O final de semana chegou e finalmente chegou o dia do show, na parte da manhã as meninas foram no shopping para comprar suas roupas. Voltaram para o apartamento da Ally.
- Ally faz algo pra gente comer - Thay implora.
- Nossa Thay mais tu é uma morta de fome viu - Nêssa fala rindo da Thay.
- Tu tem é um furo no estômago é? - Ana pergunta incrédula.
- Caralho você comeu mais que todo mundo no shopping e ainda ta com fome? - Tata pergunta.
- Tinha que ser a Thay mesmo, eu faço sim haha - Ally fala e vai pra cozinha preparar pipoca e brigadeiro.
-Eu te ajudo - Ana fala e sai correndo atrás de Ally.
- GENTE VAI ESCOLHENDO UM FILME PRA GENTE ASSISTIR- Ally grita da cozinha.
- TA BOM - Tata grita de volta.
Depois Ana e Ally voltam para a sala com a pipoca e o brigadeiro, as meninas já tinham escolhido o filme. Passaram a tarde inteira assistindo filmes até dar a hora de se arrumar para ir para o show.
Chegou a hora que elas iriam conhecer seus ídolos, e também era o dia de saber o resultado do sorteio.
Ally estava usando uma calça jeans cintura alta escura com uma camisa xadrez amarrada na cintura, cropped preto de CNCO (Pimentel), um coturno preto, cabelo solto e uma make básica, bandana preta escrito CNCO.
Nêssa estava com uma calça jeans cintura alta preta com rasgados, cropped branco de CNCO (Colón), tênis alls star branco cabelo solto e uma make básica, boné escrito Colón também.
Ana estava com uma calça jeans cintura alta escura cropped preto de CNCO (Camacho), Tênis da Nike preto, cabelo solto e uma make básica.
Thay foi com uma calça jeans cintura alta, cropped preto de CNCO (Vélez). Tênis preto da Adidas, cabelo solto com uma make básica.
Tata com um shorts cintura alta, com uma blusa xadrez amarrada na cintura, um cropped preto de CNCO (de Jesus) e um tênis branco da Adidas, cabelo solto e uma make básica, com um boné branco escrito CNCO.
No hotel
Os meninos estavam ensaiando as músicas que iriam cantar no show depois de uns 15 minutos foram descansar um pouco.
- To com medo do resultado desse sorteio - Diz Zabdiel.
- Somos dois caras - Diz Joel.
- Eu nem tanto, to suave - Diz Chris.
-Só espero que não sejam loucas e sejam bonitas -Erick fala rindo fazendo todo mundo rir junto.
- Verdade mano - Richard diz.
- Erick por ser o mais novo ta muito assanhado - Zab diz fazendo todos rirem menos o Erick que mandou um dedo do meio pra ele, fazendo eles rirem mais ainda.
Depois foram ensinar mais, ensaiaram mais uns 15 minutos e foram se arrumar para o show.
Eles estavam todos de preto.Oie GENTEEE
Não se esqueçam de votar e comentar o que estão achando
Bjs da ALLY e da THAY
❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonando-se por CNCO
FanfictionCinco amigas tinham um sonho que era conhecer sua boyband favorita que se chama CNCO elas eram bastante unidas e se apoiavam em tudo. CNCO estavam vindo para o Brasil e como boas fãs elas queriam poder ir. Então elas juntaram todas as suas economias...