Dentro do espelho !

8 2 0
                                    

ESTER ON
Ao chegar lá retiro a corda de minha cintura e observo o local.
Fiquei muito preocupada com meu melhor amigo eu tinha que ir atrás dele e esse espelho é estranho !!

ESTOU COM MEDOO!!!

PS: EU NUNCA TIVE MEDO , POR ISSO É ESTRANHO !!!

Nesse espelho é muitooo estranho , é como se fosse um galpão , tem muitas pessoas , só que elas estão inconscientes , parecem está vivas , só que inconscientes.

Não acho aquela loira ridícula que pegou meu amigo , estou preocupada , vou tentar acordar este povo .

Minutos depois .....

Que estranho!! Eles não acordam , alguns respiram outros não , estou apavorada , passaram se muito tempo e não acho Fernando . Há muitas perguntas : O que essa loira tá fazendo? Cadê Fernando? Será que o que Guilherme disse é verdade? Como vou sair daqui? E quem é esse povo??!!

Vou tentar ligar para Clarisse , ela é a garota mais inteligente que conheço , mais até que eu .Tento achar sinal então , ando de um lado ao outro e só consigo um pontinho .Ligo para Clarisse e a mesma me atende !! GRAÇAS A DEUS !!!

LIGAÇÃO ON

CLARISSE :- ESTER !!!!
ESTER :- PELO AMOR DE DEUS! ! FAZ ALGUMA COISA , ME TIRA DAQUI E POR FAVOR PESQUISA ALGO SOBRE AQUELA VACA TALVEZ ME AJUDE !!
CLARISSE :- OK !TCHAU MIGAA!

LIGAÇÃO OFF

Logo após a ligação , avisto um rastro de sangue e decido seguir . Este rastro me leva até ..NÃO ?!..o mesmo banheiro . Mas como ?! O rastro que me trouxe até aqui é um tipo de rastro de que alguém foi arrastado até aqui .
Respiro fundo e abro a porta . Encontro Fernando de costas para porta e o espelho tá aqui e permite ver quem está do outro lado ..ou seja consigo ver Guilherme e Clarisse.

ESTER :- Fernando !!! Aquela vaca te machucou ?? Levanta daí vamos !!

FERNANDO :- Ester não dá !!

ESTER :- COMO ASSIM ??!-Meus olhos se enchem de lágrimas.

FERNANDO :- A loira do banheiro me deu apenas duas opções.

ESTER :- QUAIS ?!- Estou praticamente imóvel e quase chorando

FERNANDO :- Ou fico e me transformo em sei lá o que  e vc vai ..ou..

ESTER :- OU??!!

FERNANDO :- Ou eu e vc morreremos e não quero isso , então me desculpa mas não posso deixar vc morrer por minha causa , vc é minha melhor amiga não deixarei vc morrer então vá e viva enquanto a mim ..-não o deixei terminar e corri para o abraçar e ficamos chorando ,até a porta se fechar e olharmos e ..

ESTER OFF

Loira :-então decidiu ?

FERNANDO :- Sim ! Eu fico e ela vai e vc nunca mais perturbará outra pessoa!

Loira:- ótima decisão !-fala em tom de voz  debochada.

ESTER :- Eu não  vou  te deixar !!-sussurra.

FERNANDO :- Relaxa !!Eu tenho um plano ....-sussurra de volta -...pegue este papel.. -entrega o papel-...nele a Clarisse vai saber o que fazer ...lembra aquele nosso código ?

ESTER :- Sim.

FERNANDO :- Aqui ela consegue fazer vc me destransformar , eu sei no que essa loira vai  me transformar, então só vc consegue me destransformar. Só preciso que confie em mim ! Vc confia em mim?

ESTER :- sim...mas - neste momento Fernando a empurra pro espelho  e a mesma volta para o banheiro da  mansão  .

GUILHERME :- Vc está bem ?!-a abraça

ESTER :- sim , Clarisse , o Fernando disse para vc desvendar isso ....-entrega o papel - disse também que a loira fez ele ficar para transformá lo em algo que não sei e falou que se vc desvendar isso eu devo fazer algo para ele voltar ao normal .

GUILHERME :- O que vamos falar para os pais  dele?

ESTER :- Inventa ! Fala que ele vai dormir na sua casa e eu e Clarisse vamos desvendar o que tem nesse papel !

GUILHERME :- OK ! Nos reencontramos amanhã no colégio ?

CLARISSE E ESTER :- OK!
Todos se despedem , mas antes de Ester ir Guilherme segura em seu braço e :

GUILHERME :- estou feliz de te ver de novo !

ESTER :- Eu também ! Mas estou preocupada com Fernando.

GUILHERME :- Vai ficar tudo bem !

ESTER :- Espero !-eles se abraçam e vão para casa.

CONTINUA....




A princesinha poc poc Onde histórias criam vida. Descubra agora