PRINCESINHA POC POC PARTE 2

7 2 0
                                    

ESTER :- O QUE VC QUER DE MIM ??!!EU NÃO FIZ NADA PARA VC !!!!

LOIRA DO BANHEIRO:-eu quero sua alma ...Faz anos que procuro uma pessoa como vc que prove o quão amiga é , e salve toda essa gente !

ESTER :- SABIA QUE NÃO DEVIA TER ESCUTADO O GUILHERME AQUELE FI DUMA MÃE !!!

HORAS ANTES...

Eles chegam na mansão apavorados ,não sabem o que fazer , então Guilherme da a idéia de se separar , a Clarisse vai para a biblioteca , ele vai para o quarto e ela para o banheiro.
No banheiro..

...Ester escuta um barulho atrás dela se vira e não encontra nada , ela passa a olhar cada canto do banheiro e sente que tem alguém atrás dela..ela se vira lentamente e não gosta do que encontra ...É uma garota do seu tamanho , cabelo comprido até o chão , loira com sangue nas pontas de seu cabelo , olhos azuis , vestido de princesa preto e com pingos de sangue, está chorando sangue  e
diversos hematomas em seu corpo .

XXX:- Olá Ester ,estávamos te esperando ...e antes que eu me esqueça sou A PRINCESINHA POC POC e vc agora vai comigo para o espelho ou matarei seus amigos!

ESTER :- Fernando? É ...É vc? Estávamos?

PRINCESINHA POC POC:-Eu não sou aquele idiota , e eu e minha amiga estamos te esperando .....-vai até o espelho e a chama -VENHA!!

ESTER :- T-ta b-bom!

Eles entram no espelho e a loira amarra as mãos e pés de Ester para a mesma não salvar ninguém .

ATUALMENTE

Clarisse e Guilherme sentem a falta de Ester e a procuram na casa , eles foram em  todos os cantos da casa e não encontraram nada ,então decidiram ir para o banheiro ,eles vão  para o  banheiro e não a encontram .

Uma forte luz branca sai do espelho ,e de dentro dele sai a PRINCESINHA POC POC, junto da música de Joelma
"calipso" .Clarisse se esconde  , mas Guilherme lerdo não se escondeu e foi capturado pela POC .
Agora na casa estão A PRINCESINHA POC POC e Clarisse escondida ,Clarisse liga para a polícia ,pois assim  ela terá tempo de tirar os amigos do espelho.Uns 10 minutos depois a polícia chega e A PRINCESINHA POC POC vai até eles, enquanto isso ....

Dentro do espelho as coisas pioram , Ester e Guilherme estão juntos , amarrados ,mas juntos. Ester  pega um canivete que está no bolso de trás da calça de Guilherme, e começa a cortar a corda de seu pulso , poucos minutos depois ela começa a cortar a corda do pulso de Guilherme.Os dois estão soltos , que sem a loira do banheiro saber .Quando a loira se vira Ester dá uma voadora  na loira enquanto Guilherme está  tentando apagar as velas que estão espalhadas , mas não consegue.

na mansão....

A princesinha poc poc mata todos os policiais jogando seu cabelo e cortando os policiais no meio.

Dentro do espelho :

Ester conseguiu capturar a loira do banheiro  , enquanto Guilherme está vigiando a loira do banheiro, Ester está apagando todas as velas.Todas as velas se apagam , mas nada aconteceu :

LOIRA DO BANHEIRO :- Hahahaha! tem mais uma vela mas acho que vc nunca irá apaga !

ESTER :- no banheiro !

LOIRA DO BANHEIRO :- merda! -fala em tom desanimado.

Ester apaga a vela .......

         ..............

oie !!!! vim avisar que a história vai acabar ! se gostou deixe sei voto e comentário  ! bjos até o próximo capítulo!


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A princesinha poc poc Onde histórias criam vida. Descubra agora