7º Capítulo

416 46 3
                                    

-Não me enerves!- atirou-me contra a parede.- Sim eu desliguei as emoções do Niall para ele matar por mim. E não, tu não podes ser morto, mas eu posso por-te a aprodecer num caixão para o resto da tua interminável vida. Por isso não te metas comigo!-gritou.

Não o podia enfurecer mais. Nós, vampiros originais só podemos ser mortos com madeira de uma certa árvore e eu e o meu irmão certificamo-nos que tinhamos queimado todas essas árvores. Por isso só nos resta as estacas que nos ponhem a dormir um sono profundo até que alguém a tire do nosso peito. O meu irmão já a usou em mim há 200 anos atrás, fiquei com a estava cravada no meu peito durante 50 anos, porque eu fiz uma coisa que ele não gostou. Depois disso tentei viver a minha vida o mais longe dele possível.

..........................................

...........................................

............................................

*Dia seguinte*

*Aria a narrar*

Acordei e fui tomar um banho. Depois do banho tomado vesti um vestido vermelho.

Desci para tomar o pequeno-almoço.

Tentei não fazer muito barulho para não acordar o Isaac.

Peguei numa chávena e enchia de café. Bebi. Como ainda tinha tempo liguei a televisão. Ligou num canal de notícias e estava a dar uma notícia sobre onde eu morava. "Mulher encontrada morta na sua casa." Mostraram a foto da mulher. Fiquei boquiaberta quando conheci a mulher. Era... era a mãe do Niall.

-Isaac!-gritei.

Ele não respondeu. Com a minha velocidade sobrenatural fui até ao quarto do Derek, onde o Isaac estava a dormir, peguei nele e levei-o até à cozinha.

-Olha.-disse.

Ele estava a esfregar os olhos cheio de sono.-O que foi?

-Olha a notícia.-disse.

Quando ele leu acordou mesmo. 

-Tu achas que foi...o Niall?-perguntou ele.

-Espero bem que não.-disse.

A jornalista disse que a mãe do Niall foi assassinada, mas ainda não têm a certeza como e quem é que a assassinou. 

Tentei ligar ao Niall, o telemóvel dele estava desligado.

-Eu tenho que ir lá.-disse.

-Não!.-disse o Isaac.

-Isaac, a mãe do Niall era muito simpática para mim, eu gostava dela.-disse.- Além disso, eu tenho que ver se o Niall está lá.

Não dei tempo de o Isaac responder. Saí porta fora e o Isaac veio atrás de mim. Fui à casa dos pais do Niall. Lá estavam duas ambulâncias e um carro da polícia. Vi o pai do Niall. Fui a correr ter com ele. 

-Mr.Horan...-disse.

-Aria...-disse ele e abraçou-me começando a chorar.

-Sinto muito.-disse continuando a abraça-lo.

-Ela, ela não merecia.-disse ele soluçando.

-O Niall?-perguntei.

-Não sei. Ele não tem aparecido em casa estes dias.-disse ele.- Eu já lhe tentei ligar, mas ele não atende. Aria, se o vires podes-me fazer um favor?

-Claro, Mr. Horan.-disse.

-Pede-lhe para vir ter comigo.-disse ele.

-Pode deixar.-disse.

Depois de falar com o pai do Niall virei costas e fui ter com o Isaac que estava de boxers e com uma t-shirt. Ele saiu de casa sem se vestir.

-Então?-perguntou ele.

-Ele não sabe nada do Niall.-disse eu.- Tu tens noção que estás só de boxers e uma t-shirt em plena rua cheia de jornalistas, não tens?

Ele olhou para baixo e começou a ficar vermelho. Eu ri-me.- Anda, vamos para casa.

Fomos para casa e o Isaac foi-se vestir. 

Depois fui para escola com esperança de ver o Niall.

Entrei na escola. Comecei a olhar para os lados. Não via o Niall. No final do corredor vi a Elena. Fui ter com ela.

-Bom dia.-disse eu.

-Bom dia.-disse ela.

-Por acaso viste o Niall?-perguntei.

 -Não, mas já soube das notícias, ele deve estar tão triste. Coitado.-disse ela.

-O Luke?-perguntei.

-Hum...deve estar com outros amigos.-disse ela.

-Ok. Obrigada.-sorri e fui-me embora.

Saí da escola e fui para o meu carro.

Onde é que está o Niall? Eu tenho que falar com ele. 

Alguém passou à minha frente. Olhei. Era o Niall! Saí rapidamente so carro e gritei o nome dele.Ele olhou para trás.

-Niall!-fui até ele e abracei-o.-Sinto muito.

-Pelo quê?-perguntou ele.

-Pela tua mãe.-disse encarando-o.

-Ah, isso.-disse ele como se não fosse nada.

-Ah isso?! Niall, era a tua mãe!-disse eu.

-Pois...é a vida.-disse ele.

-Não estás triste nem nada?-perguntei admirada.

Ele encolheu os ombros.

Olhei-o nos olhos. Ele já não era o mesmo Niall que eu conhecia. O que é que aconteceu?

Olááá!

Aqui está mais um capítulo! Espero que tenham gostado!!!

Comentem! A vossa opinião é muito importante para mim!

Votem!!!

Até ao próximo capítulo! <3

New year, new problems! (Sequela de &quot;Who am I?&quot;) Onde histórias criam vida. Descubra agora