5º Capítulo

531 46 4
                                    

Virei-o para mim. A cara dele dele...as veias pretas perto dos olhos, os olhos vermelhos. Pousei as minhas mãos na cara dele. Ele olhou para mim, acalmou e aquilo desapareceu, ele ficou normal.

-Niall, o que foi isso?-perguntei.- A tua cara...

-Hum... tenho que ir.-disse ele saindo rapidamente da sala.

...................................

......................................

*Niall a narrar*

Saí da escola e fui para a casa do Luke onde sabia que ninguém me entraria.

Entrei na casa e fui direto ao frigorifico onde eles guardavam os sacos de sangue. Peguei num e bebio em segundos, peguei noutro e fiz o mesmo.

-Hey, calma rapaz.-o Klaus disse.- Daqui a bocado não temos mais sangue.

Pousei o terceiro saco que tinha na mão e fechei o frigorifico.

-Nós vamos ter um dia divertido, Niall.-disse ele sorrindo.

-Não, é melhor eu ir,-disse e fui em direção à porta.

Ele agarrou-me no pescoço.

-O meu irmão quer-te pôr bonzinho mas ambos sabemos que assim ele não vai a lado nenhum.-disse o Klaus.

-O quê?-perguntei.

-Desliga as tuas emoções!- ele coagiu-me.

Todas as minhas memórias, os meus sentimentos, tudo pelo que eu passei apenas desapareceu, é como se eu não tivesse vivido todas as memórias que eu tinha. Eu apenas não queria saber de nada.

*2 meses atrás*

Estavamos na floresta e eu senti o cheiro de sangue humano. 

-Niall, controla-te.-disse o Luke.

-Eu...não...consigo!-disse.

-Niall, se tu matares alguém, vais-te sentir mal e vai haver uma parte de ti que vai qieres desligar as tuas emoções e tu não queres isso. Ter emoções é a única coisa que nos faz ser humanos.

Segui o cheiro com a munha velocidade sobrenatural. O cheiro vinha de um rapaz. Nem lhe dei tempo de perguntar quem eu era, apenas ataquei-o.

-Niall, vai-te arrepender disto.-disse o Luke.

Não liguei ao que o Luke disse e quando dei por mim o rapaz parou de respirar. O seu corpo caiu no chão. Limpei a minha boca que estava com sangue.

-Eu...eu...matei-o!-disse assustado.

-Eu avisei-te Niall.-disse o Luke.

-Eu... eu só não me quero sentir assim sempre que isto acontece!-disse.- Eu preciso de desligar...

-Não!-o Luke atirou-me contra uma árvore.- Tu não vais fazer isso! Tu vais aprender a controlar-te.

-Não!-disse.-Eu não vou aprender a controlar-me!

-Não desistas!-olhei-o nos olhos.

-Oh boa, agora vais-me coagir a não desistir.-disse.

-Não, eu só quero que acredites em ti próprio!-disse ele.

Depois do que se tinha passado tentei voltar a casa.

Bati à porta e a minha mãe abriu a porta.

-Niall!- ela abraçou-me.-Voltaste!

-Sim, mãe, voltei.-disse ainda à porta.

Os vampiros não podem entram em casa das pessoas sem permissão. Eu não conseguia entrar na minha própria casa.

New year, new problems! (Sequela de "Who am I?") Onde histórias criam vida. Descubra agora