Na escola ....
Eles se encontram , Clarisse segura o diário e Ester está com um álbum de fotos na mão .Guilherme e Fernando se aproximam :GUILHERME :- O que vamos fazer? Uma garota loira , baixa igual um anão de jardim está naquela casa e vcs estão com medinho . Como vamos terminar esse trabalho ?
ESTER :- Falou o cara com medo de aranha !-fala em um tom de voz debochado .
GUILHERME :- Ha ha, vc é muito engraçada !
CLARISSE :- Chega de brigar vcs dois ! Vamos para a biblioteca da escola !
TODOS EXCETO CLARISSE :- Pra que?!
CLARISSE :- Pra comer ! É óbvio que é para terminar esse trabalho !
Todos vão para a biblioteca e Clarisse começa a ler o diário com Fernando enquanto Ester e Guilherme estão vendo o álbum de fotos .
CLARISSE :- GENTE OLHA! !!!Aqui diz que a menina que vimos não é , como posso dizer ? Não era uma pessoa na nossa frente era como se fosse um fantasma ou uma pessoa querendo nos assustar.A verdadeira loira ainda está no espelho e aqui neste livro que era de uma menina que já morou lá e escutava barulhos vindo do espelho como : gritos de crianças ,pedidos de socorro e batidas no espelho. Diz que se quisermos vê-la teremos que fazer aquele ritual .
ESTER :- VAI DA MERDA!
FERNANDO :- MUITA MERDA !
GUILHERME :- Tão com medinho é ?
ESTER :- EU VOU TE DAR UMA VOADORA!!!-Quando ela estava prestes a avançar em cima de Guilherme ,Fernando a segura e diz :- Não vale a pena !-ela respira fundo e volta a folhear o álbum , mas não encontra nada de interessante então deixa com Clarisse .
FERNANDO :- Vamos nos encontrar depois da aula em frente a mansão ,é hoje que veremos se essa loira é real !
As aulas acabaram e as 15:00 todos já estavam preparados em frente a mansão para fazer o ritual .
GUILHERME :- Então ,vamos entrar ou vamos continuar parados aqui?
ESTER :- VAMOS !!
GUILHERME :- Graças a deus !-fala com um tom bem debochado
Todos entram , a casa está normal , nenhum barulho ou marca de sangue. Vão em direção ao banheiro e entram:
FERNANDO :- É ...parece tudo normal..Vamos começar o nosso "ritual".
CLARISSE :- Pronto...ascendemos as velas e agora quem começa a xingá-la? !
GUILHERME :- EU!-se aproxima do espelho -hummm...o que falo??....sua vac. ..não ...uma coisa melhor...sua piranh. ...não ..não ..outra coisa. ..sua..sua...
ESTER :- VAMOS GUILHERME VC É O QUE MAIS SABE FAZER ISSO!!-Fala enraivecida.
GUILHERME :- É verdade . Sua ....sua...ai gente tô sem idéias ...vai vcs depois vou..
CLARISSE :- Sua vaca !!
ESTER :- Sua loira oxigenada! !
FERNANDO :- Tá bom...-respira fundo-...sua anti social !
Neste momento uma forte luz branca sai do espelho e duas mãos puxam Fernando para dentro do espelho.Como se fosse um portal , o espelho está a ponto de se fechar e Ester não perde tempo , amarra uma corda ,que parecia brotar de nárnia, em sua cintura e antes de pular dentro do espelho Guilherme segura em seu braço:
GUILHERME :- Vc não vai ! Daremos um jeito , mas vc não vai!ESTER :- VC NÃO É MEU PAI ! ME SOLTA VOU ATRÁS DO MEU AMIGO !
GUILHERME :- Não vc não vai ! Eu não suportaria perder vc !
ESTER :- Vc nem se importa comigo.
ME SOLTA ! O "PORTAL" VAI FECHAR!GUILHERME :- Por favor , eu te amo , tenho medo de nunca mais te ver !
ESTER :- Apenas confie em mim!-ele a solta e a mesma pula no "portal".
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesinha poc poc
HorrorEsta é uma história de terror (mais ou menos ). Quatro amigos estão fazendo uma pesquisa de dia das bruxas .Eles farão sobre a loira do banheiro , mas sua pesquisa vai por água abaixo quando eles descobrem coisas surreais sobre ela . Agora...