Capítulo 14 - Olha Quem Voltou!

370 31 4
                                    

- Vocês já se conhecem? - perguntei sem entender.
- Sim, Bruna me apresentou no dia em que eu vim buscá-la - Sohyun explicou.
- É, você tinha ido conversar com o Tae.
- Ah sim eu me lembro.
- Veio buscar sua irmã? - Namjoon perguntou.
- Sim, hoje vou levá-la para se divertir um pouco.
- Ah, que legal - o mesmo sorriu.
- Quer se juntar a nós? - a mesma perguntou.
- Ah, eu adoraria mais hoje eu tenho um compromisso.
- Pode ir Nam, eu posso resolver isso sozinha mesmo, vá e se diverta - sorri.
- Não sei não em, eu disse que iria com você.
- Mais eu mudei de ideia.

O sinal finalmente tocou e logo o pátio foi preenchido por várias pessoas para lá e para cá.

- Vou indo - falei me levantando.
- Okay - Namjoon concordou.

Sai da escola e caminhei para minha casa, ainda não consigo entender porque Namjoon não se ofereceu para ir comigo, sempre vamos juntos e hoje ele nem fez questão.

Minutos depois

Cheguei em meu apartamento e fui direto para meu quarto, tomei meu banho e troquei de roupa. Acabei não comendo nada e saí, precisava pedir para ter uma folga hoje e assim poder ir conversar com os pais do Tae.

Horas depois

Assim que cheguei na empresa fui para a recepção, conversei com uma colega de trabalho e por sorte o chefe permitiu que eu conversasse com ele. Bati na porta e adentrei na sala onde o mesmo se encontrava distraído com os papeis, ele era bem novo para ocupar a posição em que ele ocupa aqui.

- Senhor Kim - o chamei.
- Pois não, S/n?
- Eu não quero tomar muito do seu tempo então irei direto ao ponto.
- Como quiser - o mesmo permanecia concentrado na papelada que estava sobre sua mesa.
- Eu queria lhe pedir para o senhor me liberar hoje do trabalho pois preciso resolver um assunto.
- Que tipo de assunto?
- Um problema que surgiu, que eu preciso resolver antes que não dê mais tempo.
- Certo, está liberada.
- Mesmo? - perguntei sem acreditar.
- Sim.
- Certo, muito obrigada senhor Kim, com licença - falo me retirando da sala.

Assim que sai da sala do mesmo, liguei para um táxi e fui para fora da empresa aguardar a chegada do mesmo, não demorou muito para o o táxi aparecer.

Minutos depois

Cheguei na casa onde Tae morava, paguei o taxi e toquei a campainha da casa.
Logo uma pessoa apareceu acredito que seja a avó de Taehyung.

- Olá - falei fazendo reverência.
- Olá, o que faz aqui? - a mesma perguntou.
- Ah, desculpe incomodar eu queria conversar com os pais do Taehyung.
- Certo, entre meu filho está em seu escritório.

A mesma foi super gentil comigo, me acompanhou até a sala e pediu para que eu aguardasse enquanto ela avisaria seu filho de que eu precisava falar com ele. Logo a mesma voltou.

- Mais então, o que você precisa falar com meu filho? - a mesma perguntou.
- É sobre ele querer se mudar.
- Ah, então Taehyung te contou?
- Sim, desculpa eu não quero me meter em assuntos de família, mais o Tae não parece estar feliz, ele disse que quer ficar aqui com sua família e amigos.
- Eu também não quero que ele vá, não sei o que será de mim sem meu neto - a mesma parecia triste.
- A senhora mora aqui?
- Sim, porque?
- Porque a senhora não deixa o Tae morando com você, assim os pais dele podem crescer no mercado de trabalho e o Tae pode ficar aqui morando com você.
- Nossa eu não havia pensado nisso, seria ótimo que o Tae ficasse morando aqui comigo, mas não sei o que meu filho pensará.
- Posso tentar falar com ele.
- Faria isso?
- Claro, não gosto de ver meu amigo triste faria de tudo para vê-lo sorrir novamente - sorri.
- Que fofa, gostei de você, me acompanhe meu filho está te esperando.

Apenas Um Amigo - Imagine Namjoon. Onde histórias criam vida. Descubra agora