Capítulo 9 - Sei Que Errei

509 43 8
                                    

- Então, só diz logo o que você quer.
- Calma Jungkook.
- Não me peça calma, e não haja como se eu fosse o errado da história.
- Tá certo, você tem razão - suspirei - Jungkook é o seguinte, eu estava conversando com Bruna e ela me pediu para eu deixá-la sozinha com você.
- Ela o que? - o mesmo aumentou o tom de voz - e você concordou com essa droga de ideia?
- Calma, ela parecia realmente querer algo com você e - fui cortada pelo mesmo.
- Eu te disse que não gostei dela S/n!
- E-eu sei Jungkook é que, eu fiquei com dó dela, e não imaginava que daria nisso tudo.
- Mais deu nisso tudo.
- Olha, eu sei que eu errei e estou aqui justamente por isso - olhei nos olhos do mesmo - olha Jungkook me desculpa eu sei que eu errei, se você não querer nunca mais olhar na minha cara tudo bem, se você quer jogar anos de amizade no lixo, tudo bem, se você quer me odiar pelo resto de sua vida tudo bem e se você - parei de falar assim que Jungkook me abraçou.
- Aish, eu não vou conseguir ficar sem você.
- Sério isso?
- Sim, você errou mais ao menos você reconheceu o erro.
- Desculpa de verdade.
- Okay, só não faça mais isso.
- Prometo que não farei mais isso.
- Tá certo - o mesmo disse separando o abraço.

Jungkook destrancou a porta e fomos para a sala encontrando os pais de Jungkook sentados no sofá com uma cara nada boa.

- Será que podemos saber porque trancou a porta? - o pai de Jungkook disse sério.
- Não queria que vocês se metessem em nossa conversa era algo em que apenas eu e S/n poderíamos resolver - Jungkook falou sincero.
- Certo ao menos conseguiram se resolver? - foi a vez da mãe do Jungkook perguntar.
- Sim, conseguimos nos resolver.
- Que bom, a amizade de vocês é bonita demais para vocês desistirem assim.

Logo ouço meu celular tocar, pedi licença para Jungkook e seus pais e fui para a cozinha atender.

Ligação On

- Nam?
- Oii, bom vou direto ao ponto - ouvi o mesmo rir do outro lado da linha.
- Certo.
- Você conseguiu falar com Jungkook?
- Sim, nos resolvemos e ele me desculpou.
- Nossa, você não imagina o quanto fiquei feliz em saber disso.
- Pois é, achei que ele nunca mais me perdoaria.
- Ele só estava nervoso, você sabe que Jungkook é uma boa pessoa e que ele não estragaria a amizade de vocês por coisa boba.
- Sim, é verdade.
- Aliás, você conversou com a Bruna?
- Nossa é mesmo, nem pensei sobre isso ainda.
- Seria bom vocês conversarem.
- Talvez, bom qualquer coisa eu converso com ela amanhã.
- Certo, vou desligar.
- Okay.

Ligação Off

Voltei para a sala onde Jungkook já não se encontrava mais, perguntei a seus pais onde ele estava e me disseram que ele estava lá fora. Fui até lá encontrando o mesmo sentado na calçada.

- Kook - o chamei.
- Sim?
- O que faz aqui? - perguntei me sentando a seu lado.
- Estava só relaxando um pouco.
- Certo.
- Você ainda falará com ela?
- Ela quem?
- Bruna.
- Ah, não sei ela está aqui a pouco tempo e está tentando se adaptar.
- Tá já entendi você vai ficar amiguinha dela.
- Idiota para de ser assim.
- Assim como?
- Ah, você mal a conhece e já a julga mal assim.
- Como se as ações dela não comprovassem que eu estou certo.
- Tá, concordo que o que ela fez não foi o certo mais eu vou conversar com ela sobre isso.
- Okay, escolha sua não é mesmo?
- Talvez, bom eu já vou indo.
- Certo mais não seria melhor você atender seu celular antes de ir?
- Em? - só então me dei conta de que meu celular estava tocando. Era o Namjoon de novo.

Ligação On

- De novo?
- Sim, desculpa acontece que depois que eu terminei de falar com você sua mãe me ligou.
- Minha mãe? - pude ver Jungkook olhar para mim assustado.
- Sim, lembra que você concordou em deixá-la ficar com você em seu apartamento?
- Ah, merda havia me esquecido.
- Nem adianta querer voltar atrás ela disse que passará na sua casa hoje mesmo.
- Que?
- Pois é, seu pai viajou ontem a noite e hoje ela irá com mala e tudo para seu apartamento, que aliás eu já mandei a localização para ela.
- Namjoon eu vou dar na sua cara.
- Também te amo, tchau.

Ligação Off

Realmente não gostei nada dessa notícia, eu havia me esquecido completamente de ter concordado com isso.

