Ao se encontrarem na mansão . Todos estão preparados para fazer o ritual e ver se ela é real . Eles entram na casa e Fernando está com um pouco de medo.
Eles entram e reparam que a casa está diferente , a casa está mais bagunçada que o normal e um rastro de sangue que leva até o banheiro .
O primeiro a ver os rastros foi Guilherme , que seguiu e notou uma grande diferença na porta do banheiro , estava escrito de sangue "saia da daqui ". Ele chamou os três e entrou no banheiro . No banheiro estava coberto de sangue e tinha alguém morto na banheira , ele fechou a porta rapidamente e avisou aos amigos o que viu no banheiro e disse:GUILHERME:-Não sei se vai dar para fazermos esse "ritual ", ainda mais com um cadáver na banheira .
FERNANDO :- Tá com medinho ?
GUILHERME:-Não, né ? Mas quando vc ver um cadáver na banheira vc ficaria lá ?
FERNANDO :- Sabia que não era uma boa idéia tentar fazer esse"ritual".
ESTER:-Vamos fazer ou não ?
GUILHERME :-Você quer morrer ?! Eu vi um cadáver lá , e na porta diz para sairmos daqui!
ESTER:-Cara , vc ter visto um cadáver na banheira . Não significa nada pode ser uma pegadinha , isso não existe .
CLARISSE :- E como vc sabe ? Nunca participou dessas coisas !
ESTER:-Gente , o sangue , o cadáver e essa casa bagunçada não significa NADA!!!-na mesma hora um senhor de idade entra na casa e pergunta :
SENHOR DE IDADE :- O que fazem aqui ?! Não acredito !! ELA SAIU DO ESPELHO NOVAMENTE !!!! Crianças saiam daqui agora , vamos rápido !!!!!
Todos saem de lá o mais rápido possível, eles vão para a casa deste senhor e Guilherme sem pensar pergunta super preocupado:
GUILHERME :- O QUE ACONTECEU LÁ ?! E QUEM É O SENHOR?!
O SENHOR:- Acalme se , eu já fui igual a vcs , eu e meus amigos na idade de vcs , estávamos à procura de mistérios e coisas do tipo , fomos até aquela casa e encontramos um livro que dizia a lenda da loira do banheiro......- Clarisse o interrompe.
CLARISSE :- E o senhor ainda tem este livro ?
SENHOR :- sim , ....Bom continuando...eu e meus amigos, éramos quatro assim como vcs : tinha meu melhor amigo Alex , minha amiga Agatha e a garota que eu era apaixonado ,a Carla . Não acreditamos no livro , pois dizia a história da loira do banheiro ,como ela foi parar lá dentro , o que já havia lá dentro do espelho e como invocá-la . Tentamos invocá-la , no começo não deu certo ,então fomos para casa , até Carla ligar para todos nós e dizer que ela existe e que estava prestes a matar todos , mas Carla disse que se ela aceitasse ir para o espelho a loira não voltaria mais .Isso aconteceu perdi Carla para sempre , mas a loira não ficou satisfeita e disse que a cada dia das bruxas a pessoa que se atrever a ir pra lá , ou entraria no espelho ou morreria . Aquele foi o pior dia de minha vida .-fala cabisbaixo
FERNANDO:- O que aconteceu com seus amigos ?
SENHOR :- nos distanciamos e nunca mais nos vimos. E antes de Carla entrar no espelho eu disse a ela que nunca a substituiria ela , pois mesmo ela não sabendo ou indo embora eu amaria ela para todo sempre, e foi o que fiz ainda a amo e desde aquele dia tento afastar as pessoas daquela casa para isso não acontecer .Não quero que pessoas sofram como eu e ela sofremos. -neste momento Guilherme e Ester se olharam .
ESTER:- E agora o que vamos fazer ?! Temos que terminar a pesquisa !!
GUILHERME :- Depois do que aconteceu vc ainda se preocupa com isso?!
ESTER:- Claro que sim ! Não posso perder minha nota .
GUILHERME :- Mas também não pode perder sua vida , pessoas aqui se preocupam com vc !!
CLARISSE :- Gente temos que ir são 20:00 horas e temos que ir para casa !!
Eles se despedem do senhor de idade e vão para casa ....
CONTINUA......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesinha poc poc
HororEsta é uma história de terror (mais ou menos ). Quatro amigos estão fazendo uma pesquisa de dia das bruxas .Eles farão sobre a loira do banheiro , mas sua pesquisa vai por água abaixo quando eles descobrem coisas surreais sobre ela . Agora...