No bosque

1.1K 115 16
                                    


Alfas uivam assim como betas e ômegas, alfas usam o uivo para chamar um companheiro de sua matilha ou quando ficam longe de seu parceiro ou filhotes, eles também podem usar o uivo para atrair um ômega para si, Betas uivam para apenas chamar alguém que possua laços consanguíneos ou parceiros muito próximos, já ômegas uivam para chamar seus filhotes, e no cio quando precisa da ajuda de um alfa para se aliviar, ômegas também uivam quando precisam de ajuda, quando sabem que correm perigo eles uivam para que sejam ajudados.

O uivo era basicamente algo importante para alfas, ômegas e betas, porém Severo Snape não teve tanta sorte em sua vida, e em um dos raros casos de atrofia glandular, e deficiência da fala, fez dele um ômega incompleto. Severo nasceu com suas glândulas de odor atrofiadas, isso fazia com que o mesmo não emitisse cheiro algum, ele era um ômega sem cheiro, já sua deficiência da fala o permitia falar normalmente mas em contrapartida o mesmo não emitia o som de um uivo, o som era apenas uma tentativa de uivo que saia de forma esganiçada e desafinada, parecia que alguém o estava enforcando enquanto o mesmo tentava uivar, era um som horrível que o mesmo prometeu à si mesmo nunca fazer.

Snape era órfão, então não tinha como conseguir um tratamento adequado para ele por isso acabou se acostumando com suas deficiências, e quando ficou mais velho e com condições de pagar um, não havia mais chance de se recuperar, isso porque ele tinha crescido e envelhecido, seu corpo não tinha mais chances de tratamento, suas glândulas haviam parado de vez. Isso o deixou muito arrasado, mas não havia nada mais a ser feito, ele apenas tentou se conformar.

Snape estava na varanda de seu quarto, olhando para a paisagem enquanto tomava uma caneca de chá, o dia havia começado com a temperatura amena, era um bom dia para pegar sua câmera e ir até o bosque para tirar algumas fotos.

Snape entrou em casa novamente indo até sua cama, ele se sentou nela por um tempo até tomar coragem para ir até seu guarda roupa, largou a caneca de chá em cima do criado mudo e logo depois se despiu do roupão que vestia, a peça de algodão deslizou por sua pele leitosa logo indo parar no chão, o mesmo abriu o guarda roupa e logo tirou de lá uma calça jeans e um suéter preto, além de pegar uma camiseta branca. Já vestido o ômega desceu até o primeiro andar de sua casa indo até seu escritório para pegar os equipamentos precisos para uma boa foto, uma câmera profissional e uma bolsa com diversos tipos de lentes para câmeras.

Snape saiu de casa em direção ao bosque, era um lugar bonito muitas flores, árvores com copas altas, e ele sempre via o quão bonito era quando o brilho dos raios do sol atravessam as copas das árvores para chegarem ao chão. Estava ali fazia um tempo, ele tinha tirado algumas fotos, mas elas não pareciam tão inovadoras, por isso o mesmo adentrou no bosque mais do que normalmente o fazia, o que foi bom para si pois acabou por arranjar boas fotos.

Snape estava a ponto de voltar para casa quando o mesmo parou para apreciar o silêncio que o bosque fornecia, a brisa levemente gelada passando pelo seu rosto, o som do farfalhar das folhas das árvores, o som dos pássaros cantando ao longe, era um lugar lindo e tranquilo da forma como Snape gostava.

Enquanto apreciava tudo aquilo, um pensamento surgiu em sua mente, "E se eu uivar?", não havia ninguém por perto então, por que não? Ele se lembra de uivar pela primeira vez para um garoto, enquanto ainda estava no orfanato. Quando Snape finalmente uivou para alguém não foi um uivo, foi algo estranho, estrangulado, foi tudo menos um uivo, ele lembra do quanto as crianças ficaram irritados com ele, pelo barulho de seu uivo ser estranho e ruim de se ouvir, ele lembra de ficar chateado e desde então nunca mais uivar para ninguém.

O ômega olhou ao redor e constatou não haver ninguém, ele confessa que sempre que estava sozinho em casa ou às vezes nos raros cios que tinha, ele uivava, baixinho e do jeito dele, mas uivava. Desde o incidente no orfanato nunca mais havia o feito fora de seu ninho, ou do conforto de sua casa, mas ali estava ele, pronto para uivar.

