3º Capítulo

599 48 6
                                    

-Parabéns Luke, conseguiste que um adolescente se controla-se.- disse a Elena.- Mas o que é que vais fazer com ele?

-Não é da tua conta, Elena.-disse.- Nem tua.- olhei para o Klaus.- Eu resolvo isto, vocês podem ir embora.

-Pois, mas é assim: nós não queremos ir embora.- a Elena disse ao meu ouvido.

................................

.................................

......................................

*Aria a narrar*

Era o meu primeiro dia de aulas e eu já estava farta da escola. Não queria ir, pois iria estar sozinha.

-Preparada para ir para a escola?!- o Isaac apareceu no meu quarto.

-Não gozes!-disse- Tu tens uma sorte!- atirei-lhe com uma almofada.- Tu não devias ter procurado universidades para entrares?

-Não, agora o meu trabalho é tomar conta de ti, já que o Derek não esta.-disse ele.

Levantei-me e fui tomar banho. Voltei para o quarto com a toalha enrolada no meu corpo e vesti uma saia preta e um top às flores.

Fui tomar o pequeno-almoço. Peguei nos meus livros e pu-los na minha bolsa. Peguei nas chaves do carro e fui para a escola.

Estacionei o carro. Peguei na minha mala e saí do carro.

Fui em direção à entrada. Era tão estranho não ter o Dylan comigo. Este ano eu era finalista, finalmente que vou acabar a escola este ano.

Entrei na escola e fui em direção ao meu cacifo. Abri-o e coloquei lá os meus livros.

Comecei a ouvir as pessoas aos murmurinhos. Concentrei-me e comecei a ouvir o que eles estavam a dizer.

"Eles são os novos alunos." ; "Ele é um gato!"

Virei-me para ver quem era e vi o Luke, o rapaz que eu conheci no bar com uma rapariga ao lado que eu não conhecia de lado nenhum e o Niall? O que é que ele fazia com eles? Ele estava diferente, não sei porquê.

Eles vieram na minha dirção e os olhares das outras pessoas também.

-Aria!- disse o Niall.

-Olá, Niall.-disse.-Olá Luke.-sorri.

-Olá Aria.-ele sorriu.

-Olá, eu chamo-me Elena.- ela sorriu

-Olá, eu sou a Aria.- disse.-Então, como é que foram as tuas férias, Niall?

-Foram boas, aprendi muitas coisas novas.- ele olhou para o Luke.- E as tuas?

-Não foram muito boas.-disse.

-Porquê?- perguntou.

-Hum... eu e o Dylan... acabamos.- disse.

-Sinto muito...- o Niall abraçou-me

Quando o Niall me abraçou eu senti qualquer coisa anormal, o cheiro dele mudou. 

-Pois... bem agora tenho que ir para a aula.-disse.

-O que vais ter?-perguntou o Luke.

-Hum... matemática.-disse.

-Eu também vou ter matemática.- disse a Elena.

-Queres vir comigo?-perguntei.

-Claro.- ela sorriu.

Fomos para a aula. Quando entrei pensei logo no Mr. Fitz. Tentei tira-lo da cabeça falando com a Elena.

New year, new problems! (Sequela de "Who am I?") Onde histórias criam vida. Descubra agora