Narrador oculto
- Gente será que horas nós vamos no camarim ?!! - Pergunta Ally.
- Não sei vamos esperar para ver se alguem aparece, se não aparecer agente pergunta alguem da produção. - Thay fala.
- É vamos esperar um pouco, deve que eles vem falar com agente. - Ana diz.
Derrepente elas veem alguem da produção vindo em sua direção.
- Vocês são as meninas que tem ingresso de meet?!! - A pessoa pergunta.
- Sim. - Respondem todas juntas.
- Então me me acompanhe que vou levar vocês até la. - Elas assintiram e seguiram o rapaz.
Ally narrando
Acompanhamos o cara até o camarim, ja estamos aflitas para chegar, a Thay ja se encontra chorando. Estou muito nervosa. Quando chegamos na porta meu coração gelou, é agora que vou conhecer o meu potato. Quando a porta se abriu, nos deram passagem para entrar assim que eu vi eles eu comecei a chorar sem parar.
Thay narrando
Uma pessoa veio nos chamar para ir no camarim dos meninos. Eu estava muito nervosa, até que comecei a chorar, aquele era meu momento ou melhor nosso momento, finalmente eu iría conhecer meus meninos. Quando a porta se abriu logo avistei meu pandita, ai sim comecei a chorar ainda mais.
Ana narrando
Confesso que eu estava muito nervosa, estava me segurando ai máximo para não chorar, não quero que minhas amigas me vejam assim, ou vão todas chorarmos juntas, e depois elas vão ficar me chamando de sentimental. Ja estamos em frente ao camarim e eu estou tremendo de ansiedade, logo a porta se abre e meu olhar se encontra com o de Richar.
Tata narrando
Estou muito nervosa quase chorando, eu ainda não estou acreditando que vou conhecer meus meninos prmvipalmente o Zab. Estava me segurando para não chorar mais quando a porta se abriu e eu vi o Zabdiel eu desabei comecei a chorar, tentei me conter más não conseguí.
Nêssa narrando
Meu Deus até agora, não acredito que vou conhecer os meninos não vejo a hora a hora de abraçar eles inclusive meus olhinhos verdes. Assim quando chegamos eu ja estava chorando, logo a porta abriu, senti minhas pernas tremerem entrei e meu olhar foi direto no Erick.
Joel narrando
Estamos no camarim, pois um dos segurança iría levar as garotas que viria no meet para nos conhecer quando a porta foi aberta, a primeira que entró foi a Ally ( as meninas estavam com crachas con seus nomes ) quando ela nos viu começou a chorar descontroladamente e eu fui abraçala e então eu pude ver o quão linda ela é.
Chris narrando
Achoa que eu estava mais ancioso do que os meninos, quería muito conhecer as garotas até a porta se abriu e logo meu olhar se encontrou com uma delas que era muito linda afinal, linda seu nome no cracha e seu nome era Thay, todas elas entraram e foram nos abraçar e algunas ja choravam muito, vi que a Thay era uma dessas, estava até tremendo então fui até ela e abracei.
Richard narrando
Meu Deus estou muito nervoso, para conhecer essas meninas, acho que nunca fiquei tão nervoso assim, quando vi ja estava andando de um lado para o outro. Até que vejo a porta se abrindo, todas eran muito lindas mas teve uma que chamou mais minha atenção. Então vi seu cracha e seu nome era Ana.
Zabdiel narrando
Estava esperando as meninas chegarem, todos estavam bem ansiosos e andavam de um lado para outro, eu estava sentado em um sofá do camarim, quando a porta é aberta pelo segurança e as garotas ja estavam la. Eran todas lindas, e estavam muito emocionadas, loga veio uma até mim e me abraçou, ficamos um bom tempo ali abraçados. Ela é tão linda.
Erick narrando
Acho que voy desmaiar de tanta ansiedade, para ver essas meninas, todos nós estamos super nervosos. O Chris ainda vai furar o chão de tanto fijar andando de un lado pra outro. Quando eu ia me sentar, escuto a porta se abrir e logo me levanto, e as meninas entraran, são todas lindas más teve uma que olhou fixamente em meus olhos ela é perfeita me Deus, Acho que me apaixonei a Primeira vista.
Continua...
Quem é vivo sempre aparece não é mesmo desculpem a demora mais como eu disse estava uma correria era semana de provas é estava Cheia de trabalhos pra entregar, mas agora estou de ferias Graças a Deus. Espero que gostem, próximo capítulo é o show dos meninos e o resultado dos sorteio.
Votem e comentem o que estão achando.
Beijos da Ally e da Thay. ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonando-se por CNCO
FanfictionCinco amigas tinham um sonho que era conhecer sua boyband favorita que se chama CNCO elas eram bastante unidas e se apoiavam em tudo. CNCO estavam vindo para o Brasil e como boas fãs elas queriam poder ir. Então elas juntaram todas as suas economias...