4. I think

11 3 0
                                    

Acordei no outro dia com luz do sol na minha cara, tinha esquecido de fechar a cortina na noite anterior. Vi as horas no celular que marcava as 09:18, sentei na cama e cocei os olhos para tentar acostumar com a claridade. Levantei da cama e fui para o banheiro fazer minhas necessidades.

Desci as escadas e fui para a cozinha, levei meu celular junto, preparei o café e coloquei os waffles congelados na torradeira. Depois de tudo pronto fui para a sala ligar a televisão para ver as noticias.

"Uma jovem é encontrada morta atrás de um encostamento na avenida principal de Londres,  os peritos dizem que tudo indica que foi um homicídio, a jovem tinha apenas 23 anos de idade e já havia sido dada como desaparecida pelos policiais, os pais estão muito devastados pois Blair Jones era filha única. Mais detalhes sobre a morte da jovem logo após a previsão do tempo".

Fiquei perplexa, quem faria esse tipo de coisa? As pessoas são muito estranhas, não cheguei a aprender muito sobre isso na faculdade de psicologia, mas entendo um pouco do assunto.

"Voltamos ao caso de homicídio da jovem Blair Jones de 23 anos que foi encontrada atrás do acostamento da avenida principal de Londres, temos notícias de como foi sua morte, a garota morreu com 28 facadas no peito."

Que horror o jornal expor a morte de uma menina assim, eu sempre odiei a mídia, sempre sensacionalista e liga para nada apenas para a audiência, não ligam para os sentimentos dos familiares e isso é horrível.

Acabei de comer e fui para a cozinha lavar o copo e o prato. Terminei de lavar e fui para o meu quarto arrumá-lo, eu não sou uma pessoa muito organizada, eu até tento, mas eu começo uma bagunça e só arrumo depois de dias, mas como eu estava tentando um novo recomeço eu iria arrumar sempre que estiver bagunçado, ou pelo o menos tentar.

Comecei arrumando a cama e arrumando as roupas que antes estavam no chão no guarda-roupa, tentei deixar o mais organizado, aproveitei para arrumar o banheiro já que tinha deixado algumas maquiagens espalhadas por lá.

Após uma hora e meia me joguei na cama respirando um pouco, comecei a viajar olhando pro teto e pensando como eu estaria se estivesse com o Logan, será que ele estaria me procurando a essa altura? Eu não poderia saber, talvez sim, talvez ele tenha dado conta de que eu havia roubado uma boa parte da grana dos tráficos. 

Mas eu não podia pensar mais nisso, não podia pensar muito, quando se pensa muito, as coisas perdem um pouco o sentido ou começam a fazer sentido e vem a crise existencial, que é o que eu tento evitar desde o episódio de uma das crises de raiva do Logan. 

Comecei a sentir meus olhos ficarem pesados e comecei a tirar um cochilo.

" -Ei - Acordo com um tapinha no rosto- Acorda .-Uma mulher  de apenas langerie e com os cabelos longos e escuros me diz se sentando na poltrona com um olhar de impaciência.-Aí galera, tem uma novata aqui.-Ela grita e logo começo a ouvir mais vozes femininas.

-Parece que chegou mais uma vadiazinha aqui.-Outra moça diz se aproximando de mim.

-Não fala assim com a coitada, ela acabou de acordar, deve nem saber onde está.- A primeira moça diz.

-Onde eu estou? Eu estou confusa...o Logan, cadê ele?

-O homem que te largou aqui? Ele já foi, e respondendo a sua pergunta você está em um prostíbulo...acho que irritou alguém.- A segunda moça diz.

-A não, não não não, eu...não posso acreditar.-Digo colocando a mão na cabeça.

-Acredite, estamos aqui á anos, aliás eu sou a Amanda.- A segunda morena diz.

Fake FaceOnde histórias criam vida. Descubra agora