- E então? - Jungkook perguntou.
- Minha mãe irá para meu apartamento ainda hoje - bufei.
- O que?
- Pois é também não gostei nada da ideia.
- Quer que eu vá para seu apartamento com você para que vocês não precisem ficar sozinhas?
- Você faria isso por mim?
- Claro que sim.
- Tá bom, então vá avisar seus pais que você vai comigo.
- Certo, já volto.

Jungkook não demorou muito para voltar e assim caminhamos até meu condomínio, fomos conversando sobre vários assuntos até que chegamos na frente do meu condomínio onde para a minha alegria pude ver minha mãe com algumas malas em mãos pronta para entrar no condomínio.

- Droga - falei
- Pelo visto ela não perde tempo - Jungkook comentou - não entendo para que tantas malas se serão apenas alguns dias.
- Você sabe muito bem como ela é.

Entramos no condomínio e encontramos a mesma conversando com o porteiro que quando me viu disse a ela que eu havia chegado.

- Filha! - a mesma me abraçou.
- Oi - falei.
- Ah, você ainda é amiga dele? - a mesma disse se referindo a Jungkook.
- Sim, sou e sempre serei amiga de Jungkook.
- Prazer em rever a senhora - Jungkook disse educado.
- Certo me leve até seu apartamento querida.

Revirei os olhos, Jungkook percebeu que eu não estava gostando nada disso, e colocou a mão sobre meu ombro como se estivesse me dizendo para me acalmar que ele estava ali para suportá-la assim como eu. Levei a mesma até o apartamento, ela não perdeu tempo e já entrou no apartamento.

- Nossa esse apartamento é enorme.
- Pois é.
- Jungkook querido leve minhas malas até meu quarto.
- E porque você mesma não faz isso? - falei irritada.
- Porque Jungkook é um bom garoto e irá me ajudar não é mesmo Jungkook?
- Não sei se você não percebeu mais eu o chamei aqui para me fazer companhia não para servir de empregado - falei nervosa antes mesmo de Jungkook poder dizer algo.
- Tudo bem eu posso levar S/n - Jungkook disse calmo.
- Não, não precisa, já é visível que minha filha ficará incomodada se você me ajudar.

A mesma pegou as malas e foi para o quarto, Jungkook sugeriu que assistissemos um filme e eu concordei o mesmo se sentou no sofá e eu fui escolher o filme assim que escolhi me deitei no colo de Jungkook e assim começamos a assistir o filme.

- Que merda é esse aqui? - ouvi minha mãe dizer irritada me fazendo olhar para a mesma.
- Algo lhe incomoda? - perguntei.
- Porque está no colo de um garoto? Está agindo igual a qualquer uma.
- Para começo de conversa, ele é meu melhor amigo e sempre assistimos filme assim, e além do mais quem você pensa que é para me chamar de qualquer uma debaixo do meu teto?
- S/n calma - Jungkook disse.
- Isso não muda nada, eu ainda sou sua mãe.
- Problema é seu, se você está incomodada a porta é logo ali - falei apontando para a porta - pode se retirar.
- Mais respeito comigo! - a mesma gritou.
- Vamos nos acalmar por favor - Jungkook disse tentando evitar uma briga entre eu e minha mãe.
- Aish, você pediu para passar uns dias comigo para ficar me enchendo o saco é? - perguntei estressada.
- Não, eu estava sentindo falta de passar um tempo com minha filha.
- Ah claro sei - falei sarcástica.
- Mais e então levante-se daí eu quero me sentar.
- Se você - eu ia dizer mais Jungkook me cortou.
- Okay, S/n por favor deixe sua mãe se sentar aqui.
- Não! - falei brava.
- Olha eu não queria falar não mais você não me dá outra escolha - a mesma disse.
- Tanto faz.
- Não se esqueça que você é uma menor de idade e eu sou a responsável por você, a qualquer momento eu posso fazer uma ligação onde você perderá seu querido apartamento.
- E você será presa por abandono de menor - rebati.
- Não mesmo, eu tenho amigos da polícia, que com certeza irá me ajudar com isso.
- Ótimo eu não ligo.
- S/n se acalma por favor - Jungkook falou - senhora por favor não tire o apartamento de sua própria filha.
- Acho bom você não se meter, até porque a culpa é toda sua que fica se aproveitando de minha filha.
- Me aproveitando? - foi a vez de Jungkook aumentar o tom de voz.
- Acho bom você não dizer mais nada mãe - falei séria - se você quer tirar meu apartamento vá em frente eu não ligo.

Vi a mesma sair da sala e ir para o quarto de hóspedes batendo a porta com força eu nem me importei e continuei assistindo ao filme com Jungkook.

Continua...

Apenas Um Amigo - Imagine Namjoon. Onde histórias criam vida. Descubra agora