-Calma irmão, eu apenas desliguei as suas emoções.-disse ele.
-O quê?!- perguntou o Luke largando-o e dirigindo-se a mim.
-Niall, tu não és assim!!-disse o Luke.
-Agora sou e sabes que mais... eu adoro ser assim!!!!-disse.
...........................................
...........................................
............................................
*Aria a narrar*
Fiquei confusa com o que aconteceu ao Niall. Ele agora era sobrenatural? Como? Aquilo não era um lobisomem e se fosse nunca tinha visto nada assim. Não o vi mais durante o dia. Depois das aulas acabarem o Isaac veio-me buscar à escola.
Chegamos a casa e eu pousei a minha bolsa no sofá.
O Isaac sentou-se no sofá e eu sentei-me ao lado nele.
-Eu tenho que te contar uma coisa.-disse.
-O quê?- perguntou ele.
Eu peguei no telemóvel e liguei para o Derek. Ele atendeu e eu pus em voz alta.
-Hoje aconteceu uma coisa com o Niall.-comecei a falar.- Ele é sobrenatural.
-Ele é um lobisomem?-perguntou o Derek.
-Não, ele não é como nós. A cara dele estava muito pálida e os olhos estavam vermelhos e perto dos olhos as veias dele estavam pretas.-disse.
-Nunca vi nada assim.-disse o Isaac.
-Eu também não.-disse o Derek.
-Temos de descobrir o que é que ele é. Quando o encontrei ele estava nervoso, ele pode magoar alguém, temos que o ajudar.-disse.
-Concordo.-disse o Derek.
-Quando é que voltas?-perguntei.
-Em breve.-disse ele.
-Espero bem que sim.-disse eu.
-Tenho que desligar, amanhã falamos?-perguntou ele.
-Sim maninho. Adeus.-disse.
-Adeus.-desligou.
Guardei o meu telemóvel no bolso.
-Quando aconteceu isso?-perguntou o Isaac.
-Hoje de manhã, a partir daí nunca mais o vi.-disse.
-Tens que falar com ele.-disse o Isaac.
-Eu sei.-disse.- Bem, vou para o quarto.
Fui para o meu quarto e liguei o pc. Tinha um e-mail, era o Dylan. Abri.
"Olá Aria! Não sei se devia ter mandado este e-mail, mas eu tenho de saber como estás. Todos os dias penso em ti. Desculpa não te ter ligado, é que eu agora estou a viver em Londres. Isto aqui é muito diferente daí, é muito mais aborrecido, não tens noção. Tenho imensas saudades tuas! Não sei se alguma vez vou voltar. A minha vida está a correr muito bem aqui sabes? Arranjei um emprego num café, eu sei que não é o melhor emprego do mundo, mas chega para pagar o meu apartamento. Conheci pessoas novas, também conheci novos lobisomens. E é assim, eu queria mesmo muito saber como estás, mesmo estando separados eu preocupo-me contigo. Com amor, Dylan"
Lágrimas vieram-me aos olhos quando acabei de ler o e-mail. Eu nunca mais o vou ver, isso parte-me o coração. As saudades dele apoderaram-se de mim. Decidi responder ao e-mail.
"Olá Dylan! Eu estou bem, quer dizer começou a escola por isso não estou assim tão bem. Também conheci pessoas novas na escola e eu e a Haven cada vez nos aproximamos mais. Ela está diferente, ela e o Zayn começaram a namorar outra vez, se calhar isso ajudou na sua mudança. O Derek resolveu viajar então em casa só sou eu e o Isaac. Fiquei muito contente por saber que estás bem. Também tenho muitas saudades tuas! Com amor, Aria."
Cliquei em "Enviar"
Fechei o pc e fui jantar com o Isaac.
*Luke a narrar*
Estava em casa com o Klaus, a Elena e o Niall. Estavamos na sala.
-Bem, vou para casa.-disse o Niall.
-Não.-disse.- Enquanto não ligares as tuas emoções não vais dormir a casa, não quero que mates a tua mãe.
-Primeiro, eu não vou voltar a ligar as minhas emoções, segundo, eu não vou matar a minha mãe.-disse ele.
Fui até ele e coagi-o.- Tu não vais para casa. Tu vais dormir cá.
Depois de eu coagi-lo o Klaus voltou a coagi-lo.- Vai para casa.
-O quê? Não!-disse mas o Niall foi-se embora.
O Klaus era mais poderoso que eu, por isso ele conseguiu voltar a coagir o Niall.
-Porque é que só fazes merda?!-perguntei.
-Isso não são maneiras de tratar o mano mais velho, Luke.-disse a Elena.
-Vai-te lixar!-disse.
-Quando é que vais perceber que eu fiz o que tu devias ter feito há muito tempo?-perguntou o Klaus.
-Nunca, porque eu nunca iria fazer isso!-disse.- Tu só sabes fazer as coisas matando pessoas. E o engraçado é que não és tu que matas, tu fazes com que as pessoas façam o trabalho sujo por ti.
-É melhor fechares a boca antes que te arrependas.-disse ele.
-O quê? Vais mandar alguém matar-me, pois mas há um problema, eu não posso ser morto!-disse.
Ele fui até a mim e levantou-me amarrando no meu pescoço.
-Não me enerves!- atirou-me contra a parede.- Sim eu desliguei as emoções do Niall para ele matar por mim. E não, tu não podes ser morto, mas eu posso por-te a aprodecer num caixão para o resto da tua interminável vida. Por isso não te metas comigo!-gritou.
Não o podia enfurecer mais. Nós, vampiros originais só podemos ser mortos com madeira de uma certa árvore e eu e o meu irmão certificamo-nos que tinhamos queimado todas essas árvores. Por isso só nos resta as estacas que nos ponhem a dormir um sono profundo até que alguém a tire do nosso peito. O meu irmão já a usou em mim há 200 anos atrás, fiquei com a estava cravada no meu peito durante 50 anos, porque eu fiz uma coisa que ele não gostou. Depois disso tentei viver a minha vida o mais longe dele possível.
Oláááá! Aqui está mais um capítulo! Espero que tenham gostado!! Como já disse na minha outra fic só vou publicar outro capítulo daqui a duas semanas. Desculpem :c
Comentem as vossas opiniões! Gostava muito de saber se estão a gostar mais da sequela ou não. Sejam honestas/os.
OBRIGADA PELO VOSSO APOIO! <3
Até ao próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
New year, new problems! (Sequela de "Who am I?")
Hombres LoboDepois de tudo o que aconteceu, Aria pensa que volta tudo ao normal, mas não podia estar mais errada. Mais problemas, mais ação, novas personagens, novos poderes, muitas coisas vão acontecer. Será que a Aria vai aguentar com tudo? *Vejam o trailler