partiram o seu coração em mil, mas, meu bem, daqui a pouco você estará dançando de salto alto no meio desses cacos todos, porque nada pode destruir a beleza da sua essência.
você sempre foi, é e sempre será uma mulher poderosa.
orgulhe-se!partiram o seu coração em mim pedaços e nem sequer pediram desculpas pela fatalidade. saíram pelas portas dos fundos, te deixando sangrando no meio da sala de estar. apesar da dor intensa, você permanece respirando e isso já é um grande passo para o recomeço. demora um bocado de tempo para se reerguer novamente. a queda foi grande. o baque foi forte. o barulho foi intenso. é natural cair e se encontrar sem forças para um próximo episódio, mas não pode desistir. a vida ta correndo lá fora e o tempo não está sendo gentil com ninguém. levanta, meu bem, toma um banho, retoca a maquiagem, coloque aquele vestido, calça o seu salto alto e dance a sua música favorita em cima dos cacos. a aceitação traz a superação e a superação te liberta para viver um recomeço. você sempre foi uma mulher tão forte, tão sonhadora, tão independente, tão poderosa e nenhuma pessoa pode ser capaz de destruir essa sua essência. quebraram o seu coração, mas a tua alma continua resistente. orgulhe-se de ser uma sobrevivente, de ser essa mulher extraordinária, que tomba as vezes, mas não permanece deitada. blinda o seu coração para a negatividade. abre um sorriso para a esperança e se joga na pista de dança que é a vida. tenho certeza que ninguém dança tão bem como você na beira do abismo desse caos todo. isso, garota, libera as suas asas, mostra essa sua resiliência. confie em você.
você consegue.