O cap não está revisado, então perdoem qualquer erro ❤
▫▪▫
Eu fiz o que Hyungwon havia mandando, voltei para a minha mesa e comecei a cancelar todas as reuniões que ele havia mandado marcar para o dia seguinte e assim que terminei, comecei a preparar a papelada. Já eram quase seis horas da tarde quando Hyungwon saiu de sua sala, eu estranhei por ele ter saído tão tarde, como ele era dono da empresa, saia e voltava quando lhe dava vontade, então ele quase sempre ia embora e me liberava antes do final do expediente. Ele sequer me olhou, apenas se retirou do local, o que me deixou ainda mais irritado.
Hyungwon nunca havia ficado daquele jeito comigo antes, sempre que eu me estressava, ele fazia questão de resolver tudo, mesmo que eu estivesse errado, ele apenas detestava ficar brigado comigo. Eu me chateava por ele nunca ter dito que me amava, mesmo que eu fizesse isso sempre que achava ser o momento certo, ele nunca me disse o mesmo, o que me fazia duvidar do que ele dizia sentir por mim, até porque, qual seria o problema de dizer uma pequena frase compostas por três palavras curtas? Eu já havia pensado em se ele teria outro, mas não existia essa possibilidade, já que eu cuidava de toda a sua agenda e ele sempre estava comigo, nós saíamos para a empresa juntos e voltávamos juntos, Hyungwon não era muito de sair e sempre que isso acontecia, me levava junto.
Eu fiquei o tempo inteiro pensando em Hyungwon, o que fez com que eu demorasse bem mais do que imaginei para finalizar tudo o que eu deveria fazer. Só haviam eu e os seguranças na empresa, fechei, desliguei tudo o que eu deveria e então saí e chamei um táxi. Passei o caminho inteiro pensando em como ignoraria Hyungwon quando chegasse.
Assim que cheguei na frente do prédio, paguei o taxista e entrei, fui até o elevador e apertei o botão que o faria me levar para a cobertura, por um momento, as memórias passaram como um filme em minha mente, me lembrei da primeira vez em que havia apertado aquele botão, um sorriso involuntário se formou em meus lábios, mas se desfez assim que cheguei ao andar e me lembrei de que estava com raiva. Entrei em nosso apartamento e estranhei a luz da enorme sala estar desligada enquanto a da sala de jantar estava acesa, logo comecei a resmungar, quando não se tratava de sua empresa, Hyungwon era bastante irresponsável e esquecido. Eu tinha certeza de que ele havia esquecido de desligar a luz, eu não me importava quando ele fazia essas coisas, mas dessa vez, eu estava irritado com ele, então com certeza reclamaria muito.
Ao chegar na sala de jantar, eu tive uma surpresa: a mesa estava arrumada, havia um jarro de flores no meio e algumas velas por perto dele, haviam também duas taças e pratos, além da comida, eu não sabia como reagir, a última coisa que eu esperava encontrar, era tudo aquilo. Hyungwon apareceu carregando uma tigela com algo, sem ao menos reparar minha presença alí.
— Você... fez o jantar? — ele me olhou surpreso, eu diria que talvez ele tenha se assustado um pouco, colocou a tigela na mesa e me olhou
— Mas você já chegou? Não, não era pra você chegar agora, eu pensei que você só fosse chegar daqui a uns dez minutos.
— Sério? Eu pensei ter demorado demais... — olhei para a mesa e sorri — Pra que isso tudo?
— É pra você, digo... pra gente. — arqueei uma das sobrancelhas e ele riu — Hoje faz um ano que nós ficamos juntos, você se esforçou tanto pro meu aniversário ontem, eu quis fazer algo por você também.
— Meu Deus, eu esqueci, me desculpa!
— Eu sabia que você tinha esquecido, está tudo bem — ele se aproximou de mim e me selou — Me desculpa ter mandado você fazer hora extra, eu precisava de tempo pra preparar tudo.
— Tudo bem, mas não pense que eu não vou cobrar isso no meu salário. — ele riu e me deu um selar demorado
— Vamos comer — ele disse eu assenti, me direcionei até a mesa e me sentei. Esperei que Hyungwon terminasse de arrumar e se sentasse para só então me servir
— Pensei que você não soubesse cozinhar, isso era só uma desculpa para que eu sempre fizesse o jantar?
— Não, eu realmente não sei, mas testei algumas receitas, espero que tenha dado certo. — eu sorri e comecei a comer, a comida estava péssima, Hyungwon realmente não era bom na cozinha — Ficou horrível, não ficou? — eu neguei com a cabeça e tentei forçar um sorriso — Não minta para mim, Hoseok. — ele disse em um tom desanimado e largou os talheres, suspirou e começou a encarar o prato com uma expressão de decepção no rosto — Me desculpa, acho que o lado romântico da relação está apenas em você, já que nada desse tipo que eu faça da certo.
— Isso não é verdade.
— Ontem era meu aniversário e você me trouxe presentes, preparou a casa, banheira, comida, tudo. Eu sequer consegui preparar um jantar.
— Está tudo bem, o que importa é que você tentou. Você demonstra que me ama, apenas isso importa — eu suspirei — mesmo que por algum motivo, você não me diga isso.
— Não volte a esse assunto, por favor.
— Me desculpa, mas eu realmente não consigo enten...
— Hoseok, chega.
— Tudo bem, me desculpe — eu me levantei e comecei a recolher o que estava na mesa — Vou recolher a mesa e preparar algo que dê para comer. —minha voz já estava com um tom de choro, mesmo que eu tentasse resistir a isso.
— Não chore Hoseok, por favor.
— Existem coisas que você não pode me mandar fazer.
— Assim como existem coisas que eu não posso fazer só para te agradar.
— Não pode, ou não quer?
— Eu sempre fiz todas as suas vontades, durante um ano. Essa é a primeira vez que eu não faço o que você quer e é assim que você me trata? — eu não o respondi, apenas terminei de pegar o que eu conseguia carregar e me dirigi até a cozinha. Coloquei as coisas em cima da pia e logo escutei os passos de Hyungwon invadirem a cozinha.
— Pode ir deitar ou assistir algo se quiser, eu te chamo quando a comida estiver pronta. — eu disse de forma seca e logo senti as mãos dele tocarem minha cintura e sua respiração bater contra o meu pescoço, senti meu corpo inteiro arrepiar e fechei os olhos, era incrível como Hyungwon conseguia fazer com que eu sentisse coisas incríveis apenas com um simples toque.
— Vamos subir?
— Você não vai querer comer?
— Eu quero comer outra coisa agora...
— Não, eu não quero nada com você agora, eu estou com raiva.
— Eu também estou com raiva, assim que é bom. Vamos resolver o nosso problema da melhor forma possível. — ele sussurrou em meu ouvido e depositou um beijo em meu pescoço, só aquilo já foi o suficiente para fazer com que eu me derretesse por completo. Hyungwon levou sua mão esquerda até meu abdômen e a deslizou por alí até o o cós da minha calça, adentrou a mesma e começou a massagear meu membro por cima da cueca enquanto usava sua destra para apertar minha bunda com vontade.
— W-Wonnie... — o chamei com dificuldade e ele apertou minha nádega ainda mais forte, aquilo doía, mas eu adorava.
É, talvez eu devesse irritar Hyungwon mais vezes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Client [2won]
FanfictionOnde Wonho é um GP de luxo que está de saco cheio dessa profissão a muito tempo e Hyungwon, o seu novo cliente, é um homem solitário e possessivo.