Capítulo 22📖-feelings in fire

33 3 0
                                    

Conto de :
Uma desistente

Se você pudesse me ouvir , se neste exato momento você pudesse sentir o que eu sinto , se você pudesse saber tudo que eu penso.

Quão bom e diferente seria .

Se você soubesse a falta que me faz .

Se fizesses ideia do quão desastrosa pode ser a sua ausência você provavelmente não se importaria , mas ainda assim isso não me magoaria .

Se todos pudessem ver o quão acelerados meus batimentos ficam com sua presença , provavelmente eu seria estudada .

Com todas as palavras possíveis, eu já pensei em te explicar .

Quantas vezes minha mente me incitou a tentar ,a desafiar aquilo que já está dito e mais uma vez me arriscar e eu simplismente desisti ?

Quantas vezes meu coração doeu por não avistar aquele que por vezes fazia seu dia começar e se alegrar ?

Quantas vezes eu me pergunto o porquê de tudo ser mais difícil que sofrer ? Inúmeras , inúmeras vezes .

Eu tentei , juro que tentei ,mas não deu . Esquecer na verdade nunca foi pra mim .

Meu hobby mesmo, sempre foi magoar a mim mesma . Torturar minha mente com pensamentos , expectativas , sonhos , esperanças e ilusões , sempre foi meu forte . Mas esquecer definitivamente, nunca foi para mim, ainda .

Ao princípio foi tão fácil . Tudo aquilo que eu mais temia , parecia não ser tão difícil quanto imaginei e agora imagino que fosse . Olhar para frente e não me por a imaginar milhares de coisas sem sentido e cabimento , parecia tão simples quanto respirar . Mas agora , é como se aquela pilha de copos frágeis de cristal não suportasse mais um peso que até então desconhecia carregar . De um momento para o outro tudo se tornou tão claro , ou talvez mais turvo do que já era .

" Ver aquele, que em um determinado momento achei ser me indiferente , tornou-se uma lâmina que se afiava em meu coração por puro prazer . "
V_pontes

Tudo que eu tenho tentado evitar , veio sobre mim como uma avalanche , sem nem avisar . E sinceramente , não sei se posso suportar , não outra vez . Aquela menina que aparenta ser forte , é mais leve que uma folha de papel , tão levada e avoada quanto uma pena e tão moldável , flácida e derrubavel quanto gelatina .

A garota destemida , determinada e indiferente , não é nada mais que apenas um personagem ou uma máscara usada por mim , para apenas te repelir . Facto que não tem me ajudado , mas sim ferido

Então por favor , eu te peço , coloque força nisso . Pressione essa adaga mais fundo em mim . Acabe de uma vez com o que resta aqui . Destrua e pise se necessário for , mas me permita reerguer tudo aquilo que em mim sobrou  . Me permita esvair me nas lágrimas que tanto necessito para restaurar minhas folhas , erguer novos ramos e firmar minhas raízes em um lugar que não me cause dor .

Só te peço que libertes este coração , que se encontra na sua mão . Destrua aquele que te abrigou e estendeu a mão , te dando permissão para leva lo em vão . Gere em mim as lágrimas que tanto necessito para me renovar , só não abandone assim quem só te quis amar .

Correr contra o tempo não fará nada do que sinto mudar , apenas chorar . Decidi então que eu me vou destroçar . Por fim decidi largar os cacos que perfuravam minhas mãos e meus braços , enquanto eram catados para depois serem re-colocados . Decidi que vou sofrer , chorar e me lamentar , inevitavelmente. Mas também vou me amar , valorizar e preservar . Pois se há uma coisa que eu aprendi , é que : O melhor da vida se encontra no final da corrida . E que : Amar e não ser amado, é um facto , fatídico , mas um facto , e dele nenhum de nós está salvo .

Obrigada pois todos os dias eu percebo que você não me maguou , mas sim ensinou . Percebi que reciprocidade é uma realidade ,que deve primeiramente existir entre mim e eu , e que o resto são só acessórios à seguir .

Frase final :
Amar e não ser amado , é o exemplo perfeito de como o karma é lixado .
Mas , há que perceber que só haverá reciprocidade se for de verdade .

Pensamentos de alguém como você Onde histórias criam vida. Descubra agora