As meninas estavam muito animadas para o sorteio. Enquanto elas conversavam Thay estava um pouco distante, até que Ally a tira do transe.
- Thay você está bem? Parece que está no mundo da Lua - ela fala e sorri.
- Desculpa só estou pensando que se agente ganhar esse sorteio?! Só você e as meninas que vão, pois eu estarei morta. - Ela da uma risada e Ally também.
- É verdade, você irá morrer de tanta emoção né?! Ally fala e as duas riem.
- Sim, concerteza. Thay disse.
Depois cada uma foi embora.
Enquanto isso , Thay estava no táxi indo para seu apartamento e muito pensativa.
P0V. THAY
Apesar desses dias estarem bem corridos, estou muito feliz e também muito ansiosa para esse sorteio. Esse é um sonho que eu e as meninas temos a um bom tempo já, ficaríamos muito felizes se realizase. Seria muito emocionante para todas nós, até consigo imaginar nossa reação, frente a frente com os meninos. Nós gostamos de todos eles, mas sempre tem um que meche um pouco a mais com cada uma, meu Deus até imagino a cara de cada uma, a Ally com o Joel, Tata com o Zab, Nêssa com o Erick, e a Ana com o Richard, apesar de ela falar que ela não tem uma queda pelo Rich, mas ela tem sim, e é claro eu com o Chris, de todos eles Chris sempre me chamou um pouco mais atenção.
Então Thay é interrompida de seus pensamentos, pelo taxista que avisa que ja chegaram ao seu prédio. Ela paga ele e entra.
POV. ALLY
As meninas estão muito felizes, é bom ver elas assim, eu também estou muito feliz, e tô com muita esperança de que vamos ganhar esse sorteio. E apesar disso a Thay te razão, acho que vamos ficar muito surpresas vendo cada delas na nossa frente, será um sonho totalmente realizado. Acho que vou mandar mensagem no grupo, pra perguntar as meninas se elas chegaram bem, e também se elas estão ansiosas para o sorteio, acho que a única que não tá com muita esperança é a Ana, mais eu e as meninas vamos animar ela.
Grupo - Bando das doidas
Ally - oie GENTEEE, eia chegaram bem?
Ana - eu cheguei.
Nêssa - apesar do trânsito, cheguei bem sim kkk.
Thay - cheguei bem agora vor dar uma super faxina no meu apartamento, porque ta precisando kkkkk.Tata - acabei de chegar.
Ally - animada para o sorteio?! Eu estou com muita esperança que vamos ganhar.
Thay - Eu também, com certeza vamos ganhar.
Tata - verdade tô com muita esperança também.
Nêssa - eu também, não vejo a hora de ver meus olhinhos verdes kkkkk.Ana - eu não to com muita esperança não viu gente, somos muito iludidas.
Ally - para de ser negativa Ana, tenha mais fé.
Thay - verdade Ana, pensa positivo.
Nêssa - é mesmo se não ganharmos, vamos continuar com nossas vidas normalmente.
Tata - isso ai, gente eu vou dormir tô muito cansada, Boa noite.
Ana- também vou, tchau suas positivas cheias de esperança.
Ally - tchau, boa noite.
Thay - Boa noitee.
POV. ANA
É acho que as meninas te razão, tenho que ser mais positiva, apesar de tudo temos esse sonho a um bom tempo e precisamos realizá-lo, e seria bem legal conhecer o Richard ele é tão... Opa o que eu tô falando, tenho que parar com isso.
Mas sinceramente ele é muito lindo, isso eu não posso negar, mas não gosto de falar isso na frente das meninas, ou elas vão ficar falando que estou "apaixonadinha " e ficam me chamando de "senhorita Camacho", isso me deixa um pouco irritada. Mas apesar de tudo muito fã deles, e também tenho que ir, se nós ganharmos esse sorteio.
É melhor eu parar de pensar nisso, e ir dormir amanhã o dia é longo. E além disso dormir amanhã vou encontrar as meninas e aguenta todos elas falar sorteio o resto do dia. Nossa tenho que perguntar onde vamos nos encontrar, vou mandar mensagem no grupo, espero que ainda estejam acordadas.Grupo - Bando das doidas
Ana - Gente onde vamos nos encontrar amanhã á tarde?
Ally - Nossa é mesmo kkkk, ficamos tão empolgados que esquecemos de marcar o lugar que vamos.
Thay - Esse sorteio está afetando nossas cabeças.
Nêssa- verdade kkkkkTata - Vamos nos encontrar no lugar de sempre, onde sempre vamos
Ana - Ahh gente todos os dias vamos nesse lugar, e é uma simples lanchonete, que tal mudarmos o lugar tipo a praia??!
Thay - Ana chata como sempre né kkkkkk, aquela lanchonete é muito boa, mas sim vamos à praia então kkkk.
Nêssa - ok então até amanhã vou ali sonhar com o meu Erick Kkkkk❤.
Ally - ta bom gente até amanhã Kkkkk.
Tata -até Boa noite (doidas).
POV. NÊSSA
Ai, estou tão animada esses dias, agora com CNCO no Brasil, e também pelo se viajar um mês com eles e ainda com minha melhores amigas, tomara que nos sejamos escolhidas nesse sorteio, vão ser os melhores dias da minha vida ou melhor das nossas vidas, e eu iria ver os olhinhos verdes do Erick bem de perto, que sonho sempre imaginei essa cena. Bom agora tenho que estudar para as provas ou se não irei passar e e esse é meu último ano na escola, depois já vou para faculdade.
POV. TATA
É hoje o dia foi bem corrido, to muito cansada acho que vou dormir ou melhor tentar mas agora meus pensamentos só ta naquele sorteio que eu e as meninas estamos participando, estão ta das animadas e com esperança que vamos ganhar.
Mas eu penso que vai ser um sonho realizado, pois prometemos umas as outras desde que somos CNCOwners que iríamos conhecer eles juntas.Gente desculpa a demora
Votem e comente bastate
Beijos da Aline e da Thais
😍😍😍😍❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonando-se por CNCO
FanfictionCinco amigas tinham um sonho que era conhecer sua boyband favorita que se chama CNCO elas eram bastante unidas e se apoiavam em tudo. CNCO estavam vindo para o Brasil e como boas fãs elas queriam poder ir. Então elas juntaram todas as suas economias...