- AaaAAAaAuUUUuuUOOo* - Snape sempre que estava confortável treinava seu uivo mas nunca era o suficiente, sempre saia esganiçado. Dependendo da entonação do uivo ele servia para determinado propósito, o que o ômega havia tentado, era um para chamar um alfa, algo parecido com o que acontecia nos cios, um ômega uivava para um alfa vir lhe ajudar e dependia do alfa se ele ia ou não responder ao chamado, se sim ele uivava de novo para o ômega com uma forma de resposta afirmativa e ia até o ômega e o ajudava, se não ele apenas ignorava o uivo, se o alfa gostasse do uivo do ômega as chances do mesmo responder ao uivo e o marcar eram altas.

Snape sorriu melancólico, ele já estava com quase 40 anos de idade, e ainda era virgem, ele havia beijado alguns poucos betas no decorrer de sua vida, mas nunca havia passado disso, isso porque para você ter alguém você precisava apresentar seu uivo, e Severo infelizmente não tinha um, ele já havia se acostumado, eram raros cios que tinha por causa de seu atrofiamento glandular, que além de não permitir que o mesmo tenha um cheiro também o impedia de ter muitos cios, o que os faziam ser esporádicos. Por isso quanto tinha um período de cio o mesmo aproveitava para se tocar e usar alguns brinquedos em si, já que fora do cio o mesmo não tinha vontade de fazer. Era estranho, pela primeira vez fora de seu ninho, ele se sentiu à vontade para uivar, isso o encorajou para mais um uivo, desta vez mais alto e necessitado.

- AaaAAAaaaaAAAuUUUuuUoooo - Ok, dois já era mais do que o suficiente. Portanto ele respirou fundo e começou a caminhar em direção a sua casa, entretanto o mesmo se deteve quando ouviu um som alto vindo atrás de si, e quando se virou ele pode ver um enorme lobo negro correndo em sua direção.

Ele poderia correr se não soubesse que era um alfa em sua forma primal*, mas ele sabia, portanto ficou ali parado, talvez o mesmo tivesse ouvido seu uivo e achado que alguém estava morrendo, e estava ali para salvar quem quer que fosse, vendo por esse ângulo agora era melhor ele não ter tentado uivar.

Quando o grande lobo parou a uma boa distancia de si, o ômega pode perceber que o outro era um alfa líder pelo cheiro forte e dominante que o mesmo exalava, além disso o mesmo estava bem ofegante, parecia ter corrido uma maratona. O grande lobo se aproximou de si devagar mas Snape permaneceu no mesmo lugar, quando o lobo ia se pronunciar, Snape achou que o mesmo iria lhe questionar se havia alguém ferido ou precisando de ajuda, mas se surpreendeu quando o mesmo soltou um uivo alto e potente correspondendo o uivo de Snape.

Aquilo o surpreendeu, ele não sabia como reagir, bom na verdade ele sabia, seus instintos diziam para o mesmo uivar novamente, uivar desta vez para aquele que correspondeu o seu chamado, mas ele não queria, talvez o mesmo houvesse se confundido, o que na prática era impossível, mas como ele sabia como era seu uivo, havia sim uma chance do mesmo ter errado, mas ele não queria que o alfa fosse embora mesmo não o conhecendo, era a primeira vez que era correspondido em toda sua vida e ele realmente queria saber como era ter alguém, ele estava uma confusão só.

O ômega apreciou os olhos estranhamente vermelhos do alfa, ele não queria mas tinha que uivar, se fosse um mal entendido o alfa poderia apenas ir embora e ele poderia seguir caminhando para casa. Então ele uivou, não queria que ninguém visse ou o ouvisse uivando, mas ele tinha que desfazer esse "mal entendido", após isso poderia voltar para o conforto de seu ninho em sua casa.

Quando o uivo foi cessado o alfa se transformou, em um homem uns bons centímetros mais alto que si, e nu, como qualquer alfa ou ômega ficava após à transformação, ele se aproximou de Severo e o mesmo só percebeu que recuava quando suas costas bateram contra uma árvore.

-

NOTA: "¹*Eu sinceramente não sei qual é a onomatopeia do uivo de um lobo que não consegue uivar, por isso adicionei essa, criada por mim, ela é cheia de letras maiúsculas e minusculas para mostrar a entonação falha do uivo que Snape possui. 

²*Primal seria a forma que os alfas e os ômega ficam quando se transformam em lobo, betas não possuem essa forma, é uma forma bem comum, apesar de que você não vai ver alguém em sua forma primal andando tranquilamente pela rua."   

PRIMAL »SnapeOnde histórias criam vida. Descubra agora