7. Você gosta, não é?

1.4K 178 43
                                    

Hi, Hello, Annyeong!!
Eu pretendia postar apenas um capítulo especial dessa fic aqui, mas decidi dar uma rápida continuada nela kkkk vou acrescentar mais três caps, com a intenção de mostrar como eles ficaram depois de um tempo. Espero que gostem!

Boa leitura!!

▫▪▫


— Hoseok, quero você na minha sala, agora. — Hyungwon sempre dizia a mesma coisa, todos os dias, várias vezes. Me levantei e o segui até sua sala.

Assim que entrei, sorri e comecei a me aproximar de sua mesa, ele se sentou e me encarou. Fiquei sem reação, já que quando eu entrava na sala de Hyungwon, ele sempre atacava meus lábios no mesmo momento e me fodia até não aguentar mais, ou então me dava apenas alguns selares e alguma função, já que além de namorado, eu também era seu secretário. Eu não queria depender do Wonnie, então ser seu secretário era ótimo, já que além de ser muito bem pago, eu passava quase todos os dias próximo a ele. Chae Hyungwon me dava a vida perfeita.

— Vi que você tem feito amizades novas com os outros funcionários. — ele disse em um tom seco e eu logo percebi o que estava acontecendo.

— Está com ciúmes de novo? — perguntei ao cruzar os braços. Eu estava trabalhando com Hyungwon a cerca de doze meses e claro, acabei fazendo amizade com alguns funcionários, o que não o agradava muito. Já era a terceira ou quarta vez que ele ficava chateado ou com raiva por causa disso.

— Eu tenho motivo para ter ciúmes, Hoseok? — ele disse enquanto girava as canetas na mão esquerda, ele tinha essas manias e eu adorava cada uma.

— Claro que não, meu amor — eu disse e sorri sem mostrar os dentes enquanto me aproximava de sua cadeira, apoiei minhas mãos nos braços da mesma e depositei alguns beijos no pescoço dele  — Sua propriedade, lembra?

— Você não deveria me provocar desse jeito, garoto. — eu dei uma risadinha e ele me empurrou, se levantou da cadeira e me puxou pela cintura. Como sempre, seus movimentos eram rápidos, práticos e fortes — Você parece cada vez mais musculoso...

— Sim, você gosta, não é? —  ele começou a abrir o próprio cinto e eu fiz o mesmo com o meu.

— Você sabe que sim. — ele abriu sua calça e não fez mais nada com ela, apenas retirou seu membro já ereto da mesma, levantou o indicador e fez sinal para que eu me virasse, o que eu logo fiz.

Terminei de abrir minha calça e a abaixei junto com a cueca, deixando ambos da altura dos meus joelhos, me debrucei na mesa e deitei meu tronco na mesma, deixando minha bunda muito bem empinada, do jeito que eu sabia que Hyungwon adorava. Não demorou nem um pouco para que eu logo sentisse alguns tapas fortes em minhas nádegas, todos seguidos de apertões.

Sem cerimônia alguma, ele posicionou seu membro em minha entrada e a penetrou devagar, cuidado esse que ele não teve mais ao finalmente estar dentro de mim. Ele começou a movimentar sua cintura com vontade, estocando cada vez mais forte e rápido enquanto apertava minha cintura e eu gemia com gosto. Hyungwon debruçou um pouco seu corpo no meu, sem parar com a penetração, e levou sua mão até minha boca, tapando a mesma, ele sempre precisava fazer isso, já que eu nunca conseguia conter meus gemidos altos, agudos e manhosos, e não seria agradável que todos os outros funcionários da empresa escutassem o que fazíamos, mesmo que todos eles já soubessem. Levei uma de minhas mãos até meu membro e comecei a me masturbar enquanto ele fodia sem dó, não demorou para que nós gozassemos e então ele retirou seu membro de mim e eu ergui meu meu corpo. Hyungwon fechou sua calça e eu vesti a minha novamente. Ele se sentou em sua cadeira e eu me sentei seu colo.

— Você é pesado, Hoseok. — ele disse fazendo uma careta, eu ri enquanto abraçava seu pescoço e o dei um beijo na bochecha.

— Você aguenta. — eu o respondi e nós ficamos olhando um para o outro, apenas admirando cada detalhe do rosto alheio. Hyungwon tinha mania de fazer isso, às vezes ele simplesmente parava de fazer tudo o que estava fazendo apenas para me admirar, eu gostava daquilo, mesmo que me deixasse um pouco sem graça. — Eu te amo, Wonnie. — eu disse e ele sorriu enquanto acariciava meu rosto, fechei meus olhos e deixei que uma lágrima escorresse — Você não vai falar, não é?

— Nós já conversamos sobre isso, Hoseok.

— É só uma frase, qual é a dificuldade de falar uma frase? — podia parecer bobo, mas eu me sentia mal por ele nunca ter dito que me amava, mesmo que eu já tivesse até chegado ao ponto de pedir.

— Não é tão simples assim.

— É claro que é! — eu me levantei, peguei minhas coisas e comecei a andar na direção da porta — Eu devo ser só um bonequinho inflável para você. — eu disse me um tom baixo, mas não o suficiente, já que ele conseguiu escutar perfeitamente o que eu havia dito.

— O que? Você está maluco? — ele aumentou o tom de voz e eu parei de andar — Olha tudo o que eu fiz por você, Hoseok. Você ainda tem a coragem de falar isso? Se eu apenas gostasse de transar com você eu teria me tornado um cliente fixo e acabou. Se você está aqui agora é porque eu sinto algo além de tesão. — ele suspirou e eu o olhei — Não é apenas uma frase boba, você não sabe o porque de eu não querer dizer, então não me julgue.

— É uma frase que eu nunca escutei, Hyungwon. Nunca me disseram algo assim, eu nunca disse isso para outra pessoa, eu pensei que nós realmente nos gostassemos, mas você sequer faz um sacrifício pra me dizer uma merda de uma frase. — ele se sentou e suspirou — Me desculpe senhor, preciso voltar ao meu trabalho. Mais alguma coisa?

— Não me trate friamente assim Hoseok, não fique com raiva de mim só porque pela primeira vez eu não fiz sua vontade.

— Mais alguma coisa? — perguntei novamente, o ignorando.

— Sim. Tem uma papelada que eu preciso que você separe, quero tudo pronto até amanhã, então talvez você tenha que fazer hora extra, não poderemos ir para casa juntos hoje.

— Isso é sério?

— Sim, também quero que você desmarque todos os meus compromissos de amanhã.

— Por quê?

— Pode ir, Hoseok.

— Você sabe bem ser um babaca quando quer.

— Vá antes que eu perca o pouco de paciência que ainda me resta. — ele disse de forma rude e então eu logo me retirei da sala, fazendo questão de bater a porta com força.

My Best Client [2won]Onde histórias criam vida. Descubra agora