O erro

14 2 0
                                    


o erro não foi dele

por você ter se iludido sozinha

por você ter alimentado

as suas próprias expectativas.


Ele não tem a obrigação nenhuma de responder as suas mensagens, de atender os seus telefonemas e  de corresponder aos seus sentimentos, só porque você o quer desesperadamente. Ele não é um canalha só porque te ignora. Ele já te disse com todas as letras, já escreveu até em neon que não esta afim de você. Então, o erro não foi dele por você ter se iludido sozinha, por você ter alimentado as suas próprias expectativas em alguém que não está afim de algo sério com você. Não o culpe pela sua frustração de não ter conseguido conquistar o coração dele. Ele está em outra, querendo outra ou apenas está querendo um momento sozinho, e tudo bem. Respeite o espaço e as escolhas que ele fez, mesmo elas não te incluindo mais. Se ele não responde as tuas mensagens, não atende os seus telefonemas, provavelmente, não vai querer se casar e ter dez filhos com você. Então, menina, desapega e procure um outro caminho, pega esse esforço de querer conseguir o coração dele e deposita em você mesma. O reciprocidade não nasce sendo pressionada, sendo humilhada, querendo a qualquer custo que o outro te corresponda. Se ele não te ama de volta, apesar disso ser doloroso, é necessário você seguir a sua vida, porque chega de ficar se humilhando, implorando atenção e amor de quem não tem pra te dar.

- Andrew Xavier


reecitandoOnde histórias criam vida. Descubra agora