Hyungwon me ajudou a ir até o banheiro e entrou no chuveiro comigo, o jeito como ele me tocou durante o banho, foi diferente. Fora alguns apertões e tapinhas em minha bunda, o que me fazia grunhir, já que a região estava dolorida, ele não foi bruto, como havia sido todas as vezes. Ele me ensabuou e lavou meu cabelo, fazendo o mesmo consigo, com muita paciência e cuidado.
Novamente, Hyungwon estava me fazendo sentir algo que eu não sentia muito tempo: carinho.
Assim que terminamos, ele me secou e me levou até a cama. Como nenhuma roupa dele caberia em mim, eu não vesti nada. Hyungwon vestiu apenas uma calça de moletom e se deitou ao meu lado, me puxou com delicadeza e fez com que eu me deitasse em seu peito, e então eu me aconcheguei alí e adormeci enquanto sentia suas mãos acariciando minhas costas.
~
Acordei e logo avistei um Hyungwon arrumando a gravata em frente ao espelho.
— Trouxe seu café da manhã, imaginei que ainda estaria dolorido. — ele disse. Olhei para o lado e vi um copo de suco e alguns pães e frutas. — Sua dívida já está paga.
— O que? — ele me olhou e deu um sorriso de canto.
— Agora você é meu, Hoseok. — ele se aproximou e subiu na cama, ficando de gatinhas sobre mim e me deu um selar demorado — Gostou de ontem? — eu sorri e assenti — Você vai sentir tudo aquilo com muita frequência a partir de agora. — ele sorriu e mordeu meu lábio inferior.
— Você vai sair?
— Eu preciso trabalhar, Hoseok. — ele depositou um beijo em meu pescoço — Eu não queria ir hoje, mas tenho uma reunião importante daqui a meia hora. — ele se levantou da cama e ajeitou o cabelo.
— E o que eu faço?
— Hoje? Nada. Mas a partir de amanhã você vai trabalhar comigo.
— O-O que? Mas eu não sei fazer nada, eu nem tenho faculdade, Hyungwon
— Você vai ser meu secretário, eu arrumo alguém para te ensinar tudo direito, não se preocupe.
— Hyungwon. — eu o chamei e ele me olhou — Por que está fazendo tudo isso? Você nem me conhece direito.
— Eu não estava brincando quando disse que gostei de você e que se você me tocasse, você seria meu, Hoseok. — continuei com a mesma expressão de dúvida no rosto e ele subiu em cima de mim novamente — Eu não aguento mais ficar sozinho, e de todas as opções que eu tenho, você com certeza é a melhor. — eu sorri, ele me selou novamente e se levantou — Coma, depois arrume a cama.
— Vai querer que eu volte pra cá hoje?
— Onde você pensa que vai?
— Pra minha casa.
— Você está na sua casa agora. — ele disse antes de se retirar do quarto e me deixar lá, boquiaberto.
~
Passei o dia inteiro sem fazer absolutamente nada, apenas fiquei sentado na cama enquanto assistia alguns filmes. Fazia muito tempo que eu não ficava atoa e tranquilo assim, mas ao mesmo tempo em que eu estava relaxado, também estava um pouco agoniado, pela demora de Hyungwon e entediado, por causa da ausência dele. Já havia anoitecido quando escutei a porta batendo e passos apressados na escada, não demorou muito para que a porta do quarto se abrisse e um Hyungwon passasse por ela, ele ele bateu a porta, tirou o palitó e começou a tirar a gravata ao que se aproximava da cama, eu estava sentado, então ele puxou minhas pernas, fazendo com que eu deitasse e ficou de gatinhas sobre mim.
— Seu desgraçado. — ele disse e eu o olhei confuso — Eu fiquei o dia todo pensando em você — me deu um beijo no pescoço e deixou uma mordiscada alí — Você é muito gostoso Hoseok, que inferno. — ele me beijou, enrolei minhas pernas ao redor de sua cintura e o puxei, colando seu corpo no meu. — Passei o dia contando os segundos pra poder te tocar de novo.
— Acho que trabalhar com você vai ser interessante — eu disse e dei um sorriso malicioso, que Hyungwon logo retribuiu antes de me beijar.
— Fico feliz que você tenha entendido minhas intenções. — ele mordeu meu lábio inferior e me encarou — Eu trouxe roupas pra você, estão lá embaixo. — eu assenti e ele me selou — Vamos sair pra comer hoje.
— Só se você me comer primeiro. — eu disse e ele riu
— Disso você pode ter certeza.
▫▪▫
Então foi isso aa
Talvez eu poste um especial depois,
mas por enquanto é só.
Espero que tenham gostado, perdoem qualquer erro ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Client [2won]
Fiksi PenggemarOnde Wonho é um GP de luxo que está de saco cheio dessa profissão a muito tempo e Hyungwon, o seu novo cliente, é um homem solitário e possessivo.