"Plim-plop"
De repente ouço o som de uma notificação no meu celular. Quem será?
" Mensagem de André "
Ok, vou abrir.
"Oi, boa noite! Amanhã eu vou passar na sua casa pra te dar uma carona até a escola"
Nem sei se fico feliz ou se fico chateada comigo mesma, não quero alguém como André, André Thompson o qual todas as garotas desmaiam a sua presença e não quero ser mais um brinquedo seu. Pensando nisso eu respondi:
" Muito obrigada, André! Mas eu vou de ônibus! ". Uma bela mentira contada por mensagem.- Filha! Vem jantar!
- Já vou mãe!
Já tinha chegado ao terraço quando minha mãe falou:
- Como foi a escola hoje?
- O mesmo de sempre! - Estudo na escola de Beacon Hills desde a sexta série.
Olhei para o meu pai que estava sentado olhando pensativo para a mesa. Mas o interrompi.
- E o senhor pai? Teve um bom dia?
- Ah minha filha o mesmo de sempre, papéis e mais papéis! - Meu pai trabalha numa loja de construções fazendo as contas e analisando as mercadorias.
Já a minha mãe é dona de casa , cuida do almoço da casa essas coisas no geral.
De repente minha mãe me olhou maliciosamente e eu não tava acreditando que logo no jantar ela começaria o interrogatório.
- Ana... quem foi que te trouxe ? Porque eu ouvi o som de uma moto...E que sacola é essa?
- Ô mãe vamos parar por aí ! Eu não tô com cabeça pra isso! Ah ! Foi um colega da escola!
Depois que falei fui para o meu quarto.
- Ana! Você não vai jantar? !
-Não, eu não tô com fome. - Levei a sacola com as trufas comigo caso eu sentisse fome.Chegando no meu quarto fui bem recebida pela minha gata Alana depois de ter trancado a porta.
Depois disso vesti meu pijama e me deitei e fiquei pensando no tanto de coisa que aconteceu só hoje. E de repente minha mente foi bombardeada de tantas dúvidas e todas sem respostas, mas eu tenho que dormir porque eu tenho que acordar cedo pra ir com a minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mero Acontecimento
Romance"[...]Agora eu tenho certeza que te amo[...]" Ana Mitchell é uma garota normal de 17 anos que tem uma leve atração pelo menino popular da sua escola: " André Thompson ". Por ser o capitão do time de futebol de Beacon Hills André é o garoto mais pop...