aguentar tanto sem te beijar
– então me beija, acho que torna a coisas um pouco mais fáceis
A lady entrou lhe beijou, os braços envolvendo a cintura enquanto se inclinava sobre ela relaxando o corpo da garota sob o tapete macio perto da lareira, os cabelos da garota estavam espalhados, os lábios quentes de Lauren sorvia os de Camila e sua língua serpenteava na boca dela. colocou uma das mãos entrelaçadas nas dela, e com a outra, afastava a mecha de seu cabelo para depositar beijos no pescoço. afastou devagar a roupa de Camila deixando seus seios medianos a mostra, ela suspirou.
– posso?
– sim
Deslizou a ponta dos dedos delicadamente pelo contorno dos seios firmes enquanto o polegar lhe estimulava o mamilo até enrijece-lo, os lábios de Camila se entreabriram, eram tão macios e ávidos. ela inclinou a cabeça para o lado facilitando a invasão da língua quente e ousada de sua Lady. sentiu descargas elétricas lhe percorrendo a pele. Lauren a puxou contra seu corpo quente com as mãos ainda massageando os seios.
– posso sentir você ficando quente pra mim, preciso sentir sua umidade – murmurou, os lábios provocantes tornaram-se famintos e as mãos mais insistentes.
– você me leva a loucura Camila Cabello Jauregui
Os dedos escorregaram até o restante dos botões do vestido da garota, e ela logo se livrou dele, podia ver pelo tecido da calcinha o quanto a camponesa estava molhada.
– também me deseja na mesma intensidade
– talvez até mais.. o nervosismo é o que tem me atrapalhado, mas não terei tempo para ficar nervosa se manter minha boca ocupada
Seus lábios envolveram um dos seios da Lady que suspirou, ela não estava esperando por aquilo, a boca de Camila ia de encontro ao seu seio de forma faminta, chupando continuamente, parou apenas para observar cada detalhe da face de Lauren, as sobrancelhas, os olhos verdes firmes mas com reflexos de desejo, era tão apaixonada por esta mulher que seu coração só faltava saltar para fora do peito. Os lábios se uniram e Camila soltou a presilha dos cabelos da Lady que desceram por suas costas como cascata, com urgência começaram a despir uma a outra, tirar o restante de peças que ainda havia sobrado, o corpo de Lauren sob o de Camila fazia uma pressão gostosa em uma de suas coxas, ela sentia a ereção latente da Lady, não precisava mais de palavras, só queriam se tocar, entregar-se, satisfazer-se, se amarem!
Não havia mais barreiras alguma, Lauren sentiu isso quando escorregou sua mão para entre as pernas de Camila que a recebeu de bom grado e gemeu quando os dedos dela fizeram uma pressão deliciosa em seu clitóris.
– oooh...
Ela deixou escapar um gemido. Camila podia sentir os tremores do corpo dela se mesclarem com o do corpo da Lady enquanto elas se tocavam, Camila imitou o gesto dela e lhe tocou em seu sexo, sentindo o membro duro em sua mão, massageando e sentindo o quão quente estava, sentia sua intimidade latejar, precisava dela urgentemente dentro de si. A chama do desejo e do amor as consumiam, estavam tão quentes e em um envolvimento tão intenso, o desejo crescia cada vez mais como uma avalanche que puxou o corpo de Camila de forma desesperada atacando os seios fartos da Lady, ela lhe chupou com prazer e desejo, Lauren não controlou seus gemidos e nem queria, gostava de como sua esposa lhe deixava louca.
– estou desesperada para senti-la... por favor Lauren, eu preciso
Lauren mordeu o lábio inferior e distribuiu beijos pelos ombros dela, sua pele era tão cheirosa. levou seu membro até a entrada apertada da garota, esfregou lentamente em seu clitóris e sentiu ela estremecer.
– oohh... faz novamente
Ela se controlava, Lauren estava tão dura pra ela, seu membro estava molhado na glande, precisava estar dentro dela. beijou o pescoço dela e murmurou em seu ouvido.
– eu vou com calma... não precisa se preocupar, só me beija, a dor vai ser rápida
Camila não disse nada, apenas atacou os lábios dela e esse foi o espaço que a Lady encontrou para iniciar uma penetração, empurrou devagar seu membro para dentro dela sentindo algo se romper.
– aah!
– me beija meu amor
Beijaram-se enquanto Lauren movia a cintura, enterrando seu membro no espaço apertado, os movimentos começaram lentos até a própria Camila pedir por mais.
– ooh Lauren, ooh! isso, ooh
– eu amo tanto você, é uma obra prima criada especialmente para mim
– e-eu te amo
Os corpos quentes estavam envolvidos, Lauren a penetrava freneticamente, sentindo a pressão anunciando que logo gozaria, o clitóris da latina era estimulado com seu polegar e ela jogava a cabeça para trás com os movimentos da Lady. não demorou muito para chegaram ao extremo e atingirem o ápice, a Lady esperou que Camila gozasse primeiro, só então derramou-se dentro dela, liberando jatos quentes naquele espaço tão apertado. o líquido escorreu entre as pernas dela e Lauren tirou seu membro de dentro dela e esfregou lentamente em seu clitóris, deu duas leves batidas no local sensível com seu membro e Camila mordeu o lábio com sua respiração ofegante. Lauren então viu uma lágrima solitária molhar a face dela.
– meu amor, eu não fui gentil? eu te machuquei?
– não, você foi perfeita, foi ainda melhor do que imaginei, não estou chorando de tristeza, estou chorando porque estou feliz, eu me entreguei ao amor da minha vida!
– own meu amor, sempre irei te tocar como se tocasse a peça mais frágil de todo o planeta, nunca quero te decepcionar nem te machucar, fico feliz por ter gostado
– quero fazer amor com você pelo resto da minha vida Lauren, só com você
– se tivermos sorte... podemos esperar esperançosas por um bebê
Sorriu acariciando o rosto dela.
– e se não funcionar dessa vez, podemos continuar tentando
– eu adoraria continuar tentando
Sorriu com o rosto corado e beijou a Lady, ali seria apenas o início de uma noite de amor, Camila se sentiu completamente entregue, é assim quando amamos alguém, abaixamos todas as barreiras e deixamos o sentimento nos guiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce amor - Camren
FanfictionSinuhe Cabello quer casar o mais rápido possível às suas quatro filhas e com a chegada da Duquesa com sua jovem e bela filha deixa a mulher ainda mais eufórica,ela quer a todo custo casar Camila Cabello,sua filha mais velha com alguém de posses,mas...