Capítulo 26📖-Superar e avançar

20 3 0
                                    

"Just God , knows how is difficult
Just God knows how it has been"
V_pontes

Eu quero e eu quero tanto. Mas já  disseram Zé Neto e Cristiano :" Já doeu
Mas hoje não dói mais
Tanto fiz
Que agora tanto faz". Me chame do que quiser , mas eu já me esforcei demais .

Você pergunta e eu questiono :"Como você não vê? Que a realidade é, que o culpado é você ?
"
Tantas coisas eu quis, tantas coisas eu fiz .
Em um longo período de ilusões ,fui arrebatada por um curto mais arrebatador período de deceções .
Pra ser sincera eu não te culpo, porque a verdade é que nem eu sei direito o que é.

Talvez seja apenas TPM, hormônios , a tal da depressão , ou só ela sendo ela. Eu realmente não sei e eu realmente não entendo. Mass eu tbm não quero entender .

Eu só quero não me sentir assim.

Eu só queria que fosse fácil fazer aquilo que por vezes parece ser melhor pra mim , sem me magoar tanto .

Eu só queria as vezes não ser o que parece que sou : um carrasco de mim mesma.

Dói e como dói

Eu não quero mais isso pra mim , eu já não suporto mais .

Porquê?

Porquê nada resulta ?

Porquê a distância que deveria apagar ,só sabe aumentar a dor em mim e trazer consigo sentimentos que eu tanto luto pra repreender ?

E as palavras... As clichês e habituais palavras.

Elas rasgam meus ouvidos e fazem meu coração calejar. Pobre da minha mente , que só sabe gritar

Essas palavras já de nada valem.
Já são rotina, mas ainda assim afetam.

Elas soam a pena ... E isso me incomoda demais .

Sinceramente eu nunca tive problemas com isso , mas agora sei lá. Ouvi las, ainda que não dá tua boca , dói como uma ferida aberta e cutucada vezes e vezes sem conta .

Me inferioriza , me reprime , me diminui e causa o efeito totalmente oposto do esperado .

Você diz não querer me magoar , mas faz exatamente isso. E ainda assim , pra mim não é culpa sua .

Porque no final , eu vou sempre denegrir a mim mesma. Eu vou sempre colocar a culpa e ninguém mais ninguém menos que eu. Pois eu busquei. Eu prometi coisas a mim mesma, que agora já não sei como cumprir. E você nada fez de verdade.

Eu espero do fundo do meu coração que eu supere.

Não espero te esquecer. Mas desse jeito, remoendo e alimentando esperanças moribundas , eu não posso permanecer.

Eu vou sair dessa , não prometo que eu melhore ou mude , mas eu vou sair. Talvez derrotada , mais fechada ainda , reprimida , desolada , perdida ou até mesmo como apenas uma carcaça .

Mas eu vou sair.
Eu apenas vou sair ...

Frase final:
Superar e seguir em frente não é o quê se deve almejar.
Neste percurso de perdas e ganhos, nos cruzarmos é inevitável. Então tudo que eu desejo é que nas memórias fique, mas não mais me prejudique.

Pensamentos de alguém como você Onde histórias criam vida. Descubra agora