Cheguei na cobertura do meu primeiro cliente daquela noite, o prédio era enorme e muito sofisticado, ser GP de luxo tinha lá suas vantagens. Toquei a campainha e arrumei meu cabelo enquanto esperava que alguém abrisse a porta. Não demorou muito para que a porta fosse aberta e eu descobrisse quem era o cara que eu foderia ou que me foderia dessa vez.
Era um homem alto e muito bonito, seu cabelo estava penteado para trás e parecia sedoso, ele vestia um terno aparentemente bem caro e seus lábios eram bem carnudos e convidativos.
Talvez o programa não seja tão ruim dessa vez...
— Você deve ser o Wonho — ele sorriu sem mostrar os dentes e eu mordi o lábio inferior
— Eu mesmo, em carne, osso e sensualidade — o mandei uma piscadela ele riu antes de fazer sinal para que eu entrasse.
A cobertura era imensa e estava muito bem organizada, não era muito diferente das de outros clientes. Olhei para o lado e vi o homem virado para uma mesa, ele se servia com wisky e eu me aproximei dele, o abracei por trás e ele virou a cabeça para o lado na expectativa de me olhar, dei alguns beijos em seu pescoço e deslizei minha destra pelo seu abdômen até chegar ao cós de sua calça e comecei a desabotoa-la
— O que está fazendo? — o homem perguntou
— Começando a nossa diversão — mordi o nobulo de sua orelha — Não é para isso que eu estou aqui?
— Tire as mãos de mim — o soltei e me afastei na mesma hora. Eu não sabia que tipo de fetiche ele tinha, então deveria apenas obedecer e esperar suas ordens, já que eu estava sendo pago para isso.
O homem pegou seu copo e andou até uma das poltronas enquanto abotoava a calça, o observei sentar e ele me olhou
— Sente-se — ele ordenou e apontou para outra poltrona que havia na frente dele e eu obedeci
— Ah, então você quer assistir eu me tocar? — dei um sorriso de canto, que logo se desfez quando vi o homem levantar uma das sobrancelhas
— Você fala demais. — ele me respondeu em um tom rude, cruzou as pernas e me olhou — Como você está? — eu sorri
— Box preta — ele gargalhou e aquela reação me deixou um pouco confuso
— Você está bem?
— O que?
— É tão difícil pra você entender uma pergunta? — ele disse com o tom rude novamente
— Olha, me desculpa, mas eu não estou entendendo o que você quer, eu não estou aqui para responder perguntas — arregalei os olhos assim que me dei conta do que falei. Eu já havia perdido um cliente por ter perdido a cabeça esse mês, se isso se repetisse, eu teria sérios problemas com a minha empresa. Eu estava cansado disso tudo e acabava ficando estressado como consequência.
— No anúncio da sua empresa, dizia que os garotos fariam o que eu quisesse, não é? — eu assenti, ele mexia o copo e me olhava — Então você está aqui para fazer o que eu quiser, se eu quiser fazer perguntas, você vai responder minhas perguntas, certo? — eu assenti novamente e ele riu — Como você está, Wonho?
— E-Eu estou bem — engoli seco e o olhei — e você?
— Não muito
— Por quê?
— Hoje é meu aniversário — ele continuava mexendo o copo e seu olhar estsva concentrado no líquido que se mexia dentro — e ninguém se lembrou — ele riu novamente — nem mesmo um parabéns, ou um par de meias como presente. Ninguém se lembrou.
— Nem sua família? — ele parou de mexer o copo e me olhou
— Família? — eu assenti — Eu não tenho família, Wonho — o olhei e suspirei — Você tem? — eu neguei com a cabeça e abaixei o olhar — Por que não?
— Eles me colocaram para fora de casa quando descobriram sobre o meu emprego
— Quantos anos você tem?
— Vinte e um — levantei o olhar e o olhei — e você?
— Vinte e cinco, com que idade você saiu de casa?
— Dezenove anos
— Por que começou a trabalhar com esse tipo de coisa, Wonho? — a forma como ele pronunciava o meu nome era absurdamente excitante
— É dinheiro fácil, eu ganho bem e faço algo que eu gosto
— Fácil? — eu não sei por que, mas aquela pergunta soou como uma facada. Eu não respondi nada, apenas encarei o chão — Você realmente gosta? — neguei com a cabeça — Você está nesse ramo a muito tempo, né?
— Sim
— Você satisfaz as pessoas mas ninguém realmente se importa em satisfazer você — ele riu soprado e eu o olhei — Quando você parou de realmente sentir prazer com esse ramo que você tanto gosta?
— A muito tempo — as palavras saíram da minha boca automaticamente, eu sequer pensei antes de respondê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Client [2won]
FanficOnde Wonho é um GP de luxo que está de saco cheio dessa profissão a muito tempo e Hyungwon, o seu novo cliente, é um homem solitário e possessivo.