5. Youngblood

23 3 0
                                    

Eu ainda estava chocada com o beijo não podia acreditar que aquilo realmente tinha acontecido, mas aconteceu, e eu estava começando a sentir uma atração pelo Harry.

Quero dizer, ele não tem nada de mais, mas eu acho que é isso que me deixa desconfortável. Ele me deixa satisfeita com pouco, e eu gosto disso, é estranho até pra mim, é meio que novo.

Fiquei deitada na minha cama mexendo no celular quando ouvi alguma coisa na minha janela, levantei e quando puxei a cortina, era novamente Harry tacando pedrinhas e fumando alguma coisa. Abri a janela e sentei na cadeira.

-Você vai vir?- Perguntou.

-Sim, mas agora?

-É tanto faz, eu só quero te ver.- Disse sorrindo e eu fiquei sem graça.

-Haha, tudo bem, eu to indo, só  vou tomar banho.- Digo me levantando.

-Está bem, vem logo por favor.

-Ok!- Sai e fechei a janela e a cortina.

Fui em direção ao banheiro e fechei a porta, me despi por inteira e liguei o chuveiro. Fiquei alguns minutos no banho,  tempo suficiente para me "arrumar" para ir na casa do Harry. Não sabia o porque, mas eu estava achando que algo a mais iria acontecer, por isso já estava no jeito.

Saí do banheiro e me enxuguei, coloquei uma roupa confortável. Me arrumei um pouco, pois não tão óbvio, caso eu chegá-se lá e ele apenas fosse beber comigo.

Peguei meu celular e as chaves da casa e saí pela porta trancando-a. Andei até a casa ao lado e bati na porta. Quando a mesma é aberta me deparei com Harry fumando maconha.

-Oi...é desculpa, você foi bem rápida então não deu tempo de terminar.

-Tá tudo bem.- Digo entrando.

-Você aceita um?- Ele me mostrou outro beck e eu fiquei pensativa. Isso meio que me remetia á minha adolescência e á alguns meses atrás, mas eu poderia recomeçar, mas não sabia se deveria ser igual das últimas vezes.

-Aceito sim.- Peguei um  colocando na minha boca, Harry pegou o esqueiro e ascendeu o mesmo para mim. Traguei e me senti leve, a sensação é de alívio, o gosto, me lembrava muito da minha adolescência, era como se eu tivesse o sangue jovem novamente.

O tempo que fiquei com o Logan esqueci da existência da maconha, todo dia era ou cocaína ou heroína, dependia do dia. Foi uma merda de recaída, não ter percebido que tudo poderia acontecer de novo, hoje me assusta lembrar desse tempo.

Sentei no sofá enquanto ele pegava algumas bebidas na geladeira.

-Posso te fazer um drink?- Perguntou da cozinha.

-Pode, só se eu fizer um para você.

-Ok então.- Ficamos em silêncio por alguns segundos.- Esqueci que fumava.

-Ah, eu usava muita droga na minha adolescência, e na faculdade só fumava um ás vezes.

-Entendi, eu comecei a usar na adolescência também, mas parei, e só as vezes eu uso.

Harry fez um drink de morango pra mim enquanto eu resolvia fazer a famosa caipirinha do Brasil, minha tia sempre fazia para os meus pais, eu sempre sentava na bancada e via ela fazendo, lembro da receita certinha.

Por sorte já tinha todos os ingredientes em mãos. Fiz a bebida e dei ao Harry, deu seu primeiro gole e no mesmo instante sorriu.

-Está bom?- Perguntei.

-Tá maravilhoso!- Sorri e dá mais um gole.

Dei um sorriso de canto

Peguei meu copo e dei o meu primeiro gole.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fake FaceOnde histórias criam vida. Descubra agora