– Srta. Lara acorde. Lyra me sacode de leve.
– Só mais cinco minutos. Resmungo sem abrir os olhos.
– A senhorita deve chegar cedo á academia da guarda, a rainha não tolera atrasos.
– Que horas são? Resmungo puxando o cobertor para cima da cabeça.
– Cinco horas senhorita. Ela puxa o cobertor novamente e eu abro os olhos, sento e me espreguiço.
– A senhorita terá sua apresentação aos filhos dos membros mais importantes dos clãs, conhecera seu espaço de treino e seus instrutores, depois voltara para casa para poder ir a escola, mas devera voltar a noite para treinar com o Sr. Wolff .
– Argh. Faço a melhor expressão de mártir que consigo fingir, mas diferente de mamãe ela não me da mais nenhum minuto. Bufo contrariada enquanto me levanto e sigo para o banheiro.
Lyra me explica para que serve cada um daqueles frascos enquanto Jean aplica um produto com cheiro de jasmim no meu cabelo. Sorrio para mim mesma ao constatar que eu poderia montar um SPA com todos eles. Elas trazem o meu uniforme , que consiste em calça comprida de um material extremamente resistente e segundo elas feito tanto para preservar a temperatura corporal como também a prova de fogo, camiseta e uma jaqueta de manga comprida e capuz do mesmo material. Todas as peças são pretas com exceção da camiseta que é de um cinza metálico, Aryan me explicou que cada clã tem uma cor para o uniforme e a dos Trevk é preto e prata, preto para nossas sombras e prata para nossas espadas e coroas. Destoando das cores escuras o broche de ouro em forma de uma coroa de bordas afiadas reluz no peito do meu uniforme. Calço os coturnos e me sinto mil vezes mais confortável com essa roupa que com os vestidos de ontem.
Quando volto para o quarto a uma bandeja de prata com meu café da manhã esperando por mim, na mesa para o chá, tento comer mais estou ansiosa então mal belisco a comida embora isso seja um erro por que talvez eu não tenha outra chance de comer até o almoço ou na pior das hipóteses na janta.
– Como você quer que eu prenda o seu cabelo Srta. Lara? Jean pergunta enquanto escova suavemente meus cabelos.
– O mais pratico possível. Respondo sem prestar muita atenção, ela assente e prende o meu cabelo num rabo-de-cavalo alto.
O som de batidas na porta fazem nos três nos virarmos ao mesmo tempo.
– Posso entrar? A vos de Aryan soa através da porta.
– Sim. Repondo me levantando.
– Senhoritas. Ele nos cumprimenta fechando a porta ao passar.
Faço uma reverencia desajeitada e Lyra e Jean me seguem, Aryan sorri para mim. Ele esta usando um uniforme parecido com o meu, mas o seu é preto e dourado, preto para vigília e segurança mesmo na escuridão da noite e dourado para suas chamas acho que era mais o menos isso, ainda não aprendi os símbolos de todos os clãs tampouco o significado de suas cores. No seu peito um broche dourado em forma de chama parece flamejar, combinando com seu cabelo liso desarrumado que insiste em cair sobre os olhos azuis, meu coração bate mais forte e involuntariamente correspondo sorrindo de volta.
– Vamos? Ele me convida visivelmente animado.
– Claro. Digo me virando para trás.
– Tchau. Aceno para minhas criadas que me olham surpresas por um instante, e sigo Aryan porta a fora.
– Como você esta?
– Curiosa. Falo. Isso é tecnicamente verdade eu poderia pensar facilmente em uma lista enorme de lugares em que eu preferiria ir.
YOU ARE READING
Melodia das Sombras
FantasyLara é uma estudante comum que vive em uma cidade pequena e gosta de tranquilidade, até que uma noite vê algo que não pode explicar que não devia ser possível somado a aparição de Luck um garoto misterioso que parece segui-la. Agora ela terá que se...