Mil desculpas pela demora para atualizar.
*
- Eu não consigo acreditar que você desacatou minhas ordens!
- Não foi minha intenção...
- NÃO FOI SUA INTENÇÃO!?. Você sabe muito bem que à cidade vizinha não faz parte do meu território! - O sangue fervia em suas veias, seus feromônios carregados com sua raiva preenchiam o ambiente fazendo a pequena sala de interrogação na delegacia ficar cada vez mais inóspita, e antes que percebesse estava usando sua voz de alfa para intimidar o garoto.
O alfa respirou fundo para controlar a raiva, não podia acreditar que seu sucessor havia feito a burrada de lutar em território inimigo. Ele era a PORRA do seu sucessor como poderia ter feito aquilo, ele não cansava de dizer ao garoto para não lutar fora de seu território, já que seria visto como intimidação, e a última coisa que o alfa queria naquele momento era ter alguém declarando guerra a sua floresta.
- Tom. - Uma nova pessoa entrou no cômodo, desta vez à própria delegada. - Tenha um pouco mais de calma, não está só assustando o garoto, dá para sentir o cheiro de hostilidade desde a recepção. - Belatriz a delegada de pavio curto que fazia todos na cidade andarem na linha, não só por ser uma alfa poderosa que não gostava de questionamentos, mas por usar métodos nada típicos para a polícia. - Além disso precisa vir comigo, Lucius está esperando.
Aquilo foi à gota d'água, Malfoy com certeza acabaria com a paciência que já não tinha, ele tinha certeza que não queria falar com o líder da cidade, pelo menos não agora. Tom saiu da sala de interligação em direção à saída o que não passou despercebido por Belatriz.
- Ei, aonde vai? Malfoy está te esperando!
- Pois vai continuar esperando! Não estou com cabeça agora para conversar com ninguém! Diga aquele branquelo que se ele quiser falar comigo vai ter que esperar até eu estar mais calmo, por que agora eu poderia muito bem destroçar aquele pescoço de Girafa que ele tem. - Seus olhos brilharam em vermelho e a alfa teve certeza que o mesmo não estava para brincadeiras.
– Ok. – Belatriz suspirou. – Tenta só ir conversar com ele assim que puder. – A alfa apenas suspirou cansada e deixou que o alfa saísse.
Tom estava com tanta raiva que por onde ele passava às pessoas se afastavam dele, o cheiro amargo e pesado em volta dele fez o mesmo perceber que ele precisava sair, não importava para onde ele só tinha que ir para algum lugar, e em minuto ele estava sobre quatro patas correndo em direção a floresta.
O grande lobo preto podia sentir os odores de forma mais forte, seus ouvidos começaram a captar mais sons, seus olhos se ajustaram à escuridão da noite e quando o alfa se deu conta ele já estava correndo o mais rápido que ele podia floresta a dentro.
Era tão bom e libertador poder correr por toda extensão de seu território. A cidade onde ele morava possuía dois comandantes, ele e Lucius Malfoy, enquanto ele cuidava de toda a floresta que abrangia o lado norte e oeste, Malfoy cuidava da cidade, isso acontecia porque à região precisava do comando de dois para manter um equilíbrio, antigamente era redigida por dois alfas, mas agora era um alfa e um ômega. Tom liderava a floresta, não só porque ele havia herdado esse posto de seu avô, mas também porque à 'força' do território tinha que se concentrar na fronteira, no caso a floresta.
Tom apesar de que era apenas um filhote naquele tempo, ele ainda lembra da época de seu avô onde as duas cidades vizinhas que eles faziam fronteira na floresta tentavam repetidas vezes avançar para cima deles querendo seu território, isso continuou até que ambas as cidades se tornaram uma só. Isso foi o suficiente para acalmar os ânimos do território vizinho temporariamente, apesar de que atualmente eles não tentam invadir, sempre tem um ou outro que tenta entrar escondido no território com más intenções, entre elas, sequestrar ômegas.
Ômegas, tão importantes quanto qualquer alfa, apesar de existir uma quantidade considerável de ômegas e várias leis que os protege, ainda há gente com pensamentos retrógrados de que ômegas não são nada mais que objetos, por pensar que eles são frágeis, delicados e que não conseguem se impor, o que em si não é um problema, Lucius por exemplo, Tom não se lembra de ver um ômega tão delicado e gracioso quanto Lucius era, ou tão bonito quanto, ele ainda lembra da primeira vez que ambos se encontraram, era apenas uma reunião para eles se conhecerem, e quando Tom finalmente viu o ômega ele jurava que mesmo deslizava sobre o chão ao invés de andar, tamanha sua delicadeza. E se havia atração sexual? É claro que havia, Lucius era lindo, mas Tom nunca tentou algo com o ômega ou o desrespeitou por isso, ele também se lembra do encanto se quebrar completamente quando o ômega falou consigo pela primeira vez, com certeza sua beleza podia se comparar ao quanto sua língua era afiada, mas ele entendia à situação do ômega, o mesmo estava em território desconhecido e nunca desbravado antes por um ômega, um território que sempre foi majoritariamente ocupado por alfas, que nem sempre eram receptivos com gente nova, principalmente se fosse um ômega que sempre foi dado como um símbolo de submissão. E quem algum dia ousou dizer que Lucius não estava apto ao trabalho, engoliu a seco cada palavra dita, Lucius era esplêndido no seu trabalho como líder da cidade, como ômega ele sabia exatamente o que a população precisava, apesar de não ser o prefeito da mesma, esse que era decidido democraticamente, Lucius estava lá para supervisionar o trabalho do mesmo e interferir se necessário, sempre visando o bem estar populacional.
Então estava tudo transcorrendo bem, a cidade era próspera, não havia incidentes muito graves e tudo parecia estar bem, bom... pelo menos até que Harry o garoto que ele havia escolhido como seu pupilo e sucessor arranjar briga com alguns alfas da cidade vizinha, essa mesma cidade que sempre quis uma razão para conquistar seu território.
Ah, mas quando Tom recebeu à ligação de Belatriz informando que ela havia encontrado Harry e mais dois alfas lutando em sua forma primal, na fronteira, o alfa mais velho quase surtou, ele havia escolhido Harry por várias razões e uma delas era a competência do mesmo para futuramente exercer o cargo de líder, mas parece que ele não só estava enganado como todos os ensinamentos e avisos foram em vão.
Tom não sabia o que o consumia mais, a raiva ou a decepção.
*
Espero que tenham gostado do capitulo. Qualquer duvida é só comentar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIMAL »Snape
FanfictionPRIMAL: Significado; [primitivo], [original], [primeiro] - Estava tudo indo bem na vida de Severo Snape, ele lecionava História em uma prestigiada faculdade, possuía uma bela casa perto de um lindo bosque, e sempre que podia se dedicava ao seu hobby...