7° Capítulo

1K 70 28
                                    

Narrador oculto 

Cada uma das meninas estavam abraçadas com seus favoritos, tiraram varias fotos com os meninos conversaram um pouco e agora estavam se despedindo pois ja estava na hora do show, se despediram e ás meninas sairam e assim poucos minutos depois começou. Ás meninas estavam anestesiadas por ter tido a oportunidade que tiveram, e depois esse show maravilhoso depois de mais ou menos umas 5 músicas chegou a hora mais esperada por todos o sorteio as meninas estavam esperançosas para ganhar.

- Então gente ta na hora de saber quem vai viajar com agente - Diz Chris.

- Vamo lá então - Diz Richard - A primeira é a... Ana Caroline Soares. - Ele Diz procurando pra ver quem era e como as meninas começaram a gritar e apontar pra ela, ele ficou todo feliz por saber que era aquela Menina. Ela pela primeira vez estava chorando, pois ela não tinha esperança e foi a primeira e agora é torcer pra outras tambem ganharem. Ela subiu no palco e abraçou os meninos parando no Richard e ficou abraçada com Ele.

- Bom a segunda é a Vanessa Kelly - Erick diz e olha diretamente pra pra meninas vendo que realmente suas esperanças de serem ela eran reais. Ela por sua vez estava chorando por saber que tinha ganhado junto com sua amiga. Abraçou os meninos e a Ana. Ela ficou abraçada com Erick

- Vamos ver quem é a terceira ganhadora? É a Tamiris Cardoso. Ele disse e teve a mesma reação de Erick só que não achou as meninas pois elas tinham chegado para mais perto do palco, quando ele viu ela subindo no palco ele não conteve um sorriso de orelha a orelha ao ver que poderia viajar com ela durante um mês. Ela fez o mesmo que as outras meninas e ficou abraçada com o Zab que sorriam um para o outro.

- Falta poucas Vamo la e a quarta é a Thays Pereira - Chris disse procurando sinais de quem era por todos os lados, mas não achou nada só quando ela subiu ao palco, Chris ficou todo euforico por saber que seu desejo de ter mínimas bonitas na viajem junto com el as tinha se tornado realidade. Ela por sua vez estava feliz sorrindo e chorando ao mesmo tempo abraçando todos, quando foi falar o último nome as meninas se abraçaram rezando pra ser a Ally.

- Agora é a última. É a Allyne Marques - Joel diz olhando diretamente pra Ally, sorriam um para o outro sem parar pois sua felicidade estava trasbordando. Ela ja estava perdendo a esperança logo ela que vivia falando pra Ana que elas iriam ganhar. Ela subiu pro palco abraçando os meninos e quando ela foi abraçar ás meninas elas se abraçaram todas e ela disse " Eu falei que a gente ia ganhar ". E então os meninos se juntaram ao abraço todas ás meninas ja estavam chorando.

Ás meninas continuaram no palco enquanto os meninos cantavam primeira cita abraçadas com seus favoritos novamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apaixonando-se por CNCOOnde histórias criam vida. Descubra agora